Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 9ª Semana/Indique um Participante ao Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 7 11 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Motodoido CH
      4
    • Don Juan Thiago
      1
    • Barril do Chavinho
      4
    • Luis Pancada
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

7

casaig7.jpg

Regras:

*Os 2 participantes (ou mais em caso de empate) mais votados na semana vão para o Paredão.

*O participante que receber mais votos no Paredão estará eliminado.

*Em caso de empate no paredão, os participantes irão passar a semana no vermelho, ou seja, já estarão classificados para o paredão da semana seguinte, (junto com os novos indicados).

*Esse processo se repete até sobrarem 2 finalistas.

*Na final, o mais votado será o grande campeão da Casa dos Chavesmaníacos 7.

*É proibido o participante (ou alguém pelo participante) pedir votos para indicar ou eliminar alguém. Também é proibido pedir votos na Final. Se for descoberto algum pedido de voto, o participante será eliminado ou perderá o título

*Só usuários com mais de 150 posts poderão votar nos Paredões

*Na final, só os usuários que votaram em mais de 3 paredões durante a competição poderão votar para eleger o Campeão!

Resultados do Paredão da semana

Luiz 3 votos - Eliminado

Don Juan Thiago 2 votos

Barril do Chavinho 2 votos

Participantes

1- Antonio Felipe 2º Eliminado

2- Motodoido CH

3- Rubem Neto 1º Eliminado

4- Leandro 3º Eliminado

5- Luiz 8º Eliminado

6- Bruneids 4º Eliminado

7- Chusma 5º Eliminado

8- João 6 º Eliminado

9- Don Juan Thiago

10- Barril do Chavinho

11- Luis Pancada

12- FooCH 7º eliminado

Estão no Vermelho

000000000000000

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 9ª Semana/Indique um Participante ao Paredão!

Indique um participante ao Paredão da semana votando na enquete. Os dois (ou mais em caso de empate) mais votados estarão no próximo Paredão!

É proibido pedir votos para indicar alguém! Se for descoberto algum pedido de votos, os envolvidos poderão ser eliminados.

A votação vai até Sexta-Feira 23:59!

Postado

Velotrol

Postado

Vaza Barril.

Postado

Barril.

As competições do Spider segue sendo tão boas quanto na época que o fórum tinha movimento.

Postado
  • Autor
Barril.

As competições do Spider segue sendo tão boas quanto na época que o fórum tinha movimento.

Valeu pelo elogio Cleberson! A participação caiu um pouco mas é bom ver que alguns usuários fieis sempre estão aqui participando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.