Ir para conteúdo

Ovo de Páscoa do chaves

Featured Replies

Postado

Alguem ja tinha visto?Não é aquele do carrefour não,pois aqui não tem carrefour.Achei bem legalzinho ganhei ontem de noite da minha vizinha.Mais tarde coloco fotos

Postado

Só ví do Carrefour até hoje.Detalhe : Baratinho,baratinho...

Postado
  • Autor

O ovo até que é bem bonzinho...Claro que não é uma coisa que se diga minha nossa que ovo gostoso mas é melhor que esses caseiros por ai.E ainda vem com um brinde bem legal uma ''foto'' que fica em pé como aqueles que vinham no cheetos antigamente.O meu foi do chaves mais a minha vizinha disse que no dela veio um da pópis e da irmã dela um da pópis e chaves juntos

imagem12808.jpg

w1024.png

imagem12810.jpg

w1024.png

imagem12818.jpg

w971.png

E do brinde

imagem12815.jpg

w468.png

imagem12814.jpg

w1024.png

Postado

Puxa... Que legal... Eu nem sabia que já tinha ovos da páscoa do Chaves... nesse ano eu não ganhei nenhum ovo... :cry2:

Postado

O do Carrefour é horrível. O chocolate parece mais creme de chantilly. Ano passado caí na idiotice de comprar p'ros meus sobrinhos e p'ra mim. Ninguém gostou. Já esse ao qual o tópico se refere, não conheço.

Postado

Na verdade, esse ovo do CHaves é com chocolate amantegado que é o pior chocolate que existe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALLAN SIMON O nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.