Ir para conteúdo

Que casal é esse?

Valette

Recommended Posts

Postado

Huahhauaua

Será que basearam na D. Florinda e Prof. Girafales?

Postado
Huahhauaua

Será que basearam na D. Florinda e Prof. Girafales?

Bingoo!

é nessa hora que o Quico chega e grita "Mamãe".

Postado

Puxa... só agora que eu fui perceber que a mulher e o homem se beijando no cartaz são iguais ao Mestre Linguiça e a Velha Carcumida.... :duh: estou olhando a minutos e tentando entender o porque dele ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo.... uma boa inspiração... :lol: :lol:

Postado

Deve ter sido algum latino que fez esse desenho. :lol:

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

deve ter sido o próprio Kiko... ele nunca deixou o nobre casalzinho ser feliz... hauuauahuahuhauha :P

ironicamente, quem divulgou foi o site da Globo.com. será que não se tocaram hauahuhauhauhuahuaahuahuauhaua :P

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

Ops... Mais uma das minhas "É que foi sem querer querendo"... é Valette; Valentte, dele; dela, house; halls... qual será o proximo... :lol: ... Já corrigi....

Postado

Ops... Mais uma das minhas "É que foi sem querer querendo"... é Valette; Valentte, dele; dela, house; halls... qual será o proximo... :lol: ... Já corrigi....

Você esqueceu da famosa "susgestão".

Postado

juro que não entendi. :unsure:

Postado

Foi o Rapha que escreveu "Este espaço é destinado aos usuários que desejam fazer cobranças com relação à moderação ou "susgestões" para o funcionamento do fórum."

Olha aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=213808

Postado

deve ter sido o próprio Kiko... ele nunca deixou o nobre casalzinho ser feliz... hauuauahuahuhauha :P

ironicamente, quem divulgou foi o site da Globo.com. será que não se tocaram hauahuhauhauhuahuaahuahuauhaua :P

Ah, mas o Globo.com fala numa boa de artistas de emissoras concorrentes. A "tensão" mesmo é só na TV Globo.

Sobre a imagem... deve ter sido um latino ou uma coincidência fantástica, pois não imagino CH tendo repercussão na Inglaterra. Posso estar enganado, mas... o.o

Postado

Ah, mas o Globo.com fala numa boa de artistas de emissoras concorrentes. A "tensão" mesmo é só na TV Globo.

Sobre a imagem... deve ter sido um latino ou uma coincidência fantástica, pois não imagino CH tendo repercussão na Inglaterra. Posso estar enganado, mas... o.o

É... A Globo divulga no G1 várias coisas sobre Ch... Inclusive o aniversário de Chespirito eles divulgaram, entre outras coisas.... eles tentam escapar disso mesmo na própia Tv... mas mesmo assim, no BBB algumas coisa escapam...

Postado

Foi o Rapha que escreveu "Este espaço é destinado aos usuários que desejam fazer cobranças com relação à moderação ou "susgestões" para o funcionamento do fórum."

Olha aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=213808

pqp... eu juro que não percebi que havia um "s" a mais na palavra... por isso disse que não entendi! agora entendi muito bem.

Postado
É... A Globo divulga no G1 várias coisas sobre Ch... Inclusive o aniversário de Chespirito eles divulgaram, entre outras coisas.... eles tentam escapar disso mesmo na própia Tv... mas mesmo assim, no BBB algumas coisa escapam...

A própia Globo admite que Chaves é melhor... :assobiando:

Pra não ser :offtopic: total, CH influencia muita coisa hoje em dia... ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      740

Audiências CH

2. João Rusconi
      5522

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      1059

Globo

4. E.R
      403

Vai e Vem do Futebol

5. Elias Augusto
      740

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...