Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Existe a parte 1 do episódio "Um Astro cai na Vila"?(nunca encontrei na pra download ou no Youtube)

Existe, pois na parte 2 eles relembram essa suposta 1ª parte.

Mas ela é perdida universal.

Postado

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Postado

Exatamente. É o mesmo caso do episódio "Os Piratas parte 3" do Chapolin. Talvez exista, mas ninguém ainda conseguiu comprovar. Quem sabe agora com a TLN :assobiando:

Mas é comprovado que esse episódio foi gravado? :headscratch:

Postado

Foi o que eu disse... ninguém ainda conseguiu comprovar. Mas deve existir, pois a saga não pode ter sido gravada sem um final feliz. Afinal, o Chapolin não foi derrotado nunca jamais...

AAAIIII!!!!

Postado

Suspeitei desde o princípio :joinha::assobiando:

Postado

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Postado

É a mesma que aparece no desejo do Chapolin um pouco antes.

Postado

No episódio "O Anel Mágico", quem interpreta aquela empregada que aparece no final, para substituir a Florinda? Foi dublada pela Helena Samara, mas não acho que aquela fosse a Angelines Fernandes.

Eu sempre achei que era Angelines Fernandes,mesmo porque dizem que ela era uma das atrizes mais bonitas do méxico,porém sem a maquiagem de Dona Clotilde.

Postado

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Postado

Oi, gostaria de saber se alguem tem a lista de episódios "inéditos" do Chapolin que foi exibido pelo SBT do periodo de 2006 á 2008. Tenho alguns aqui mas não tenho certeza se tenho todos, se puderem me ajudar, obrigado!

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Vou te passar o link do antigo tópico de exibições do Chapolin. Lá você encontra a lista completa de exibições do Chapolin no período 2005-2007 e 2008-2009. Os episódios perdidos/inéditos que foram para o ar possuem parênteses indicando. Lá também possui links de download para esses episódios. O link do tópico é esse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10626

:joinha:

Cara, valeu mesmo! Nem sei como agradecer, muito obrigado!

Postado

Oi pessoal!Eu gostaria de saber em que ano "Aqui está lá chilandrinha" foi criado.

Por favor me responda quem solber!

Postado

Oi pessoal!Eu gostaria de saber em que ano "Aqui está lá chilandrinha" foi criado.

Por favor me responda quem solber!

A série foi produzida em 1994 pela Televisa: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=lachili

Postado

Muito obrigada José Antonio!

Te devo essa!

Postado

Gostaria que alguém postasse aqui os inéditos de Chaves e Chapolin que possuem histórias não similares aos episódios que já tivemos oportunidade de vermos dublados, em outras palavras, episódios que de fato possuem uma história inédita.

Exemplo: O casamento do Seu Madruga, Automóveis se afinal em dó maior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.