Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 9

Rapha

Recommended Posts

Postado

Mau começo? Dando 37 contra o último capítulo de Pantanal?

Cada uma...

Sem contar que a maioria dos programas que a Globo exibe no horário não chega a 30 de média.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

15

• Rufino Rufião

14

• E.R

13

• Fabão

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A Média foi

BBB - 37 Pontos

Pantanal - 15 Pontos com Picos de 19

Chamas da Vida - 13 Pontos

Troca de Família - 15 Pontos.

Ou seja o BBB Foi bem sim na Estréia.

Postado

Mas a média em estréia nos últimos BBB's eram de 40 pontos p/ cima. :huh:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Po já não falaram que o BBB concorreu com o final de Pantanal?

Então. BBB foi bem sim pq dessa vez teve concorrência, das outras não.

---------------------------

É impressionante!

Essa é a melhor edição do BBB com relação as mulheres.

A princípio acho que TODAS, menos a vovó, podem sair nuas.

São 8 possíveis capas.

Dessas 8, só não posaram as que não quiserem msm.

Postado

Naiá: - É o rock da Vovó Nanáááá!! (cantando)

Naiá: - No meu tempo era fogão a lenha, agora é Brastemp!? Vovó não tá acostumada!

Essa véia é louca ou tá fazendo tipo. E tá de empregada pros outros.

• 4 semanas depois...
Postado

OHH O Povo esqueçeu do BBB.

NOTÍCIAS
Ralf frauda prova é Priscila é a nova líder:

A direção do reality show “Big Brother Brasil 9″ reviu o videotape da prova do líder desta semana, disputada ontem à noite, e decidiu desclassificar Ralf, o vencedor.

Hoje à noite, Pedro Bial anunciará à casa e aos telespectadores que Priscila, que ficou em segundo, é a nova líder da semana.

Após rever inúmeras vezes a prova, a equipe de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa da Globo, concluiu que Ralf a fraudou.

A prova consistia em colocar o maior número de sandálias, com pontuações diferentes conforme a cor, em uma caixa, durante um minuto.

O videotape revela que Ralf colocou uma sandália na caixa após Pedro Bial ter anunciado o final da primeira fase da prova.

Essa sandália foi determinante para que o empresário empatasse com Priscila e disputasse com ela uma segunda fase, de 20 segundos, vencida por ele

Eu odiei o fato do Ralf ter pego a liderança, mas a Pricila também não me agradou não.

fonte TV em foco

Postado

Priscila deve indicar o Newton, a casa então vai na Ana. Resta esperar o Big Fone e o Anjo, que podem mudar alguma coisa.

Postado

Depois do Ton, o pior da casa é o Flávio. Ele implica muito com a Ana, tô com raiva dele.

Postado
Depois do Ton, o pior da casa é o Flávio. Ele implica muito com a Ana, tô com raiva dele.

Alguma coisa contra nós gaúchos? :assobiando:

A Ana é muito mimada, mas não vejo maldade nela. Eu prefiro os brothers do Grupo B, que são mais agitados como eram os meus preferidos do BBB 8 (Natália, Rafinha, etc).

Postado

Nada contra os gaúchos, é que o pessoal daí dessa edição é muito ruim. Ano passado é que foi bom quando tinha a Natália (na qual tentei salvar com várias ligações por telefone no ano passado, mas a Gymunda venceu).

Postado

É meio difícil não assisitir um pouquinho só o BBB!

A direção do programa é muito boa...acertaram nessa edição em dividirem a casa em 2 grupos!!!

Dá para perceber também que a direção do programa manipula bem o público, influenciando quem deve sair ou não!m bom exemplo,foi ano passado com a Gyselle que só saiu no último paredão!!!

Sabendo disso, eu tomo cuidado para julgar o pessoal lá dentro da casa!

Eu tô gostando bastante do Max! Um cara com personalidade forte,social, engraçado e tem espírito de liderança!

Postado

A Globo não sabe mesmo fazer ao vivo. Cada prova do líder é um rolo que dá...

Pô, que pena que o Tom vai pro paredão. Casa sem conflito não tem graça. Tem que ter um chato sempre. :P

Postado

Pô, que pena que o Tom vai pro paredão. Casa sem conflito não tem graça. Tem que ter um chato sempre. :P

Pior é que é verdade. Eu lamentei por exemplo quando o mega-vilão Dr. Gê foi eliminado logo no primeiro mês do BBB5, e nas últimas semanas do programa só ficaram os "amiguinhos". Apesar de não gostar dele (Ton) nem um pouco, queria que ele ficasse mais um pouco para criar polêmicas. Ontem por exemplo ele já brigou com a Priscila, que deve indicá-lo...

Postado

Já é a segunda prova que a Globo se enrola. Na prova que o Ton venceu (2a semana) esqueceram de mostrar o Ralf com a placa levantada.

A casa tem conflitos sim : Josy x Priscila, Ralf x Max, e por aí vai.

Postado

Esse Emanuel tem alguma doença grave? :blink:

pqp

Muito Burro!

Criou um suspense do caramba e quando responde, fala baixinho! :angry:

Podiam mandar ele, a coroa e a neta pra ficar direto no quarto branco durante um mês pra ver se eles fazem isso para se amostrarem! :devil:

Estou imaginando a coroa quando sair de lar após 1 mês! :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3654

Quem lembrou de CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      89

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Raphael
      2401

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      89

5. Marcelo J.
      89

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...