Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 9

Rapha

Recommended Posts

Postado

OMG o que tá acontecendo com esse forum?

PQP

Ontem o Emanuel foi eliminado com 43% {?} dos votos, a Ana quase saiu.

Gostei da nova integrante em especial, eu gosto desse estilo perua.

Postado

Tinha que sair a Mirla, não achei justo alguém que queria sair ficar e vice-versa. O público tem que entender certas coisas.

Me surpreendi com a votação da Ana (41%), mas acho que os maiores rivais dela na briga pelo milhão se juntaram e despejaram votos nela. Já gostei mais do paredão triplo, mas acho que agora tinham que dar uma brecada nisso, pelo fato dos "moscas-mortas" (que têm que sair ao invés dos agitadores) ficarem como coadjuvantes em um paredão com 3 pessoas (em um duplo isso seria mais difícil). Paredão triplo é a alegria dos moscas-mortas.

Postado

Na boa, estes três são três "xaropes" Qq um que saísse sairia merecidamente.

Na minha opinião o Flávio é o favorito desta edição.

E olha que sou "catarina"...

Postado

Ana banana é a nova líder... ¬¬

Postado

Aninha líder. Comemorei muito aqui. \o/

Depois de 3 paredões, nada mais merecido. Tomara que a Milégua ou aquele caubói acabem indo pro paredão.

Postado
Aninha líder. Comemorei muito aqui. \o/

Depois de 3 paredões, nada mais merecido. Tomara que a Milégua ou aquele caubói acabem indo pro paredão.

:lol:

---

O Cowboy tem que ficar na casa, esse BBB tá muito sem sal e ele tem de virar o novo vilão... o povo tá muito amiguinho, embora a Francine já esteja mostrando as garras e a Ana mostrando que não é tão burra assim...

Postado

Torci pra Francine, mas também gostei da Ana líder. Acho que ela indica a Josi ou o André...

Postado

Anaa! ô/ - Torci muito.

E o Flávio se lamentando por ter eliminado a Milena e não a Ana.

Ha Ha, bem feito.

Postado

Alguem tem o video do Ralf enrabando a Milena?

Postado
Alguem tem o video do Ralf enrabando a Milena?

Eita... :blink:

---

No Youtube tem um do Emanuel dando uma lavadinha na Priscila... :bounce:

• 3 semanas depois...
Postado

A Rede Globo vai exibir uma edição especial do Big Brother Brasil 9 no dia 1º de abril, uma quarta-feira, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

Às quartas, a edição do BBB tem apenas cinco minutos, mas nesse dia terá uma durabilidade maior para atender à área comercial, que já vendeu todos os espaços disponíveis e procura oferecer uma nova oportunidade para as empresas anunciarem seus produtos no reality show.

A final do BBB acontece na segunda semana de abril. O programa teve uma semana a mais que o previsto, devido à entrada de dois integrantes no meio da competição, Maíra e André.

Postado

Atualizem o sub-titulo, a lider dessa semana é a Milena

Postado

Esse BBB tá um saco... a entrada da Maíra e do André deu um gás ao programa, agora voltou ao marasmo de antes... parece até que estes entraram só pra causar confusão e intrigas. :unsure:

Postado

Agora, cá entre nós, a Priscila sendo a "galinha da casa" caiu muito bem heim?

Até agora foi a "roupa" que mais combinou com ela. :D :D

Postado

Francine anjo, deve imunizar a Ana, conforme prometido. Milena deve indicar Naiá ao paredão. E, pela casa, tem chances de irem Max e Josi principalmente, com Francine correndo por fora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      221

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. Doutor Chimoltrúfio
      793

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      1467

SBT

4. João Rusconi
      736

Audiências CH

5. João Rusconi
      5466

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...