Ir para conteúdo

Jaspion em DVD, finalmente em pré-venda!

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Nesse link abaixo você encontra o 1º Box, a lata e os DVDs avulsos que a Focus Filmes está lançando em pré-venda, com lançamento previsto para 29 de abril! A série terá mais um box. Dependendo das vendas, a empresa pretende lançar também Changeman e Jiraiya! Todos com dublagem original da Manchete!

link: http://www.submarino.com.br/busca?q=jaspio...amp;x=0&y=0

E quem teme que a série seja cancelada (como aconteceu com alguns títulos da empresa) pode ficar tranquilo que o contrato exige a série completa ^^ Segue o release:

21504130_4.jpg

O super-heroi japonês de maior sucesso no Brasil está de volta. Pela primeira vez em DVD, Jaspion está pronto para reviver a sua clássica e divertidíssima saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV Manchete no final dos anos 80! Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/ robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o heroi enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de Satan Goss. Curta as aventuras de Jaspion nestes 5 DVDs imprescindíveis para os fãs do heroi!

• 6 meses depois...
Postado

Esse primeiro DVD Box do Jaspion (eu comprei o meu) veio mesmo show de bola! E o segundo parece que seguiu (ou seguirá, creio que ainda não foi lançado) o mesmo passo.

Mas os primeiros do Changeman e (principalmente) o do Jiraiya vieram zuadinhos que só! Vou exigir recall dos meus!

Postado
Esse primeiro DVD Box do Jaspion (eu comprei o meu) veio mesmo show de bola! E o segundo parece que seguiu (ou seguirá, creio que ainda não foi lançado) o mesmo passo.

Mas os primeiros do Changeman e (principalmente) o do Jiraiya vieram zuadinhos que só! Vou exigir recall dos meus!

Um amigo me disse a mesma coisa. Jaspion ficou muito bom, mas Changeman e Jiraiya ficaram uma porcaria. Ele disse que aqueles dvds feitos por fãs ficaram muito melhores que esses que foram lançados oficialmente.

Postado

Um amigo me disse a mesma coisa. Jaspion ficou muito bom, mas Changeman e Jiraiya ficaram uma porcaria. Ele disse que aqueles dvds feitos por fãs ficaram muito melhores que esses que foram lançados oficialmente.

É o que eu vou fazer: devolvo essa mer** (a menos que façam um recall e consertem TOTALMENTE a cagada), baixo da net e queimo em DVD mesmo. Ao menos não vem com aquela imagem de mer** e nem com aqueles trailers estúpidos... :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1516

SBT

2. MichaelJackson
      1516

SBT

3. MichaelJackson
      27

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. Eu acho...
      30

Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      27

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...