Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

O Boca e o c*cuta vão dar trabalho, e jogo da Libertadores, como disse o Edu, é sempre difícil. Quantas vezes já vimos times semp expressão crescerem na competição e vencerem?

Postado
O Grêmio vai fazer o que o Flamerda não fez. Lembrem-se:

Grêmio 4x0 Caxias

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado uma vez, mas não duas...

Grêmio 1x0 Cerro

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado duas vezes, mas não três...

Grêmio 4x1 Juventude

Bom, o Grêmio pode reverter o resultado três vezes, mas não quatro...

Grêmio 2x0 Bambis

1. Bambi é a vó.

2. Bom, o Grêmio pode reverter o resultado... em quantas estamos? Só sei que dessa vez eu acho que o Defensor leva. :D

Só pra relembrar algumas reversões feitas pelo Grêmio:

Grêmio 2x0 Portuguesa 15/12/1996

Depois de perder em São Paulo por 2 a 0, Grêmio de Felipão precisava repetir o resultado para conquistar o Brasileirão. No Olímpico, Paulo Nunes fez 1 a 0 aos três minutos. Aos 39 minutos do segundo tempo: o destro Aílton fez o 2 a 0 - de canhota. Se repetir o feito, desta vez a decisão vai para os pênaltis.

Grêmio 4x2 Portuguesa 12/11/1998

Desfeita a ameaça do rebaixamento, o Grêmio chegou à última rodada com chances remotas de classificação. Dependia de outros quatro resultados para avançar. E conseguiu. Fez 4 a 2 e terminou em oitavo.

Náutico 0x1 Grêmio 26/11/2005

É o maior exemplo de superação da história do clube. O time não podia perder. Houve dois pênaltis contra e quatro jogadores expulsos. Mesmo assim, venceu por 1 a 0, gol de Anderson, e subiu à primeira divisão. A Batalha dos Aflitos rendeu dois documentários e um livro.

Grêmio 4x4 Fluminense 16/7/2006

Contra o Fluminense, no Brasileirão 2006, o Grêmio abriu 2 a 0. No segundo tempo, levou quatro gols em 18 minutos. Quando a torcida já deixava o Olímpico, Herrera e Rômulo marcaram nos acréscimos, aos 47 e aos 48 minutos, respectivamente, e empataram.

Se o Grêmio levar 1 gol e tiver que fazer 2, ele faz. Se levar 3 e tiver que fazer 4, ele faz.

Não duvidem deste time.

Postado

Boca empatou ontem.. acho qu num classifica não..

Postado
Grêmio vence fácil no Olímpico, esse Defensor é ridiculo.

Vai jogar lá no estádio Centenário contra eles. É muito difícil, é bola cruzada na área o tempo todo. E o time deles se fecha muito bem na defesa(sem contar a cera feita pelos uruguaios), eu vi aqui no Maracanã, o Flamengo só chegou aos gols no Maracanã graças a dois lindos chutes do Renato.

O c*cuta, o Libertad e o Defensor tão fazendo uma excelente Libertadores. O time do c*cuta é o que joga o futebol mais bonito.

Se o Boca e o Grêmio sairem nas quartas-de-final e o Santos se classificar, não pensem que a fatura está liqüidada. Todo jogo de Libertadores é difícil.

O time do Defensor não é tudo isso não. O Santos não jogou nada nos dois jogos contra eles e ganhou aqui por 1 a 0 e por 2 a 0 lá. Eles até que marcam bem, mas não deram um chute a gol nos dois jogos. Não sei como o Flamengo e o Grêmio tomaram tanto gol desse time.

Eu acho que as semi-finais serão:

Santos x Grêmio

Boca x c*cuta

Postado

Sim, Lambaris e Grêmio e nós levamos a vaga pra final :)

Postado

Se tivermos Lambaris x Gremio nas semis vai ser um jogaço :)

Postado
Se tivermos Lambaris x Gremio nas semis vai ser um jogaço :)

Se for esse jogo nas semi-finais, o melhor jogo da libertadores desse ano.

com cerveja. :mellow:

Postado

E o América do México ganhou ontem do Chivas na semi-final do campeonato mexicano e vai disputar a final contra o Pachuca. Portanto, eles viajaram sem os melhores jogadores, como o Blanco e Cabanãs.

Ai, ai, vai ser mais fácil do que eu esperava...

Postado

Torcerei para que os lambaris caiam do salto alto :)

Postado
É melhor se preocupar mais com seu time, que está com a situação bemmmmm mais difícil que a nossa...
Postado

Hoje - Nacional 2 X 2 Cucuta - Cucuta Classificado!

Postado

O c*cuta é um time que joga bem na Colômbia e também fora de casa, sai rápido no contra-ataque, o atacante Pajoy é excelente, muito habilidoso e eficiente.

Tem gente, erradamente, comparando o time ao Once Caldas de 2004, mas o c*cuta é um time muito habilidoso, com um futebol ofensivo e jogadores habilidosos, ao contrário do retranqueiro time campeão da Libertadores em 2004.

Postado
É melhor se preocupar mais com seu time, que está com a situação bemmmmm mais difícil que a nossa...

Me cobre amanhã :rolleyes:

Hoje - Nacional 2 X 2 Cucuta - Cucuta Classificado!

Não duvido que o c*cuta acabe indo pra final...

============================

É hoje. Vamos com tudo pra cima dos uruguaios. 3x0 é o que há. O carlos eduardo vai marcar um gol. E o Grêmio deve abrir o placar antes dos 28 do primeiro tempo.

Postado

O Grêmio venceu o Defensor nos Penaltis por 4x2...Putz...Vá bater penalti assim lá na China...Isolou legal o carinha do Defensor...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO AMÉRICA-MEX!!!

1X0

CHORA MARCELO!!! :lol:

Postado
  • Autor

Parabéns Grêmio e Santos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.