Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Turma CH - O Point do Chaves Desenho do Chaves - Atualizada a seção, com a adição do guia completo da segunda temporada, contendo fotos e descrições de todos os 26 episódios (by Fabão). Episódios - Foram adicionados mais quatro vídeos: O Grande Prêmio da Vizinhança As Bombinhas - Versão 1 (espanhol) O Alfaiatezinho Valente - Parte 1 O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 Dublagem - Atualizadas as fichas de Sérgio Stern e Marcelo Torreão. Turma CH - O Point do Chaves
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Parabéns ao Mestre e Fabão pela atualização. Gostei de ver a seção Desenho do Chaves atualizada e obrigado por ter adicionado as bombinhas versão 1
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Parabéns pela atualização os videos estão com qualidade exelente.
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos esse site eh o meu preferido sobre Chaves! eh dele q eu pego os videos pro meu pai fazer um dvd pra mim! e tbm tem uns textos bem legais e interessantes! parabens!
Postado 9 de Janeiro de 2009 16 anos Muito bom trabalho do Fabão no guia da segunda temporada do Desenho. Bom também o restante da atualização, parabéns à equipe do melhor site CH!
Postado 10 de Janeiro de 2009 16 anos Excelente atualização, o Portal Chaves está ficando cada vez melhor.
Postado 10 de Janeiro de 2009 16 anos mto boa a seção sobre o Desenho Animado... ótimo resumo com fotos...
Crie uma conta ou entre para comentar