Ir para conteúdo

Campanha Ajudem a CHBR!

Featured Replies

Postado

Podiam colocar o Andy como um dos webmasters (ao lado do Joanilson) da CHBR. O Thomas também poderia ser convidado para ajudar o site.

Um dos melhores sites CH do mundo não pode ficar parado, a equipe atual precisa de gente para ajudar.

Postado

Grato pela indicação E.R, mas como webmaster não dou conta porque já me dedico ao Portal Chaves. Estou satisfeito com o meu cargo de sub no CHBR. Em breve colocarei novos vídeos CH no lugar dos links expirados ;)

Postado

Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

Postado
Em vez de ficar chamando gente pra "Ajudar a CHBR", porque vocês mesmo não tomam uma atitude, olha a grande equipe que vocês tem!

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Postado

No dia em que o uploader do CHBR,não puser logos no vídeos vai ser um milagre :reverencia:

Postado

Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Postado
Tomara que a CHBR volte logo, pois tem muitos episódios que têm na CHBR em muita melhor qualidade que no PCH, mas que infelizmente os links estão quebrados...

Concordo com vc, :joinha: outro dai ia baixar um 4 e um deles é era "Os inseptos do Chaves"Versão 2,que nunca tinha assistido,mais infelizmente...Tive que ver no youtube mais a imagem estava meio escura e som ruim...

Isso foi de responsabilidade do Joanilson,por não ter que conferir se os *links não estão quebrados*,o site praticamente foi ao fracasso,sem atualização e etc...

*Aqueles que possuem links inválidos.

Postado

Tomara que dê tudo certo, pois tenho um carinho enorme pela CHBR. Bons tempos aqueles que eu ajudava o Pepe com a multimidia... Concordo plenamente com o Eduardo: A CHBR é um dos maiores sites CH do mundo.

Boa sorte amigos!

Postado

E pq você fica divulgando em sua assinatura um novo site CH? Poderia ao invés de fazer um novo site, ajudar um velho, já querido por todos...

Ok, então, não vou abandonar o CH10, mas se alguem souber alguma coisa em que eu possa ajudar na CHBR, estarei à disposição, até hoje nínguem nunca pediu minha ajuda e não acredito que eu possa fazer algo do que vocês estão pedindo nesse tópico.

Qualquer coisa é só falar comigo :joinha:

Postado

Will, mande uma MP ao Joanilson, leia o primeiro post do tópico, lá tem as funções que ele está necessitando, veja se você se encaixa em alguma delas e manda bala! Ajuda sempre é bem vinda!

Postado

Eu vi que o Photobucket apagou várias fotos de seções importantes do site.

Então, quando o site voltar à ativa, me ofereço a ajudar a reenviar as fotos das seções mais importantes.

Algum webmaster CH, um cara que entenda de mexer em sites, tem que reerguer a CHBR.

Não precisa nem fazer algo mirabolante, é só "arrumar a casa", consertar os links quebrados, colocar as fotos novas nas seções ou recuperar as fotos que o Photobucket apagou, reupar os vídeos, atualizar as seções do site.

Postado

Algum webmaster que entenda de PHP, pois o CHBR é todo programado nesse código, o que não é o meu caso.

Postado

Se me mandarem um e-mail ou MP com nomes dos episódios de Chaves que prescisam ser upados eu até upo alguns aqui pra ajudar...

Vlw.

Postado

chambon aprendeu a upar da noite pro dia...

Postado
chambon aprendeu a upar da noite pro dia...

Mas é claro! Pra aprender a upar, é só imitar o pokémon Wooper!

194Wooper.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo... :assobiando:

É fácil, dependendo do servidor que vc vai usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.