Ir para conteúdo

Jaspion em DVD, finalmente em pré-venda!

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Nesse link abaixo você encontra o 1º Box, a lata e os DVDs avulsos que a Focus Filmes está lançando em pré-venda, com lançamento previsto para 29 de abril! A série terá mais um box. Dependendo das vendas, a empresa pretende lançar também Changeman e Jiraiya! Todos com dublagem original da Manchete!

link: http://www.submarino.com.br/busca?q=jaspio...amp;x=0&y=0

E quem teme que a série seja cancelada (como aconteceu com alguns títulos da empresa) pode ficar tranquilo que o contrato exige a série completa ^^ Segue o release:

21504130_4.jpg

O super-heroi japonês de maior sucesso no Brasil está de volta. Pela primeira vez em DVD, Jaspion está pronto para reviver a sua clássica e divertidíssima saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV Manchete no final dos anos 80! Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/ robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o heroi enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de Satan Goss. Curta as aventuras de Jaspion nestes 5 DVDs imprescindíveis para os fãs do heroi!

• 6 meses depois...
Postado

Esse primeiro DVD Box do Jaspion (eu comprei o meu) veio mesmo show de bola! E o segundo parece que seguiu (ou seguirá, creio que ainda não foi lançado) o mesmo passo.

Mas os primeiros do Changeman e (principalmente) o do Jiraiya vieram zuadinhos que só! Vou exigir recall dos meus!

Postado
Esse primeiro DVD Box do Jaspion (eu comprei o meu) veio mesmo show de bola! E o segundo parece que seguiu (ou seguirá, creio que ainda não foi lançado) o mesmo passo.

Mas os primeiros do Changeman e (principalmente) o do Jiraiya vieram zuadinhos que só! Vou exigir recall dos meus!

Um amigo me disse a mesma coisa. Jaspion ficou muito bom, mas Changeman e Jiraiya ficaram uma porcaria. Ele disse que aqueles dvds feitos por fãs ficaram muito melhores que esses que foram lançados oficialmente.

Postado

Um amigo me disse a mesma coisa. Jaspion ficou muito bom, mas Changeman e Jiraiya ficaram uma porcaria. Ele disse que aqueles dvds feitos por fãs ficaram muito melhores que esses que foram lançados oficialmente.

É o que eu vou fazer: devolvo essa mer** (a menos que façam um recall e consertem TOTALMENTE a cagada), baixo da net e queimo em DVD mesmo. Ao menos não vem com aquela imagem de mer** e nem com aqueles trailers estúpidos... :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3667

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      278

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      3383

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      3383

5. Eu acho...
      3383

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...