Ir para conteúdo

Vigilante Rodoviário

César-Blu

Recommended Posts

Postado

OLá amigos, para quem curtia a história deste policial rodoviário e seu cachorro, vai adorar esta novidade.

Recebi este email abaixo agora a pouco:

" Prezados,

A PROCITEL-Produções Cine Televisão Ltda, informa à todos que após muito trabalho, conseguimos finalmente realizar o antigo sonho do cineasta Ary Fernandes de trazer novamente aos fãs sua série pioneira " O VIGILANTE RODOVIÁRIO" para televisão.

Estreia no "CANAL BRASIL"

segunda, dia 09/03, às 20h30.

Horário: segunda, às 20h30.

Alternativos: terça, às 15h30 / domingo, às 11h.

Agradecemos o carinho de todos vocês!

Atenciosamente,

PROCITEL-Produções Cine Televisão Ltda.

* E-mail: procitel@uol.com.br

www.vigilanterodoviario.com.br ou www.vigilanterodoviario.com

www.vigilanterodoviario.com/aryfernandes

www.vigilanterodoviario.com/vigilanterodoviario1978

www.vigilanterodoviario.com/aguiasdefogo "

Agora só falta ser verdade :aplausos:

Postado

Desculpe pela ignorancia, mas quem é esse "Vigilante Rodoviario"???

Postado

Esta é uma série brasileira da década de 1960/70 (acho eu), somente as pessoas da minha faixa de idade (40 e tantos) deve lembrar. Mas foi famosa, tanto que vai voltar a TV.

Vale a pena dar uma espiada.

Postado

Meu pai adorava isso. Ele elogia até hoje. Desde que eu nasci ouço ele falar sobre essa série... rs

E ele canta ainda o tema de vez em quando:

Deeee noooite e de diiiiiia

Firme no volaaaaaante

Vaaaaaai pela rodovia

Bra-vo vi-gi-laaaaante...

Postado

Isto mesmo Rodolfo, avise a ele, ele vai adorar..he he he.

Postado (editado)

ah sim, é verdade. A maravilhosa série estrelada por Carlos Miranda volta à TV pelo Canal Brasil. Apenas um episódio dessa série se perdeu no tempo, mas todos os outros restantes (se não me engano, 37) serão exibidos em versão restaurada.

Editado por Valette Negro
Postado (editado)

Ripadores ao trabalho, já que tenho faculdade à noite ¬¬

to num tempo de valorizar a produção artística do Brazil, talvez esse seriado seja foda ao nível de muito norte-americano, mas já que complexo de inferioridade na republica nas bananas domina... o que se fez de rock psicodélico e progressivo nos anos 70 é algo sensacional...

Editado por Lucas_Panurge
Postado
Ripadores ao trabalho, já que tenho faculdade à noite ¬¬

to num tempo de valorizar a produção artística do Brazil, talvez esse seriado seja foda ao nível de muito norte-americano, mas já que complexo de inferioridade na republica nas bananas domina... o que se fez de rock psicodélico e progressivo nos anos 70 é algo sensacional...

Santa valorização... :closedeyes:

Postado (editado)

Chamo Brazil porque só valorizam o que vem de fora, enquanto que temos coisas excelentes por aqui (nada contra admirar o que vem do exterior, e sim a exclusividade, mas nao é só de seriado americano ou cinema iraniano que se vive ne)

A arte brasileira (que nao venham os pela-saco falar de axé da vida, pelamor) é fantástica, mas teve o defeito de nascer aqui

Postado
Chamo Brazil porque só valorizam o que vem de fora, enquanto que temos coisas excelentes por aqui (nada contra admirar o que vem do exterior, e sim a exclusividade, mas nao é só de seriado americano ou cinema iraniano que se vive ne)

A arte brasileira (que nao venham os pela-saco falar de axé da vida, pelamor) é fantástica, mas teve o defeito de nascer aqui

Quer forçar o povão que tá acostumado a ouvir Tati Quebra-Barraco a ouvir Mutantes, meu caro? Se estes já reconhecem Cazuza quando toca na rádio podemos considerar como sendo muito...

Eu prefiro Brit Music às músicas brasileiras atuais, porém bandas emergentes como Móveis Coloniais de Acaju, Maltines e Moptop tão me conquistando, agora o momento da cultura brasileira é Funk, Pagodão e Axé!

Eu desejaria muito que a vizinha do apartamento da frente aqui ouvisse Caetano ou Chico no volume máximo, ao invés de umas porcarias de forró pé-de-serra quando to estudando ou programando...

Postado (editado)

Nego fala como se nos anos 70 no Brasil se fosse normalíssimo se escutar caetano e chico buarque, na época a moda das classes baixas era odair josé, nelson gonçalves e outros seres bregas, a diferença é que existiam pessoas verdadeiramente cultas, não esses arremedos de intelectualidade que vemos por aí de all-star e idolatram loser manos que são o cocô do cavalo do bandido da boa música brasileira, pra chegar perto de um zé rodrix da vida tá longe

Música atual hoje tá chata, acho que a mesma porcentagem de bandas boas aqui tem lá no exterior, Nação Zumbi sem Chico Science achei legal, Moptop pelamor, loser manos wannabe ao extremo

Povão que nao tem disposição nenhuma pra algo um pouquinho mais elevado vai ouvir música medíocre sempre, mas o que eu falo é por exemplo o caso do Sepultura, aqui eles eram uma banda ultra-cult, só conquistaram um público mediano por aqui quando estouraram no exterior

Postado

Para quem não sabe, o Mario Lúcio de Freitas atuou no Vigilante Rodoviário qundo era pequeno.

Postado

Se não me engano ficou um episódio sem poder ser restaurado, SE NÂO ME ENGANO, a série tem 39 episódios e conseguiram restaurar 38.

Postado

Umas imagens da série

lobovigmoto.jpg

2empe.jpg

camburao.jpg

vigverde.jpg

Postado

Esse Canal Brasil é a Tv Brasil que vai ao ar pela parabólica canal 3 ou é algum canal ai de São Paulo ????? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...