Ir para conteúdo

Qual a sua CH piada favorita?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tem outra q eu lembrei ontem mas esqueci de colocar aqui,acho q é do episódio "Casinha do Kiko":

Senhor Barriga:...mas aconteçe q eu estou á quatro(ou 14,não lembro)meses esperando.

Chaves: me convida pro batizado!

hahhahahahahah

Pena que eu não me lembro direito!

Também me lembrei,que eu tenho uma lista enorme de piadas q eu mas gosto,mas estão no CD dos meus antigos arquivos,depois eu coloco aqui!

  • 1 mês depois...
Postado

Escolher A melhor é complicado mas minhas favoritas são :

No episodio da caça aos ratos no restaurante

Professor: Eu o matei.

Chaves: O RATO?!!

Professor: Pssssssssiu.

Chaves: É... honRato estou de trabalhar aqui...

Ainda nesse episodio o classico :

D.Neves : Chaves,traga sorvete de baunilla,com biscoitos

Chaves: Ah....não temos biscoitos

D.Neves:Então...um flan,com biscoitos

Chaves: Não Temos biscoitos !

D.Neves : Ah é ? Um sorvete de chocolate,COM BISCOITOS !

Chaves : Não Temos Biscoitos !!!!

D.Neves : Ora,mas não tem nada aqui,então me traga um doce de coco

Jaiminho: Com biscoitos

Chaves : MAS,NÃO TEM BISCOITOS !!!!

D.Neves : Tudo bem.não grite porque não somos surdos,traga só os biscoitos e pronto

Passa umas falas

Dona florinda : Então professor,quer mais algumas coisa ?

Professor: Que Tal uns biscoitos ?

Chaves (da cozinha) : NÃO TEM BISCOITOS !!!!!!!!!!!!

:feliz:

No episodio do Ano novo da casa do Seu madruga

Dona Clotilde : Eu prometo que o ano que vem....

Chaves: Tera doze meses

:D

Fora os já citados...

FLW

Postado
D.Neves : Chaves,traga sorvete de baunilla,com biscoitos

Chaves: Ah....não temos biscoitos

D.Neves:Então...um flan,com biscoitos

Chaves: Não Temos biscoitos !

D.Neves : Ah é ? Um sorvete de chocolate,COM BISCOITOS !

Chaves : Não Temos Biscoitos !!!!

D.Neves : Ora,mas não tem nada aqui,então me traga um doce de coco

Jaiminho: Com biscoitos

Chaves : MAS,NÃO TEM BISCOITOS !!!!

D.Neves : Tudo bem.não grite porque não somos surdos,traga só os biscoitos e pronto

Um cara muito criativo, pegou essa fala do CHaves e colocou ao Hitler, ficou hilária:

Uma cena que eu adoro é a do CHapolin quando Ramón Valdez grita:

"- Pepe, já tirei a vela!"

Uma do CHaves, é no episódio da Venda da Vila, quando o CHaves está dentro do barril e grita:

"- Burro a pão-de-ló!"

Postado

Branca de neve: Dona cigarra ... Cade seu marido?

Cigarra: Ele foi fumado ...

XD ...

  • 2 semanas depois...
Postado

Dona Clotilde: pois saiba, kiko, que eu não sou nenhuma bruxa do 71!

Kiko: ah então mudaram o numero da sua casa? - ele vai até a porta da casa dela - não, continua sendo 71. huahuahuauhuahuasuha

e tem uma do restaurante q passou hj inclusive. A dos ratos no restaurante part 1

Dona Florinda estava em cima da cadeira com medo dos ratos e quando chega girafales ela vem com uma desculpa q estava em cima da cadeira pq estava trocando a lampada:

Professor Girafales: não, eu não permitirei q vc se submeta a uma atividade dessas com esses braços tão delicados e frageis.

Chaves: são muito magrinhos neh?

KKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Branca de neve: Dona cigarra ... Cade seu marido?

Cigarra: Ele foi fumado ...

XD ...

Essa foi muito bem lembrada, eu fico rindo sozinho toda vez que lembro dela. "ele foi fumado..." ahuahuahuahuahua

Outras muito boas:

"Tire da Maitê Proença a cara e o corpo que tem, o que resta?" "A bruxa do 71" (ep. farofeiros)

"Está vendo aqueles barris ali? Sim, são parentes deste aqui? ahahahaha... parentes... ahahaha" (ep. os piratas)

"Um cadáver morto de um defunto que já faleceu?" (ep. frederico)

"Falando desse jeito vão lhe causar um trauma pelo resto dos seus minutos" (ep. a venda da vila)

"Quero ver... outra vez... teus olhinhos de noite serena; quero ouvir... lave as orelhas" (ep. ventrilouco)

"(Florinda: Onde estarão meus filhos?)" (Seu Madruga abraçado com o Quico: "A chorona!")

Postado

Uma legal que lembrei agora, da venda da vila:

Dona Clotilde: Sai! Tarado!

Seu Madruga: O que foi?

(Dona Clotilde fica abraçada com Seu Madruga)

Clotilde: Me ajude!

Madruga: Socorro!

Clotilde: Esse pervertido me faltou com respeito!

Carequinha: Mas eu só falei que era bonita!

Madruga: E AINDA POR CIMA É MENTIROSO! FORA DA MINHA CASA!

Postado

São as pérolas!!

Postado

A piada que eu mais gosto do Chapolin é aquela em que ele pensa que lhe tiraram as duas pernas pois estava dobrada..... e aquele episódio do gato miando quando sempre o Carlos cai da janela.... rsrsrs

Do Chaves eu gosto do Quico no episódio da Casa da Bruxa do 71 quando ele diz "Meu filhinho" pro ovo...

E no episódio Quico Doente qdu falam para o Chaves abaixar o termometro e ele limpa com o espanador e coloca no chão !

Ah... se eu me lembrar de mais eu coloko aki.. blz? :joinha:

Postado

São tantas, que escolher uma ou duas é díficil.

Mas na primeira vez que assisti ao episódio 'Cyrano de Bergerac' eu ri durante o episódio inteirinho, as piadas sobre o nariz do Cyrano são geniais, e aquela risadinha do Chespirito me faz rir só de lembrar.

Postado
  • Autor
A piada que eu mais gosto do Chapolin é aquela em que ele pensa que lhe tiraram as duas pernas pois estava dobrada..... e aquele episódio do gato miando quando sempre o Carlos cai da janela.... rsrsrs

Do Chaves eu gosto do Quico no episódio da Casa da Bruxa do 71 quando ele diz "Meu filhinho" pro ovo...

E no episódio Quico Doente qdu falam para o Chaves abaixar o termometro e ele limpa com o espanador e coloca no chão !

Ah... se eu me lembrar de mais eu coloko aki.. blz? :joinha:

Desculpe cortar seu barato mas não é"Meu filinho" que ele fala e sim: "Oh filho meu!"

Ah!Liedson CH também acho engraçadas as falas do Chespirito quando se refere ao nariz do Ramón XDDDD

Hilarias!

Postado
A piada que eu mais gosto do Chapolin é aquela em que ele pensa que lhe tiraram as duas pernas pois estava dobrada..... e aquele episódio do gato miando quando sempre o Carlos cai da janela.... rsrsrs

Do Chaves eu gosto do Quico no episódio da Casa da Bruxa do 71 quando ele diz "Meu filhinho" pro ovo...

E no episódio Quico Doente qdu falam para o Chaves abaixar o termometro e ele limpa com o espanador e coloca no chão !

Ah... se eu me lembrar de mais eu coloko aki.. blz? :joinha:

Desculpe cortar seu barato mas não é"Meu filinho" que ele fala e sim: "Oh filho meu!"

Ah!Liedson CH também acho engraçadas as falas do Chespirito quando se refere ao nariz do Ramón XDDDD

Hilarias!

Por acaso seu pai e sua mãe eram primos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

racho de rir com isso!!! XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

Também gosto dessa:

Mas vovô o Chapolin Colorado é o super herói da América Latina!

Ah, e essa é a razão de estarmos subdesenvolvidos :P:D:lol:

Postado
  • Autor
A piada que eu mais gosto do Chapolin é aquela em que ele pensa que lhe tiraram as duas pernas pois estava dobrada..... e aquele episódio do gato miando quando sempre o Carlos cai da janela.... rsrsrs

Do Chaves eu gosto do Quico no episódio da Casa da Bruxa do 71 quando ele diz "Meu filhinho" pro ovo...

E no episódio Quico Doente qdu falam para o Chaves abaixar o termometro e ele limpa com o espanador e coloca no chão !

Ah... se eu me lembrar de mais eu coloko aki.. blz? :joinha:

Desculpe cortar seu barato mas não é"Meu filinho" que ele fala e sim: "Oh filho meu!"

Ah!Liedson CH também acho engraçadas as falas do Chespirito quando se refere ao nariz do Ramón XDDDD

Hilarias!

Por acaso seu pai e sua mãe eram primos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

racho de rir com isso!!! XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

Também gosto dessa:

Mas vovô o Chapolin Colorado é o super herói da América Latina!

Ah, e essa é a razão de estarmos subdesenvolvidos :P:D:lol:

Eu também gosto dessa fala e também quando o Ramón Valdez fica falando um monte de personagens até acabar o programa XDDD

  • 2 meses depois...
Postado

Essa piada foi a melhor de todas que eu ja vi :

Chapolin : Queria comemorar meu aniversário em fevereiro e nao vou poder =(

Florinda : Por que ?

Chapolin : Porque eu nasci em setembro !

Postado

Pai da Romieta: O quê? Seu namorado é um Montéquio?

(...)

Pai da Romieta: Então não sabe que sua família e a minha somos inimigos mortais? Claro, podemos squecer que seu bisavô matou meu bisavô! Que seu avô matou meu avô! Que seu pai matou meu pai! Mas o que nunca esqueceremos é vocês torcem pro Palmeiras! E nós para o América!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a desenhar sua programação para a reta final de 2026 e uma das atrações confirmadas nos planos da emissora é uma nova temporada de “Chef de Alto Nível”. A previsão é que o reality gastronômico estreie em 27 de outubro de 2026 e permaneça no ar até 17 de dezembro de 2026. Ana Maria Braga segue à frente da competição, que ganhou uma nova edição após apresentar resultados considerados bastante positivos no mercado publicitário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/mesmo-sem-virar-fenomeno-chef-de-alto-nivel-ganha-nova-temporada-na-globo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.