Ir para conteúdo

"Figurinhas Chaves" (2009)

Gui Leão

Recommended Posts

Postado

p... 70 cents por 4 figurinhas tá puxado...

Postado
p... 70 cents por 4 figurinhas tá puxado...

talvez seja por causa dos energumenos digo,digo energeticos :D , talvez seja isso.

• 2 semanas depois...
Postado

001375.jpgc001375.jpg

imagens do novo álbum do chaves

Postado

No site da Panini esta que nao sera lancado em SP e no Rj,sera que vao lancar posteriormente nao entendi.

Chaves 2

Quem nunca assistiu as aventuras de Chaves e seus amigos? Há anos essa turma atrapalhada faz parte do nosso dia-a-dia.

Todo mundo sabe que ninguém tem paciência com o Chaves e que o Quico nunca vai deixar de chamar o Seu Madruga de gentalha... É mesmo impossível não rir dessa turma que só causa confusão e vive se metendo em encrencas.

E agora todos os personagens da sua série favorita estão no novo álbum Chaves! A Dona Florinda, o Professor Girafales ....e até o carteiro Jaiminho fazem parte desse lançamento incrível.

Com uma coleção de 200 figurinhas em 36 páginas, você vai conhecer mais um pouco os moradores dessa Vila tão amada e vai acompanhar suas histórias superdivertidas. Tem a história dos balões, da insônia, o resgate do "soldado" Chaves... Quer mais? Então não espere e comece a juntar os cromos do divertido álbum do Chaves agora mesmo!

Não perca este lançamento da Panini!

LANÇAMENTO: Em todas as praças, exceto estado de São Paulo e estado Rio de Janeiro – 09/04/2009.

PREÇO: R$ 3,00

PREÇO DO ENVELOPE: R$ 0,70

Postado

Porque sempre na capa dos albuns tá escrito "Livro Ilustrado" e não "Álbum" que é um nome mais popular?

Porque falam "cromos" em vez de "figurinhas"? :blush:

Postado

Será que nao vao lançar esse albúm em Sp e no Rj ou é so temporariamente

Postado

1° crítica: Esse álbum é bem melhor que o de 2007(que está na 1° pag)!

2° crítica: 4 figurinhas por 70 centavos? Tah carinho, nem o álbum da Copa de Futebol era esse preço!

3° crítica: Por quê será que não estão vendendo em São Paulo e Rio de Janeiro? São as duas maiores metrópoles do Brasil!

Postado

:headscratch: Eu enviei 2 emails para a panini perguntando por que SP e RJ nao vai ser lancado este album.

Estou aguardando a resposta da Panini inclusive se nao for lancado nestes 2 estados como faco para comprar o album.

Eu comprei no Ebay um album e este parece que e igual a capa e se for igual ao do Mexico e um album excelente muito bem feito ,pelo menos o de la e de excelente qualidade em papel brilhante todas as paginas.

Assim que me responderem posto aqui resposta.

Postado

O.O - como assim não vão lançar em Sampa e Rio...cada uma...

E sobre o preço, já vi outros albuns com o mesmo preço, infelizmente tá tudo caro não tem jeito - esperem o da copa pra vocês verem.rs

Postado
:headscratch: Eu enviei 2 emails para a panini perguntando por que SP e RJ nao vai ser lancado este album.

Estou aguardando a resposta da Panini inclusive se nao for lancado nestes 2 estados como faco para comprar o album.

Eu comprei no Ebay um album e este parece que e igual a capa e se for igual ao do Mexico e um album excelente muito bem feito ,pelo menos o de la e de excelente qualidade em papel brilhante todas as paginas.

Assim que me responderem posto aqui resposta.

Recebi um email da panini respondendo a minha pergunta eis a resposta: :aplausos:

Prezado Senhor,

Referente a seu e-mail, informamos que o álbum e cromos do Chaves foram distribuídos para todas as capitais, exceto São Paulo e Rio de Janeiro.

A distribuição para São Paulo e Rio de Janeiro está prevista para o final de maio.

Caso seja de seu interesse solicitar os cromos diretamente com a editora, seguem as informações sobre o procedimento para aquisição dos cromos.

Realizar um depósito bancário e enviar o comprovante junto com a solicitação. Se preferir poderá enviar um cheque. Na solicitação deverá constar nome, data de nascimento, endereço completo, o nome da coleção e números solicitados. O pedido pode ser feito através do correio, fax, ou e-mail com o comprovante em anexo. Cada pedido é limitado a 40 cromos por postagem, podendo ser feitos quantos pedidos precisar desde que sejam pagos os cromos e suas respectivas postagens. O valor de cada cromo é R$ 0,18 e a postagem é R$ 4,00.

Dados para Depósito

Banco: Bradesco AG 3390-1 C/C 10977-0 Panini Brasil Ltda CNPJ 58.732.058/0001-00

Endereço: Caixa Postal 210 CEP 06455-972 Tamboré - Barueri - SP

Qualquer dúvida, contatar a Central de Atendimento no telefone (11) 4133-0199

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente - Editora Panini

Tel: (011) 4133-0199

Fax: (011) 4133-0190

http://www.panini.com.br

atendimento.cliente@panini.com.br

:beerbang: ja vou comprar o Album inteiro assim economizoO Album completo saira por 59 reais ja que terei que fazer 5 pedidos de 40 figurinhas mais 1 pedido do album que é 3 reais.

Postado

eu pretendo compra pelo site da panini também.

Postado

Ufa...então provavelmente em junho já estará em todas as bancas daqui de São Paulo!!!

Eu prefiro esperar lançar do que já ir comprando pelo site!

Postado

Nunca pensei que pudesse dizer isso:MAS AINDA BEM QUE EU NÃO MORO NEM EM SP NEM RJ

:surfing:

O Álbum parece ser legal vou comprar segunda numa banca pertinho da minha casa :muttley:

Brincadeirinha pessoal,não se irritem :joia:

Postado
Nunca pensei que pudesse dizer isso:MAS AINDA BEM QUE EU NÃO MORO NEM EM SP NEM RJ

:surfing:

O Álbum parece ser legal vou comprar segunda numa banca pertinho da minha casa :muttley:

Brincadeirinha pessoal,não se irritem :joia:

HUAUHAHUAHUAHU Pois é, grandes centros e vão receber atrasados...

Mas pelo o que eu vi não dá pra comprar o livro pela internet.

• 4 semanas depois...
Postado

:feliz:O Site da Panini ja esta vendendo as figurinhas do Chaves 2

$0,18 centavos cada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      540

YOUTUBE

2. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      2295

4. Eu acho...
      2295

5. E.R
      2295

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...