Ir para conteúdo

Você gosta/assiste o animê Naruto?

Fly

Recommended Posts

Postado

Estrearam vários desenhos e novas temporadas de outros no programa “Bom Dia e Cia”, do SBT. Uma das atrações mais esperadas era a segunda fase das aventuras de “Naruto”, um dos animês (desenhos japoneses) de maior sucesso do momento. No entanto, o jovem ninja tomou uma surra da concorrência ficando em terceiro lugar no Ibope com apenas 4,4 pontos; contra 7,5 da Record e 9 da Globo.

Saiba mais em: http://cultureba.com.br/2009/03/24/nova-te...diencia-do-sbt/

Postado

E olha que o SBT exibiu chamadas em diversos horários... mas acho que o SBT tinha que ter exibido esses novo episódios nas férias, já que no mês das aulas grande parte das crianças estão na escola...

Postado

1º -> as chamadas não são tão chamativas, só tem citações... fora ter começado praticamente na véspera da estréia, deveria ter tido vinhetas antes.

2º -> Naruto recebe audiência de Os Flintstones. Sejamos francos... Por mais clássico e merecido de respeito seja, foi a pior coisa que o SBT poderia por pra aquecer o anime. Uma dobradinha com Ben 10 renderia muito mais.

Postado

Oras, Flintstones >>>>>>>> Naruto.

Esse desenho já tem décadas de história. Esse Naruto daqui a algum tempo ninguém vai lembrar que existiu...

Postado

Esse desenho já tem décadas de história. Esse Naruto daqui a algum tempo ninguém vai lembrar que existiu...

Concordo Fabão... Prefiro " Os Flintstones"... é um desenho bem legal e engraçado... também gosto de Naruto, mas Flintstones acho melhor...

Postado

flintstones eh muito tosco! Era bem melhor pernalonga ou ate jetsons !!

Postado

Concordo Fabão... Prefiro " Os Flintstones"... é um desenho bem legal e engraçado... também gosto de Naruto, mas Flintstones acho melhor...

Não quis desmerecer Os Flintstones... Como eu disse é um clássico e isso ninguém mudará. Acontece que pras crianças de hoje, o desenho não funciona (aliás, na época o desenho era quase como uma sitcom em que toda família via - nos EUA). E na boa, tenho certeza que Naruto será lembrado sim... Os números dizem isso. Já entrou pro "hall" dos animes com Pokémon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. e só uma coisa: não gosto muito de Naruto não =P Não tô dizendo isso pra defendê-lo.

Prova: a partir dessa segunda o SBT vai tirar Riquinho e Flinststones pra por Liga da Justiça. Isso prova que o desenho devia estar derrubando a audiência... =/

Postado (editado)

Não quis desmerecer Os Flintstones... Como eu disse é um clássico e isso ninguém mudará. Acontece que pras crianças de hoje, o desenho não funciona (aliás, na época o desenho era quase como uma sitcom em que toda família via - nos EUA). E na boa, tenho certeza que Naruto será lembrado sim... Os números dizem isso. Já entrou pro "hall" dos animes com Pokémon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. e só uma coisa: não gosto muito de Naruto não =P Não tô dizendo isso pra defendê-lo.

Prova: a partir dessa segunda o SBT vai tirar Riquinho e Flinststones pra por Liga da Justiça. Isso prova que o desenho devia estar derrubando a audiência... =/

Eu entendi e compriendi o que vc disse... o que eu acho de ruim desse desenho Naruto, é que tem crianças que tentam imitar os personagens dele.

Exemplo: "Aqui na minha cidade dois amigos meus acharam no chão um pedaço de lata afiada, e que parecia aquelas Juriquen (não sei como se escreve) do Naruto e tacaram em mim... isso machucava, pois além de ser grande era pesado e afiado... se acertasse no meu olho eu tinha ficado cego, não acertou pois eu desviei, tomei e escondi deles para eles pararem... existem criançãs que não sabem o que fezem mal, ou que representem perigo para as pessoas que eles redirecionam aquilo..."

Isso é um ponto negativo do desenho... pelo fato das crianças acharem legal, elas tentam imitar o que os personagens do desenho fazem...

Editado por José Antonio
Postado

Eu entendi e compriendi o que vc disse... o que eu acho de ruim desse desenho Naruto, é que tem crianças que tentam imitar os personagens dele.

Exemplo: "Aqui na minha cidade dois amigos meus acharam no chão um pedaço de lata afiada, e que parecia aquelas Juriquen (não sei como se escreve) do Naruto e tacaram em mim... isso machucava, pois além de ser grande era pesado e afiado... se acertasse no meu olho eu tinha ficado cego, não acertou pois eu desviei, tomei e escondi deles para eles pararem... existem criançãs que não sabem o que fezem mal, ou que representem perigo para as pessoas que eles redirecionam aquilo..."

Isso é um ponto negativo do desenho... pelo fato das crianças acharem legal, elas tentam imitar o que os personagens do desenho fazem...

Eu acho que isso já faz parte da criação e educação... Culparia principalmente os pais deles.

Quando era pequeno assistia Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball que na época não tinham censura. Alguns episódios tinham até membros decepados x_x E nem por isso eu me tornei uma criança violenta. A violência aparece até nos cartoons! Não é difícil de achar em Pernalonga, Tom e Jerry e Pica-Pau diversas "más influências", mas eles são perdoados porque no caso seria uma violência "pastelão" como no Chaves e não realista como em desenhos de ação. No Japão Naruto passa a noite, mas mesmo assim é direcionado ao público infanto-juvenil que consome os produtos e a versão que passa lá é muito mais carregada (a versão que passa aqui teve sangue reduzido pela distribuidora americana, dentre outras suavizações, fora isso o SBT teve que fazer cortes adicionais pra poder passar no horário...). Voltando a questão da educação... A educação japonesa é rígida desde cedo, nem se compara com a brasileira. Aí está o erro...

Postado

Gosto do Anime, odeio a dublagem.

Postado

Esse desenho é uma mer**.

Kiko Botones Forever
Postado

Um dia vi os mulekinhos brincando de Naruto..cada coisa idiota que essas crianças de hoje em dia inventam...

"Jutsu clone das sombras!Matei!" Foi isso que o tonto do moleke disse nessa brincadeira idiota e sem graça.

Postado
Um dia vi os mulekinhos brincando de Naruto..cada coisa idiota que essas crianças de hoje em dia inventam...

"Jutsu clone das sombras!Matei!" Foi isso que o tonto do moleke disse nessa brincadeira idiota e sem graça.

Diga a verdade... você nunca brincou de lutinha quando era criança? XD De imitar seu herói favorito e tal?

Acho totalmente normal o que você viu.

Postado

[2]

Ah, o pessoal cresce e fica muito sério. Acha que criança tem que brincar só de casinha e esconde-esconde. :P

Garanto que nossos pais também falavam "cada coisa idiota que essas crianças de hoje em dia inventam..."

Kiko Botones Forever
Postado

Diga a verdade... você nunca brincou de lutinha quando era criança? XD De imitar seu herói favorito e tal?

Acho totalmente normal o que você viu.

Eu já brinquei de lutinha,Mas podia brincar de lutinha de verdade e nao fica brincando de naruto,porque so é dizendo o jutsu e mata que isso!

Porque a molekada nao brinca de Street Fighter que é melhor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...