Ir para conteúdo

Fusão: Chespirito Media + Chaves Online

Featured Replies

Postado

Fusão: Chespirito Media + Chaves Online

chmediafuso.png

Não se engane companheiro, o site Chespirito Media estará realizando uma fusão com o novo site Chaves Online.

Extinto em 2005, com um antigo WebMaster. Thiago Louzada, no meio CH desde 2001, fundador dos extintos sites Mundo Chespirito e Portal Chespirito, ele ressurgiu o site com novo layout e conteúdo totalmente novos, adquiridos em parte dos sites Chavesmania (com autorização) e Portal Chespirito.

Chaves Online, com um grande conteúdo em textos informativos, notícias e curiosidades, e Chespirito Media, com grande conteúdo em multimídia, a fusão trará grandes benefícios para ambos os sites.

O tempo médio esperado para a conclusão da fusão Chespirito Media + Chaves Online é indefinido.

Postado
Postado

Parabéns pelo novo site... andei dando uma olhada e ficou muito bom...

Postado

Está ficando muito bom, parabéns pela fusão :)

Ps: quem for das antigas, e ler o título do tópico, vai pensar que foi encontrado o paradeiro do Lucas Zanoni (ex-webmaster do extinto Chol) :rolleyes:

Postado

Boa sorte ao novo site. :)

Postado

muito bom só ta falando o link do FUCH lá :)

Postado

Obrigado amigos.

Sim em breve o site estará 100% Le0Brasil com todos os links funcionando, era uma espécie de teste mas resolvi divulgar, já que consegui colocar boa parte dos links no ar.

Postado

O site está muito legal... parabens mesmo! :joinha:

Postado

O site esta ficando muito bom ,Parabéns

Postado
  • Autor

manuteno.png

:joinha:

Postado

Criança demais ainda.

O site continua......

Postado
Criança demais ainda.

O site continua......

Gente deixa ver se eu entendi: vocês começaram a fusão e agora um desistiu? :headscratch:

Postado
Criança demais ainda.

O site continua......

Gente deixa ver se eu entendi: vocês começaram a fusão e agora um desistiu? :headscratch:

Da minha parte e da equipe dele não. Quem desistiu foi o Bruno, quer reconhecimento sozinho essas coisas.

Aliás ele avisou no fórum primeiro e não tinha falado nada comigo.

Chaves Online continua. Precisamos de equipe.

Postado
  • Autor
Criança demais ainda.

O site continua......

Ô idiota, eu sou criança... se você não sabe eu criei meu blog com 10 anos, e agora to com 12, com o site CH Media ;) E você, com 20, tremendo marmanjo, tem quanto aí em suas mãos?

Postado
Criança demais ainda.

O site continua......

Ô idiota, eu sou criança... se você não sabe eu criei meu blog com 10 anos, e agora to com 12, com o site CH Media ;) E você, com 20, tremendo marmanjo, tem quanto aí em suas mãos?

http://www.candidatovaga.com.br

http://www.chavesonline.com.br

fiz o Portal Chespirito 2002-2006

No meio Ch desde 2001.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.