Postado 15 de Maio de 2009 16 anos "Seria honra demais para ela!" :lol: AI, MINHA NOSSA! :lol: :D :P "E a coitadinha vai ficar manca?" :lol: ah meu filho... se além de tudo ainda ficar manca... nem Deus mais... teremos que tratar como espécime rara
Postado 20 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite!
Postado 20 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que...
Postado 21 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol:
Postado 21 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa!
Postado 24 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol:
Postado 24 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol: no final?????????????????????????????? Eu diria que nos primeiros dez segundos...
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol: no final?????????????????????????????? Eu diria que nos primeiros dez segundos... "E isso me agrada mais! Isso me agrada mais! Fica valendo isso aí..." :lol: :lol:
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol: no final?????????????????????????????? Eu diria que nos primeiros dez segundos... "E isso me agrada mais! Isso me agrada mais! Fica valendo isso aí..." :lol: :lol: ah sim sim sim... oh oh oh o que é isso Vermelhinho!?
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol: no final?????????????????????????????? Eu diria que nos primeiros dez segundos... "E isso me agrada mais! Isso me agrada mais! Fica valendo isso aí..." :lol: :lol: :lol: ah sim sim sim... oh oh oh o que é isso Vermelhinho!? "Vermelhinho"? "E qual é a cor que te agrada mais?" :lol: :lol: :lol:
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos Putz, prá você ter uma idéia depois que soube daquela história não consegui dormir naquela noite! hauhauahuahuhauahauhuahahauhaha imagine o cara que queria... bem... vc sabe o que... Mas se rolasse ela iria escrever no diário a seguinte frase: "passei toda semana tomando..." :lol: :lol: quem ia tomar era ele, coitado!!! Ai minha nossa! Ele ficaria com tanto medo que iria ficar "fazendo fofó"! E no final ainda iria dizer: "CADÊ A MINHA MÃÃÃÃE!" :lol: :lol: no final?????????????????????????????? Eu diria que nos primeiros dez segundos... "E isso me agrada mais! Isso me agrada mais! Fica valendo isso aí..." :lol: :lol: :lol: ah sim sim sim... oh oh oh o que é isso Vermelhinho!? "Vermelhinho"? "E qual é a cor que te agrada mais?" :lol: :lol: :lol: uahauhauhauhauahuahuahauah, cês são doidos!!
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Editado 29 de Maio de 2009 16 anos por Valette Negro
Postado 30 de Maio de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol:
Postado 31 de Maio de 2009 16 anos tópico do ViniCuca bombando com vcs dois heim... Naõ esquenta não... sabe porque? Porque... "Era só estalá os dedo que tava no filó!" :lol: :lol:
Crie uma conta ou entre para comentar