Ir para conteúdo

Vídeo Hipnótico

Guest Bruno Bolaños

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños
Postado

Esse estranho video tem 2 coisas nele:

1º Uma Ilusão de ótica

A Bailarina no video gira para um lado só, mas as pessoas vêem ela girar para lados diferentes... umas olham no sentido horário, outras olham o contrário...

2º Som hipnótico

O Som do video tem um efeito hipnótico estilo "I-doser". Pode ser considerado até mais um video alucinógeno rolando pela net....

Além disso tb falam que tem mensagens subliminares espalhadas pelo video...

Vc consegue ver os 10min do video com fones de ouvido ?

TEM CORAGEM ?

PS: Esse video não tem susto!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Sinistro!

Retirado do site Medo B

Postado

Quem se habilita a ir primeiro? :lol:

Postado

Não tem nada não. Mas é bem tosco. É só um som esquisito, e o video da bailarina girando pra você tentar ver girar para os dois lados. Tem uma tentativa de mensagem subliminar aos 0:33, mas nada de mais. Melhor ver só o gif mesmo.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Mas digam: vocês viram a bailarina girar para a esquerda, direta ou os dois lados?

Postado

Os dois.

Guest Bruno Bolaños
Postado

É de outro mundo isso né :lol: Enquanto uns veem a bailarina girar para a direita, outros veem para a esquerda, e vice-versa, enfim... Sinistro, aê :P

Postado

10 minutos? nem ferrando vou perder o meu tempo com isso.

Postado

Que belo pedaço de merd* esse vídeo...

Aos 0:33, aparece a seguinte mensagem:

Tem gente que cheira cola

Tem gente que cheira coca

Coca e Coca faz mal

A cola e beba, baba beba

Vc sabe o que é M.S.

Ridículo.

Postado
Mas digam: vocês viram a bailarina girar para a esquerda, direta ou os dois lados?

As duas coisas :anjo:

Postado

10 min da Boneca rodando para a direita

Guest Bruno Bolaños
Postado

Alunos da faculdade fizeram esse vídeo hipnótico, mas devem ter editado e colocado algumas besteiras no vídeo como as legendas. Mas que é interessante, é sim. Eu li que pra quem vê a bailarina girar somente para o lado direito, usa a parte direita do cérebro, e quando ve o lado esquerdo, é a parte esquerda, quem viu ela girar para os dois lados, tem um QI alto, disseram que é acima de 160, mas eu achei acima de 160 muito, pra mim é acima de 130, quando o QI é normal superior.

Postado

Eu acho que esse teste não mede Q.I. coisa nenhuma. Já vi gente com 100, ou um pouco mais, que vê girar pros dois lados.

160 é muito, não conheço ninguém com tanto. Isso com base em testes de Q.I. como esse ou algum desse tipo que se encontra pela internet.

Enfim, acho que vale mais a pena esses testes, ou atravessar a família, policial e prisioneiro pro outro lado do rio, que também tem um bom raciocínio.

Postado

Só girou pra direita eu vi só 36 seg do video só o Quico pra não ver o subliminar :bispo:

Postado

Que coisa,vi o video de novo com a minha mãe e quando você fica pensando em ver ela começa a rodar pro outro lado :headscratch:

Postado
Alunos da faculdade fizeram esse vídeo hipnótico, mas devem ter editado e colocado algumas besteiras no vídeo como as legendas. Mas que é interessante, é sim. Eu li que pra quem vê a bailarina girar somente para o lado direito, usa a parte direita do cérebro, e quando ve o lado esquerdo, é a parte esquerda, quem viu ela girar para os dois lados, tem um QI alto, disseram que é acima de 160, mas eu achei acima de 160 muito, pra mim é acima de 130, quando o QI é normal superior.

E quem não enxergou a bailarina?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      348

Futebol Inglês

2. Cleberson
      2985

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      2985

4. Medeiros CH
      2985

5. Eu acho...
      2985

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...