Ir para conteúdo

Estou de Volta

Featured Replies

Postado

Oi Pessoal!Ha Quanto tempo?Estou Feliz por Estar de Volta e gostaria de agradecer a todos voces por me dar mais uma chance e no periodo em que eu estava fora,eu mudei bastante,O Valette me Mandou um E-Mail no dia 24/03,mais eu so fui ler hoje,agora eu sou uma nova Pessoa e nao vou fazer mais nemhuma besteira aqui no FUCH.

Enfim,e bom estar de Volta!Me sinto finalmente em Casa!

Postado

Bem vindo de volta Alfred... Obrigado por voltar ao FUCH... :reverencia:

Postado

nosso amigo Alfred me garantiu que mudou e que merecerá ter voltado. creio que não me arrependerei por ter lutado (mesmo que em vão), para que ele voltasse ao fórum antes do prazo estabelecido. alfred garantiu que não me deixará mal diante do pessoal.

abçs e bjs a tds

Postado

seja bem vindo novamente brother!

Postado

Bem vindo de volta!!((apezar de eu não me lembrar de vc!)

Postado
Bem vindo de volta!!((apezar de eu não me lembrar de vc!)

lfred ficou banido daqui por um ano exatamente. talvez por isso não lembre dele.

Postado

Bem-vindo de volta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    O Planeta Selvagem também usa....
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 15 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 18:28 - Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 18:54 - Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 19:22 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Botafogo - Flamengo vai enfrentar o Madureira nas semifinais do Campeonato Carioca 2026.
  4. gustavo lins
    Então é isso, usaram imagens da NASA até na abertura e por isso devem ter censurado o episódio...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.