Postado 3 de Outubro de 2009 16 anos De Chaves: Na terceira parte de Seu Madruga Sapateiro, a Chiquinha aparece com uma máscara de monstro. O Quico estava conversando com o Chaves, e tinha botado tachinhas na boca. Quando o Quico olha a Chiquinha, ele se assusta e engole as tachinhas!De Chapolin: No episódio "Cyrano de Bergerac", o Cristiano fica zoando o Cyrano por causa do seu nariz! Cada coisa que ele diz... Se fosse comigo e sobre meu nariz eu já ia partir pra porrada... Eu tenho muitas, mais as que me vieram nesse momento na cabeça, que eu axo sem duvida as melhores são... -Me diga papi, por que os passaros voam? -Porque eles tem asas. -Me diga papi, por que os passaros tem asas? -Pelo mesmo motivo que os elefantes tem trombas. -Me diga papi, e por que os elefantes tem trombas? -Porque se não tivessem trombas seriam capivaras, filhinha. -E se as capivaras tivessem trombas, seriam elefantes? -Não! Seriam trapezistas em um circo tchecoslovaco!! -Com que "V" se escreve Valentim?-Com "V" de Burro? ou B de Vaca? Esse dialogo completo... Vlw.
Postado 30 de Julho de 2010 15 anos CHAVES Naquele episódio em que o Seu Madruga é vendedor(de confetes, cornetas, etc). Ele se queixa por não ganho um centavo o dia inteiro.Daí Chaves diz: CHAVES: Eu sim. Ganhei 50 cruzeiros da Dona Florinda pra varrer o pátio. SEU MADRUGA: Pois eu te invejo. (...) CHAVES:Toma. (Musiquinha triste) SEU MADRUGA:Chaves eu... CHAVES: Mas que fique bem limpinho! CHAPOLIN No episódio da "Vendedora de Flores", quando a personagem da Florinda insistia que vaca era com B. FLORINDA:Mas se a vaca for pequena se escreve com B. CHESPERITO: Por que? FLORINDA: Porque vaca pequena é bezerro.
Postado 30 de Julho de 2010 15 anos Vixe, são tantas... Postarei esse link aqui: http://chespiritohp.vilabol.uol.com.br/frases.htm
Postado 31 de Julho de 2010 15 anos Autor Outras piadas que eu gosto é aquelas de quando Chaves lê as cartas e é corrigido por quem está perto ouvindo.Como é o caso do "Bilhetes trocados!","O regresso da Chiquinha" e "Nasce uma Bisavô!". E uma das melhores entre as mancadas de Chaves ao tentar ler as cartas é o memóravel "E eu pensei que tinha desintupido o Umbigo!hahahahaha!!" aquela risadinha do Chaves é incrivel.E quando o seu Madruga fala "Adiante!" e o Chaves diz "Não podia ser atraz mesmo!" até o Brasil ri nessa hora XDD.
Postado 2 de Agosto de 2010 15 anos gosto muito do diálogo dos biscoitos no episódio do "caça aos ratos" (não lembro qual parte) Jaiminho: Pense aí. Que sobremesa nós vamos pedir? D. Neves: Sabe, é que não consigo decidir. Por que não pensa você? Jaiminho: É que quero evitar a fadiga. D. Neves: Chaves, traga sorvete de baunilia, com biscoitos. Chaves: Não tem biscoitos. D. Neves: Então un flan. Com biscoitos. Chaves: Não temos biscoitos. D. Neves: Então, um sorvete de chocolate. Com biscoitos. Chaves (um pouco irritado): Não temos biscoitos. D. Neves: Ora! Mas não tem nada aqui? Então traga um doce de coco. Jaiminho: Com biscoitos. Chaves (muito irritado) NÃO TEM BISCOITOS! D. Neves: Então traga só os biscoitoss e pronto. Jaiminho: Traz o que pedimos e depois decedimos a sobremesa. Chaves vai á direção da cozinha e para cochichar com Prof. Girafales. Chaves: Matou ele? Prof. Girafales: Sim. Chaves (falando alto) O rrato? Prof. Girafales: Shhhhhh! Chaves: Um rato estou de trabalhar aqui. Chaves vai a cozinha e vem a D. Florinda. D. Florinda: Professor, quer mais alguma coisa? Prof. Girafales: Sim. Uns biscoitos. Chaves (dando um grito): NÃO TEM BISCOITO!
Postado 3 de Agosto de 2010 15 anos - OUTRA FUGA! TODOS OS DIAS ESCAPA UM PRESO! - NÃO! ONTEM NÃO! - ONTEM NÃO ESCAPOU UM PRESO? - ESCAPARAM DOIS. me mato de rir com isso! --- POIS ENTÃO, É O SENHOR! O PALHAÇO QUE SE DIVERTE JOGANDO SAPATO NA MINHA CESTA, NÃO É? sem noção essa! eu fico imaginando o Madrugão vestido de palhaço arremessando sapato numa cesta... bem que eles poderiam ter feito isso no desenho. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos Também tem aquela do Chapolin em a Casa Mal Assombrada: O Ramón pergunta pro Chapolin: -Chapolin você acredita em fantasmas? Chapolin responde: - Não eles são muito mentirosos!!! kkkkkk Morri de rir nessa mas a do sapatos air line é muito legal também!
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos Também tem aquela do Chapolin em a Casa Mal Assombrada: O Ramón pergunta pro Chapolin: -Chapolin você acredita em fantasmas? Chapolin responde: - Não eles são muito mentirosos!!! kkkkkk Morri de rir nessa mas a do sapatos air line é muito legal também! hahahahaha esta me lembrou de um trecho do Lucas com o Chaparrón em A vizinha bruxa de 86: Pancada: - Lucas, você acredita na existência de bruxas? Lucas: - Em bruxas? Claro que não! Mas que existem, existem...
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos - Não querem ir lá ver ? - Nós estamos olhando. - Se ele acorda, se enfurece. - Nós estamos imaginando. - E é capaz de matar ! - Nós estamos fugindo ! - Chegamos ao parque... - Até o gramado. - Cruzamos o gramado... - Até a fonte. - Passamos a fonte... - Até o banco. - E o despertamos... - Até a vista!
Postado 16 de Agosto de 2010 15 anos - Não querem ir lá ver ? - Nós estamos olhando. - Se ele acorda, se enfurece. - Nós estamos imaginando. - E é capaz de matar ! - Nós estamos fugindo ! - Chegamos ao parque... - Até o gramado. - Cruzamos o gramado... - Até a fonte. - Passamos a fonte... - Até o banco. - E o despertamos... - Até a vista! essas tb são foda. aliás, esse episódio está entre os melhores da série.
Postado 16 de Agosto de 2010 15 anos Autor Chapolin: conheço ele dês que eramos assim!*mostra o dedo míndinho* Rubens: você não mudou nada não é? XDDDDDDD Adoro essa frase e as vezes fico imitando,quando faço isso me borro de rir.
Postado 16 de Agosto de 2010 15 anos Chaves: Quer que eu vá ver a hora na Catedral de Londres? Seu Madruga: Uhum! Chaves: São quase 11:30h Seu Madruga: Não mesmo... Chaves: Se não acredita, vai lá ver... Seu Madruga: huahauhauahuahauahauahauahhahaaa Esse Chaves... De burro não tem nada
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Autor Outra piada legal é essa: "Chapolin Você está palido!" "é pelo reflexo da neve!" "Está tremendo!" "è pelo frio!" "Mas está soando!" "é pelo calor!" "Como sente frio e calor ao mesmo tempo?" "É que o meu pai era de Cabofrio e minha mãe da Pousada do Rio Quente!" "IH!Agora está com cara de galinha!" "VAI ACABAR DIZENDO QUE VOU COLOCAR UM OVO!!"
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos - OUTRA FUGA! TODOS OS DIAS ESCAPA UM PRESO! - NÃO! ONTEM NÃO! - ONTEM NÃO ESCAPOU UM PRESO? - ESCAPARAM DOIS. me mato de rir com isso! --- POIS ENTÃO, É O SENHOR! O PALHAÇO QUE SE DIVERTE JOGANDO SAPATO NA MINHA CESTA, NÃO É? sem noção essa! eu fico imaginando o Madrugão vestido de palhaço arremessando sapato numa cesta... bem que eles poderiam ter feito isso no desenho. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: muito engraçado!!! o dos presos é chespirito ou chapolin! - Não querem ir lá ver ? - Nós estamos olhando. - Se ele acorda, se enfurece. - Nós estamos imaginando. - E é capaz de matar ! - Nós estamos fugindo ! - Chegamos ao parque... - Até o gramado. - Cruzamos o gramado... - Até a fonte. - Passamos a fonte... - Até o banco. - E o despertamos... - Até a vista! chespirito?
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos - Não querem ir lá ver ? - Nós estamos olhando. - Se ele acorda, se enfurece. - Nós estamos imaginando. - E é capaz de matar ! - Nós estamos fugindo ! - Chegamos ao parque... - Até o gramado. - Cruzamos o gramado... - Até a fonte. - Passamos a fonte... - Até o banco. - E o despertamos... - Até a vista! chespirito? Não, é do Chapolin. "Nem o Chapolin pode com a lei do funil" (Porca Solta/Poucas Trancas) Editado 18 de Agosto de 2010 15 anos por Lucas Fernando
Crie uma conta ou entre para comentar