Ir para conteúdo

Espinhas

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado

Graças à Deus não tenho problemas com espinhas, só que quando aparece, são aquelas monstruosas.

A espinha é ocasionada pelo entupimento dos poros da pele devido à oleosidade corporal, para não tê-las, faça o que o Rapha falou, lave sempre o rosto com sabonete (Dove ou de glicerina).

Quando nasce uma ou outra, lave umas 3 vezes por dia, o local onde se encontra a espinha e evite toca-la, em pouco tempo sai.

Se sua pele é oleosa e você tem muita espinha, use sabonete anti-séptico, eu indico o Soapex, usei durante um bom tempo e é muito eficaz. Lave o rosto, ou a parte onde nasce muita espinha, após acordar, a tarde e antes de dormir e evite comer coisas muito gordurosas, que ajuda a nascer sim!

Postado

melhor q qualquer remédio é passar mamão nelas... 3 vezes por dia, passa mamão nas espinhas e deixa por 20 minutos, depois enxagua com agua morna corrente... em 1 semana vc ja vai ver q diminuiu mto

Postado
Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

Isso é mero folclore, comer chocolate, ao contrário do que muitos pensam, não causa espinhas.

Postado

Eu tava com uma espinha na testa nao queria espremer mas certo dia estava na pirua escolar do lado do vidro o carro brecou ai eu dei uma testada no vidro e bye bye espinha .... q coisa nao! :mellow:

Postado

www.espinhasnuncamais.com

Aí vende um livro que vc acaba com as espinhas em 3 dias.Eu comprei,quem quizer eu mando de graça pelo msn: falecommarciosoares@hotmail.com

Postado

Há uns dias atrás eu tinha uma espinha bem na ponta do nariz. Hoje estou sem ela, não sei como me livrei da mesma.

Atualmente estou sem espinhas no rosto.

Postado

Eu utilizo o sabonete jabón da SAStid e o gel chamado Clindacne funciona assim:

Você passa o sabonete a noite antes de durmir no local da espinha deixa por alguns minutos depois tira o Sabonete com água quente depois disso passa o Clindacne no local da espinha, depois disso ao acordar passe o sabonete e tire com água quente pronto e tem que se passar um dia sim e um dia não e assim substantivamente, vc só não pode passar ele e quando acordar ir para o sol se não mancha sua pele toda, voc~e não pode ir para o sol enquanto não tirar o gel, depois que você tira o gel com o sabonete você pode ir para o sol tranquilamente, rapidinho irá sumir suas espinhas, mas antes de tudo consulte um(a) médico(a) que ele(a) irá te falar qual o melhor remédio para você contra espinhas.

E sobre o chocolate é verdade comer muito chocolate cria espinhas sim agora comer um a cada semana acho que não fará nenhum mal.

Postado (editado)

Uma dica: faça uma plástica. :rolleyes:

Editado por Arnold
Postado

Não tem jeito, tem que fazer um tratamento contra a acne:

1) extração

2) prevenção

3) retirada de cicatrizes e manchas.

Postado

eu tenho a cara muito espinhosa,é muito ruim mas é coisa da idade

Postado
Cara, se tu tiver a pele muito oleosa, sua tendência é ter bastante espinhas, mas lavando bem o rosto durante o banho, as vezes lavar o rosto com sabão de côco também ajuda, e manter o rosto sempre limpo, evita bastante o nascimento de espinhas. Eu sempre fiz isso e nunca tive muitas espinhas, o máximo uns cravos no nariz. Espinha quando tenho é nas costas ou no braço, fora isso.... no rosto é muito difícil. ;)

Agora, não cai nessa de que chocolate dá espinha, de que aquilo dá espinha e de que se 'exercitar' tira as espinhas [se é que sua mente pura entendeu], tem é que se cuidar. Mais a mais, vc tá na sua fase de ter espinhas mesmo, é bom procurar um dermatologista pra ele te aconselhar melhor. :D

Opa, dá sim, até um tempo atrás eu vivia comendo, e sempre tinha espinhas, depois que parei, to aqui ótimo :D

Aff, dermatologista só por causa de espinhas? Fala sério, tem que se cuidar, é como o Rapha disse, sempre mantenha o rosto limpo ;) , mas eu recomendo por experiência própria: não coma chocolate! ;)

Eu sempre comi chocolate e nunca tive espinhas por causa disso. Aliás, eu raramente tenho espinhas, apesar da minha pele ser um tanto oleosa...

Dizem que o onanismo causa espinhas :rolleyes:

Postado

Fala por experiência própria né? :rolleyes:

Digo, isso também é folclore, porque sou onanista conheço pessoas que se masturbam todo dia, e não têm muitas espinhas.

Postado

Exatamente, Chómpinho, eu como chocolate que nem um condenado, quando num tem nenhum chocolate aqui em casa, faço brigadeiro, enfim, e tenho a cara lisinha lisinha...... B)

E pelo que eu sei, se matar no banheiro tira as espinhas... =P

Chapolin Gremista
Postado

Pode ser até digo... :assobiando:

Galera, agora comprei o Acnase gel e to começando a passar na kara, até que deu uma melhorada, minha pele fikou mais macia até.

Vou esperar mais umas 2 semanas pra ver se deu resultado ou não. :rolleyes:

Postado

Só um toque, não recomendo sair comprando remedio e tacando na cara achando que vai fazer qualquer maravilha.

Gelzinho estético também é remédio. Procura seu dermatologista antes de se auto-medicar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...