Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

Não tem pra ninguém, só o São Paulo é Trimundial... B)

Postado

Buda. Me diga, Buda. Será que temos hostilidade no ar? :assobiando:

Eu lembro dos caiçaras erradicados aqui no RJ, falando que o título da Libertadores era certo, e que seriam campeões em cima do Milan no Mundial.... e o Marcelo aqui no FUCH falando a mesma coisa, que não tinha time melhor que o Santos no Brasil. E agora que o Zé Roberto vai sair, os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Postado

Imortal Tricolor !!!

Xuupa Santos !!!

Xuupa Marcelo !!!

Postado

Xupa? O que tem de analfabeto nesse fórum...

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Postado

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Ah é Chupa mesmo, era só pra zoar mesmo, Intende ? :lol:

Chupa Marcelo !!! Agora tá certo.

Postado

Agora quer dar uma de humildade? coffeepaper.gif

Quer q eu quote suas palavras "humildes" aqui? :rolleyes:

Mas agora vamos ser justos, o Santos foi muito bem na Libertadores. Merece crédito. Apesar de eu achar que mesmo com o Zé vcs não são favoritos pro título do Nacional. Sem ele então.... :lambada:

Postado
os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Chorar?Chorar é coisa pra bostafoguense! :assobiando:

Legal o Grêmio ter ganho ontem,não torci nem pra um,nem pra outro,mas se o Boca passar pelo c*cuta hoje,vai sair uma final muito boa,vai ser muito Disputada uma Final Boca X Grêmio! :aplausos:

Ainda mais que o Boca Juniors cresce muito nas finais! ;)

Um jogo desse vai dar gosto de ver!

E que venca o melhor! :rolleyes:

Postado
Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

de q adianta o Santos ter sido guerreiro ontem se pipocou e não jogou nada no Olímpico? :surfing:

não tem q só deixar os outros com o ** na mão, tem q vencer e calar a boca de todo mundo! :joia:

Santos o maior de todos????????????

hahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahhahaha... :lol::lol::lol:

Postado

Santos agora é candidato sério ao rebaixamento do Camp. Brasileiro..!!!!!

Postado

Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Postado
Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Fabio Costa??

Fábio Costa pra mim é igual a nada hueeuhe

Postado
Antonio, é muito engraçado o que você faz. Há dois anos atrás disse que tinha abandonado o Grêmio e iria torcer para o Juventude. Agora parece que é um torcedor fanático... você é torcedor de momento cara, não é pra ser levado a sério.

Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

Qual é o time que você vai escolher se o Grêmio não for campeão, Antonio? Pelotas, Caxias ou Juventude de novo?

Eu só levo a sério opinião de torcedor de verdade, cara, o que você não é.

E viva Jonas Greb!

E eu só levo em consideração as palavras de torcedor que não é recíproco a atitudes bairristas e grosseiras como você, que referendou o Jonas Greb. Se eu disse que estava desiludido com o Grêmio, sim, eu admito que disse. E além do mais, eu sou torcedor do Grêmio de verdade, sim. Só eu sei o quanto esse time foi importante pra mim, em 1995 e em 1996, quando tive câncer. Me ajudou muito aquele momento.

Além de torcedor do grêmio, eu sou torcedor do futebol gaúcho - à exceção do Inter.

Resigne-se à sua tristeza.

O Grêmio abriu bem menos as pernas ontem do que esse Santos abriu as pernas pro Grêmio no Olímpico. O Santos pode ser um ótimo time. Mas, se fica embalando na onda do achismo e do salto alto, acaba se ferrando. E deu no que deu.

Postado

fabio costa é um paulo musse melhorado

Postado

Fábio Costa é horrível, cruz credo. Tanto é, que Doni e outros são chamados pra seleção e ele não. Ele consegue ser pior que o Doni. :lambada:

Postado

O Fábio Costa deve estar até agora procurando a bola do gol do Diego Souza :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - O retrato do General Valdés (1976) 13:20 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:40 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 14:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h43.
  3. José Antonio
    José Antonio respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não afetou o FUCH, pois também estamos no us-east-1
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ambos continuam sendo exibidos juntos nos finais de semana da Telefe.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um que poucas regionais passaram

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.