Ir para conteúdo

Campanha Ajudem a CHBR!

Featured Replies

Postado

Podiam colocar o Andy como um dos webmasters (ao lado do Joanilson) da CHBR. O Thomas também poderia ser convidado para ajudar o site.

Um dos melhores sites CH do mundo não pode ficar parado, a equipe atual precisa de gente para ajudar.

Postado

Grato pela indicação E.R, mas como webmaster não dou conta porque já me dedico ao Portal Chaves. Estou satisfeito com o meu cargo de sub no CHBR. Em breve colocarei novos vídeos CH no lugar dos links expirados ;)

Postado

Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

Postado
Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Postado

No dia em que o uploader do CHBR,não puser logos no vídeos vai ser um milagre :reverencia:

Postado

Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Postado
Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Concordo com vc, :joinha: outro dai ia baixar um 4 e um deles é era "Os inseptos do Chaves"Versão 2,que nunca tinha assistido,mais infelizmente...Tive que ver no youtube mais a imagem estava meio escura e som ruim...

Isso foi de responsabilidade do Joanilson,por não ter que conferir se os *links não estão quebrados*,o site praticamente foi ao fracasso,sem atualização e etc...

*Aqueles que possuem links inválidos.

Postado

Tomara que dê tudo certo, pois tenho um carinho enorme pela CHBR. Bons tempos aqueles que eu ajudava o Pepe com a multimidia... Concordo plenamente com o Eduardo: A CHBR é um dos maiores sites CH do mundo.

Boa sorte amigos!

Postado

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Ok, então, não vou abandonar o CH10, mas se alguem souber alguma coisa em que eu possa ajudar na CHBR, estarei à disposição, até hoje nínguem nunca pediu minha ajuda e não acredito que eu possa fazer algo do que vocês estão pedindo nesse tópico.

Qualquer coisa é só falar comigo :joinha:

Postado

Will, mande uma MP ao Joanilson, leia o primeiro post do tópico, lá tem as funções que ele está necessitando, veja se você se encaixa em alguma delas e manda bala! Ajuda sempre é bem vinda!

Postado

Eu vi que o Photobucket apagou várias fotos de seções importantes do site.

Então, quando o site voltar à ativa, me ofereço a ajudar a reenviar as fotos das seções mais importantes.

Algum webmaster CH, um cara que entenda de mexer em sites, tem que reerguer a CHBR.

Não precisa nem fazer algo mirabolante, é só "arrumar a casa", consertar os links quebrados, colocar as fotos novas nas seções ou recuperar as fotos que o Photobucket apagou, reupar os vídeos, atualizar as seções do site.

Postado

Algum webmaster que entenda de PHP, pois o CHBR é todo programado nesse código, o que não é o meu caso.

Postado

Se me mandarem um e-mail ou MP com nomes dos episódios de Chaves que prescisam ser upados eu até upo alguns aqui pra ajudar...

Vlw.

Postado

chambon aprendeu a upar da noite pro dia...

Postado
chambon aprendeu a upar da noite pro dia...

Mas é claro! Pra aprender a upar, é só imitar o pokémon Wooper!

194Wooper.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo... :assobiando:

É fácil, dependendo do servidor que vc vai usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  5. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.