Ir para conteúdo

Você gosta/assiste o animê Naruto?

Fly

Recommended Posts

Postado
Um dia vi os mulekinhos brincando de Naruto..cada coisa idiota que essas crianças de hoje em dia inventam...

"Jutsu clone das sombras!Matei!" Foi isso que o tonto do moleke disse nessa brincadeira idiota e sem graça.

Diga a verdade... você nunca brincou de lutinha quando era criança? XD De imitar seu herói favorito e tal?

Acho totalmente normal o que você viu.

Eu já brinquei de lutinha,Mas podia brincar de lutinha de verdade e nao fica brincando de naruto,porque so é dizendo o jutsu e mata que isso!

Porque a molekada nao brinca de Street Fighter que é melhor?

Porque o tempo de STreet Fighter era outro, já passou... E então eram os moleques que não sabiam lutar, porque tem porrada no Naruto sim heuehue

Época é época. Nós vamos achar que a nossa foi a melhor, nossos pais acharão a deles melhor, nossos filhos acharão a deles melhor... É a nostalgia de cada um.

Postado
Um dia vi os mulekinhos brincando de Naruto..cada coisa idiota que essas crianças de hoje em dia inventam...

"Jutsu clone das sombras!Matei!" Foi isso que o tonto do moleke disse nessa brincadeira idiota e sem graça.

Diga a verdade... você nunca brincou de lutinha quando era criança? XD De imitar seu herói favorito e tal?

Acho totalmente normal o que você viu.

Eu já brinquei de lutinha,Mas podia brincar de lutinha de verdade e nao fica brincando de naruto,porque so é dizendo o jutsu e mata que isso!

Porque a molekada nao brinca de Street Fighter que é melhor?

Porque o tempo de STreet Fighter era outro, já passou... E então eram os moleques que não sabiam lutar, porque tem porrada no Naruto sim heuehue

Época é época. Nós vamos achar que a nossa foi a melhor, nossos pais acharão a deles melhor, nossos filhos acharão a deles melhor... É a nostalgia de cada um.

Eu nasci no século passado e já me acostumei com esse século agora e acho ele melhor que o anterior!

Postado

É como meu pai fala, antigamente sim tinha fartura.

Tinha fartura de tudo: fartava comida, fartava bebida... :lol:

Eu concordo com o bird, acho que muitas coisas no mundo melhoram a cada dia.

Postado
É como meu pai fala, antigamente sim tinha fartura.

Tinha fartura de tudo: fartava comida, fartava bebida... :lol:

Eu concordo com o bird, acho que muitas coisas no mundo melhoram a cada dia.

mas eu falo de infância e desenhos, olha onde vocês tão indo parar XD

Postado

Os desenhos de hoje são inferiores aos antigos, nisso concordo. Mas muitos clássicos ainda são exibidos...

Quanto à infância, estou certo que as crianças de hoje curtirão tanto quanto a gente curtiu no passado, apenas de maneira diferente.

Postado

Bem.. eu gosto de muitas coisas antigas, não só desenhos, mas séries como "A feiticeira"... dia de domingo na Tv Brasil (Canal 3 - Parabólica) passa uma parte de cinema que exibem filmes na maioria das vezes brasileiros, outras vezes dublados, todos super antigos... a noite também as vezes passa filmes antigos na Tv Brasil, e eu sempre gosto desses filmes. Tem também a "Agro Canal" (canal 14 - Parabólica) que passa Leilão até 1 da manhã, e depois disso passa uns filmes americanos bem antigos mesmo... não assisto porque são muito tarde, e eu tenho que ir para a escola, mas, em produções televisivas, e em algumas outras coisas, antigamente era melhor sim... :)

Postado

voltando ao assunto do tópico... a audiência do ninja já subiu =P

Kiko Botones Forever
Postado

Parece que não...

Postado

Parece que não...

pelo menos na luta Naruto Vs. Neji a audiência encostou na Globo pelo que vi... não sei nos demais dias.

• 2 semanas depois...
Postado

Assisti algumas partes um dia desses e não gostei, mas vai do gosto de cada um. Eu ainda prefiro desenhos antigos que remetem a minha infância.

Postado

Olha essa Charge... muito legal... o própio Naruto dizendo que os Fãs não gostam da dublagem, o que é uma realidade.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado

Esse desenho sempre foi chato. Esse tal de Naruto folgadinho só me atrapalha, se não passasse esse desenho, O Bom Dia & Cia. iria acabar mais cedo, e ia dar tempo de eu assistir Chapolin antes de ir pra escola... :glare:

Postado
Olha essa Charge... muito legal... o própio Naruto dizendo que os Fãs não gostam da dublagem, o que é uma realidade.

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

eu gosto da dublagem xD

Tá, não sou lá o fã de Naruto também... mas a maioria reclama da dublagem porque acostumou com a versão legendada... Existe uma comunidade no orkut dedicada a versão dublada com mais de 56mil pessoas ^^

E Thais... isso não tem nada a ver, se não tivesse Naruto ia ter outro desenho no lugar o.õ

Postado

eu gosto da dublagem xD

Tá, não sou lá o fã de Naruto também... mas a maioria reclama da dublagem porque acostumou com a versão legendada... Existe uma comunidade no orkut dedicada a versão dublada com mais de 56mil pessoas ^^

E Thais... isso não tem nada a ver, se não tivesse Naruto ia ter outro desenho no lugar o.õ

Sim... eu também gosto da dublagem... mesmo não sendo um fã do desenho eu assisto de vez em quando... mas assistir dublado na minha opinião é melhor do que assistir legendado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...