Ir para conteúdo

Espinhas

Featured Replies

Postado

Eu tenho cerca de 20 espinhas na cara, ja to tentando tirar faz tempo, mas estas coisas não saem nunka. <_<

Alguém ai do Fuch tem ou já teve esses malditos pontos vermelhos?

Alguém tem alguma dica, pra tirar espinhas ?

Postado

Contra cravos e espinhas, não complica, Acnase kra!

Postado
  • Autor

Chipote, um colega meu disse que usou acnase, mas não resolveu em nada, continuou cheio de cravos e espinhas.

Postado

Ih, então eu não sei

Não saquei esse lance de ter nojo e medo de espinhas!

Postado

meu irmão jah teve, passou uns negócios e tiro muitas delas

quando ele voltar pergunto pra ele :joinha:

Postado
  • Autor
Ih, então eu não sei

Não saquei esse lance de ter nojo e medo de espinhas!

Pode crer, que um dia vc terá mtas espinhas e vai odiar elas. <_<

Postado

Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Postado
Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Valeu Rapha, eu tenho pele oleosa e usarei esse truque do sabão de coco.

Chapolin Gremista, para controlar é bom não espreme-lás. Eu espremo e não para de crescer, só agora que controlou.

Creio que é a idade da adolescência.

Postado

Eu uso Acnase Gel, do laboratório ZURITA :D

Mas lembre-se, ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

digo...

Eu não tenho muita espinha, qdo nasce são daquelas bem grandes, mas dpois fico um tempo sem. Uma pomada q eu acho boa é Minancora.

Postado
  • Autor

Valeu a Ajuda.

Postado

Eu usava um dermatologista :P

Procure também sabonete de aroeira. Arrrrrrrde que é uma beleza.

Entre os 14 e 18 anos eu tinha muitas, muitas. Elas estragavam a minha beleza, mas hoje em dia voltei à melhor forma B) :rolleyes:

Postado

Eu nunca tive espinhas, quando tenho eu nem mexo e em 2 3 dias some!

O negócio é ir no dermatologista, minha irmã tinha um monte e tomou o remédio chamado Roakutan, é bem forte, acho que é faixa preta...

Por isso você deve ir no dermatologista ;)

Postado
Eu usava um dermatologista :P

Procure também sabonete de aroeira. Arrrrrrrde que é uma beleza.

Entre os 14 e 18 anos eu tinha muitas, muitas. Elas estragavam a minha beleza, mas hoje em dia voltei à melhor forma B) :rolleyes:

Que beleza?

[Praça]

Postado

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

Postado

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

kra num é só o chocolate mas sim uma dieta com muito açucar q da espinha

então, aquela velha história, td que é demais faz mal :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ajax 0 x 2 Benfica
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games demitiu 34 trabalhadores sindicalizados, e agora foram reveladas as mensagens que levaram a isso. Aparentemente o time estava conversando sobre informações confidenciais em um fórum público online. Ao menos de acordo com a versão da Rockstar Games, tal ato configurava uma grave quebra de confiança no seu código interno de conduta. A notícia é do canal People Make Games. Fonte : https://flowgames.gg/rockstar-games-demite-time-gta-6-mensagens-discord/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.