Ir para conteúdo

El Canal de las Estrellas Latinoamérica - TV paga

Featured Replies

Postado

.

Postado

Chápulo, por favor, você consegue upar esse filme "Un par a todo dar", é uma raridade e seria uma boa para nós brasileiros vermos esse filme( que deve ser muito bom). :)

Ótimo guia, mas acho que será difícil colocar todas as exibições desse ano sozinho...

Postado
  • Autor
Chápulo, por favor, você consegue upar esse filme "Un par a todo dar", é uma raridade e seria uma boa para nós brasileiros vermos esse filme( que deve ser muito bom). :)
Melhor seria vender os DVDs -_-

Se para eu upar um episódio de 270 MB demora 6 horas, só imagine-se um filme de 700 MB... Ainda assim, vou fazer o esforço.

Ótimo guia, mas acho que será difícil colocar todas as exibições desse ano sozinho...
Obrigado, Neto CH. É dificil mas nao impossível. :lol:

Fiz esta guia porque no novo lote de episódios do Chapolin (estréia em 2008) estao aparecendo episódios perdidos do Chapolin (exemplo: Las bromas del tío Ramón 73) e estao se re-ordenando. Exemplo: O episódio Lo chiflado no quita lo cantado. Nos lotes antigos estava no lugar 1974-27 (segundo a lista do Thomas), mas agora está re-ordenado no lugar 1975-29.

Eu espero que voltem a aparecer:

· La bella durmiente era un señor muy feo, 2ª parte (76)

· A pistola regalada no le mires agujero, 1ª parte (77)

· "Las pulgas amaestradas" (78)

Postado

Boa sorte com o guia, Chápulo. :joinha:

Postado
Se para eu upar um episódio de 270 MB demora 6 horas, só imagine-se um filme de 700 MB... Ainda assim, vou fazer o esforço.

Não, não precisa...

Eu pedi(ainda "se der") porque eu achava que sua internet era muito rápida(por causa que você upa muitos episódios), mas, nesse caso, é muito esforço para você, portanto não precisa.:joinha:

Postado

Tópico muito bom.

Parabéns Chapulo.

Postado
  • Autor

Ontem, sexta-feira, 9 de janeiro de 2009:

EL CHAVO

015· El chicle (79)

016· Satanás (79)

EL CHAPULÍN COLORADO

08· Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual (incl. preámbulo; 76; velho copyright)

Hoje, sábado 10 de janeiro de 2009:

EL CHAVO

017· Clases de higiene (79)

018· La fuente de los deseos (79)

EL CHAPULÍN COLORADO

09· El sastrecillo valiente, 1ª parte (78)

Postado
  • Autor

Hoje, domingo 11 de janeiro de 2009

EL CHAVO ANIMADO

03· Las Aguas Frescas (2.ª temporada)

04· El Gran Premio de la Vecindad (2. temporada; até o fim que eu tenho ele!)

Postado
  • Autor

Hoje, segunda-feira 12 de janeiro de 2009

EL CHAVO

019· El cumpleaños del profesor (roteiro de Fco. Gómez)

020· Remodelando el restaurante (ambos de 1979)

EL CHAPULÍN COLORADO

010· La bella durmiente era un señor muy feo, 2.ª parte (76)

Postado
Hoje, segunda-feira 12 de janeiro de 2009

EL CHAVO

019· El cumpleaños del profesor (roteiro de Fco. Gómez)

020· Remodelando el restaurante (ambos de 1979)

EL CHAPULÍN COLORADO

010· La bella durmiente era un señor muy feo, 2.ª parte (76)

A parte 2 do episódio "La bella durmiente era un señor muy feo", era perdida ai, né Chápulo?

Se for, que bom para vocês que ela voltou!!!

Editado por El Chavo del 8

Postado
  • Autor
A parte 2 do episódio "La bella durmiente era un señor muy feo", era perdida ai, né Chápulo?

Se for, que bom para vocês que ela voltou!!!

Era perdida até uns dois anos, mas já voltou. A parte atualmente perdida é "La bella durmiente..." parte 1.

Postado
  • Autor

Hoje, terça-feira 13 de janeiro de 2009

EL CHAVO

021· El billete de lotería (79)

022· Se solicita mesero (79; roteiro Fco. Gómez; com "Ricardo Pascual")

EL CHAPULÍN COLORADO

011· La bella durmiente era un señor muy feo, 3ª parte (voltaram ao © novo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.