Ir para conteúdo

Espinhas

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Postado

Aproveito o tópico pra falar de um assunto relacionado e o cabra apaga =/

Mas fimose eu não tenho, mesmo.

Postado
Também não.

E eu afirmo sim, masturbar da espinha.Digo isso por experiência.

Eu tenho algumas espinhas e quando passo umas semanas sem fazer isso ai que eu acabei de falar, as espinhas e aquelas marcas vesmelhas desaparecem. Mais é só eu fazer e volta tudo de novo.

Masturbação da espinha sim!

Querem uma prova? O cleberson disse em outro tópico que fazia duas vezes POR DIA!! E vi uma foto dele e tem um monte de espinhas.

Concordo com vc, em Mim começou a Dar Espinhas quando eu comecei a me Masturbar e isso com 12 Anos, e quando fico alguns dias sem fazer, pq as vezes acontece de ficar vários dias, as espinhas melhoram e somem.

Outra Coisa que da Espinha sim são Chocolates, o pessoal diz que não, mais toda vez que eu como tbm da umas espinhas, e quando paro de comer, o rosto da uma melhorada.

Postado

Eu só tenho espinhas na costa (são agoniantes) e de vez em quando aparece uma ou outra no rosto, ainda bem que não tenho muitas. ^_^

Postado

cara, vou te dizer que depende de pessoa pra pessoa. eu, por exemplo, se não cuidar fico com a cara cheia mas tem gente que tem uma ou outra

se suas epinhas são daquelas insistentes como as minhas te aconselho uma dermotologista mas tem procurar bem, de preferência, uma que tenha indicação de algum conhecido seu. acho que uma dermatologista competente resolve fácil seu problema

Postado

A espinha é causada pelo entupimento dos poros da pele. Quem tem pele oleosa está mais propenso a ter cravos e espinhas. Para evitar o aparecimento dela, deve se ter uma dieta balanceada, e não abusar dos açúcares. Não adianta você cortar o chocolate e comer um monte de sonho de padaria.

Marturbação também não causa espinhas, é mito. Digo isso por experiência própria.

Vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de pele. Não adianta você usar um creme do seu amigo. Digo isso também por experiência própria. Tenho pele oleosa e cravos na testa, estava usando o creme do meu irmão. Não adiantava, só me dava coceira e ardia muito.

Pra quem tem pele oleosa, recomendo usar sabonete Dove, principalmente aquele que serve como esfoliante. Minha mãe diz que passar açúcar na água também ajuda muito, pois também age como esfoliante.

Chapolin Gremista
Postado
Não é por nada não, mas 12 anos?

Qual o Problema?

Postado
Não é por nada não, mas 12 anos?

Qual o Problema?

Qual éo problema [2]? Eu comecei com 9 anos (tava na terceira serie/quarto ano se não me engano)...:P

Mas é claro, só com 13 anos foi começar a sair o espermatozoide :blackpower:

Postado

Acne é doença mesmo. E posso garantir que não é masturbação que causa espinhas. Eu tenho 25 anos e, vocês podem até estranhar, mas eu só aderi à essa prática aos 23 anos. Nunca tinha me masturbado antes (não sabia o que estava perdendo). De qualquer forma, eu também já tomei aquele Remédio Roakutan, isso quando tinha uns 21 anos, melhorou por um tempo, depois voltou, mas eu desanimei de fazer de novo o tratamento, pois é muito caro. Minha pele é muito oleosa, talvez seja isso que cause. De qualquer forma, minha mãe também tem espinhas até hoje, e ela tem mais de 50 anos. Tem casos, como o meu, que pode ser de família.

Postado
Acne é doença mesmo. E posso garantir que não é masturbação que causa espinhas. Eu tenho 25 anos e, vocês podem até estranhar, mas eu só aderi à essa prática aos 23 anos. Nunca tinha me masturbado antes (não sabia o que estava perdendo). De qualquer forma, eu também já tomei aquele Remédio Roakutan, isso quando tinha uns 21 anos, melhorou por um tempo, depois voltou, mas eu desanimei de fazer de novo o tratamento, pois é muito caro. Minha pele é muito oleosa, talvez seja isso que cause. De qualquer forma, minha mãe também tem espinhas até hoje, e ela tem mais de 50 anos. Tem casos, como o meu, que pode ser de família.

eu duvido mto

não dá espinha não

Postado

já ouvi dizer que espinhas são heriditário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1481

SBT

2. Professor Imbecildo
      1481

SBT

3. E.R
      447

TECNOLOGIA

4. E.R
      52

Resident Evil

5. E.R
      91

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...