Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

SANTOS O TIME DA RISADA!!!SANTOS O TIME DO MEU VÔ!!!

Não tem pra ninguém, só o São Paulo é Trimundial... B)

Postado

Buda. Me diga, Buda. Será que temos hostilidade no ar? :assobiando:

Eu lembro dos caiçaras erradicados aqui no RJ, falando que o título da Libertadores era certo, e que seriam campeões em cima do Milan no Mundial.... e o Marcelo aqui no FUCH falando a mesma coisa, que não tinha time melhor que o Santos no Brasil. E agora que o Zé Roberto vai sair, os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Chapolin Gremista
Postado

Imortal Tricolor !!!

Xuupa Santos !!!

Xuupa Marcelo !!!

Postado

Xupa? O que tem de analfabeto nesse fórum...

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Chapolin Gremista
Postado

Junior, eu nunca disse que o Santos já era campeão da Libertadores. Eu sempre disse que o Santos era o melhor time do Brasil, e eu continuo achando. Ontem o Grêmio abriu as pernas pro Santos.

Ah é Chupa mesmo, era só pra zoar mesmo, Intende ? :lol:

Chupa Marcelo !!! Agora tá certo.

Postado

Agora quer dar uma de humildade? coffeepaper.gif

Quer q eu quote suas palavras "humildes" aqui? :rolleyes:

Mas agora vamos ser justos, o Santos foi muito bem na Libertadores. Merece crédito. Apesar de eu achar que mesmo com o Zé vcs não são favoritos pro título do Nacional. Sem ele então.... :lambada:

Postado
os caiçaras vão chorarrrrrr, chorarrrrrrrrrr, chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. :rolleyes:

Dá-lhe Grêmio! E pra ficar uma final bonita, Dá-lhe Boca! :rolleyes:

Chorar?Chorar é coisa pra bostafoguense! :assobiando:

Legal o Grêmio ter ganho ontem,não torci nem pra um,nem pra outro,mas se o Boca passar pelo c*cuta hoje,vai sair uma final muito boa,vai ser muito Disputada uma Final Boca X Grêmio! :aplausos:

Ainda mais que o Boca Juniors cresce muito nas finais! ;)

Um jogo desse vai dar gosto de ver!

E que venca o melhor! :rolleyes:

Postado
Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

de q adianta o Santos ter sido guerreiro ontem se pipocou e não jogou nada no Olímpico? :surfing:

não tem q só deixar os outros com o ** na mão, tem q vencer e calar a boca de todo mundo! :joia:

Santos o maior de todos????????????

hahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahhahaha... :lol::lol::lol:

Postado

Santos agora é candidato sério ao rebaixamento do Camp. Brasileiro..!!!!!

Postado

Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Postado
Menos Leo, bem menos...

Santos perdeu o Zé Roberto, mais ainda tem Fábio Costa, Cléber Santana e o principal, tem Luxemburgo.

Fabio Costa??

Fábio Costa pra mim é igual a nada hueeuhe

Postado
Antonio, é muito engraçado o que você faz. Há dois anos atrás disse que tinha abandonado o Grêmio e iria torcer para o Juventude. Agora parece que é um torcedor fanático... você é torcedor de momento cara, não é pra ser levado a sério.

Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

Qual é o time que você vai escolher se o Grêmio não for campeão, Antonio? Pelotas, Caxias ou Juventude de novo?

Eu só levo a sério opinião de torcedor de verdade, cara, o que você não é.

E viva Jonas Greb!

E eu só levo em consideração as palavras de torcedor que não é recíproco a atitudes bairristas e grosseiras como você, que referendou o Jonas Greb. Se eu disse que estava desiludido com o Grêmio, sim, eu admito que disse. E além do mais, eu sou torcedor do Grêmio de verdade, sim. Só eu sei o quanto esse time foi importante pra mim, em 1995 e em 1996, quando tive câncer. Me ajudou muito aquele momento.

Além de torcedor do grêmio, eu sou torcedor do futebol gaúcho - à exceção do Inter.

Resigne-se à sua tristeza.

O Grêmio abriu bem menos as pernas ontem do que esse Santos abriu as pernas pro Grêmio no Olímpico. O Santos pode ser um ótimo time. Mas, se fica embalando na onda do achismo e do salto alto, acaba se ferrando. E deu no que deu.

Postado

fabio costa é um paulo musse melhorado

Postado

Fábio Costa é horrível, cruz credo. Tanto é, que Doni e outros são chamados pra seleção e ele não. Ele consegue ser pior que o Doni. :lambada:

Postado

O Fábio Costa deve estar até agora procurando a bola do gol do Diego Souza :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      212

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. O Pirata Alma Negra
      212

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Raphael
      283

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      213

Games de Futebol

5. E.R
      1968

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...