Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

Featured Replies

Postado
mas depois eu tirei e coloquei só "é isso ae", pois dei uma analizada na potuação e vi que se eu ficasse em primeiro não prejudicaria eles em nada! Mas se eu ficasse em 3º me prejudicaria! :joinha: :joinha:

ou seja, agiu de má fé uhahua... não tem essa aí de fazer cálculos e ver q não prejudicará... e os outros? se vc foi o terceiro a responder, q seja no terceiro post...

Pois foi isso o que eu disse no post anterior, acontece que eu não sei se eu fui o 1º ou 3º! <_<

Postado

putz, mais oq custava apertar F5?

tudo isso por míseros 5 pts extra :assobiando:

Postado
putz, mais oq custava apertar F5?

tudo isso por míseros 5 pts extra :assobiando:

F5??? O que acontece apertando F5??? :ponder:

EDIT: Deixe ja sei o que faz... aff

Postado
Wonka Wirley (= Wirley ???) 34 +15 = 49 /1p

Isso!! Isso!! Isso!! ;)

. Só que tá invertido... Era pra estar Wirley Wonka. :(

Ai, é cada uma, viu!! E o pior é que fiquei curioso e não consigo parar de pensar: se era pra estar Wirley Wonka, por que diabos está Wonka Wirley??? Fui o primeiro idiota a perguntar isso?

É porque em um tópico em que um membro solicitou a mudança de seu login-name, eu adicionei um pedido tbm, aí pus algo parecido com "e que acrescente um Wonka"... Mas o Wonka não entrou no lugar certo. :assobiando: E você foi sim, o primeiro id... digo, digo, ah... você entendeu!! XXD

Postado
É porque em um tópico em que um membro solicitou a mudança de seu login-name, eu adicionei um pedido tbm, aí pus algo parecido com "e que acrescente um Wonka"... Mas o Wonka não entrou no lugar certo. :assobiando: E você foi sim, o primeiro id... digo, digo, ah... você entendeu!! XXD

Manda uma MP por sPiDeR resolver esse lance do nick... ;)

Postado

Cadê o Berriel?

Postado

nao sei se ainda pode entra nessa rodada

mas se puder =D

B - Prosseguir rio acima por várias horas para desembarcar com o segundo pelotão.

Postado
Cadê o Berriel?

Boa pergunta...

Postado
Cadê o Berriel?

Foi à Amazônia com o Polegar Vermelho!

Postado

Deve ter seguido o som da flauta e...

Só Deus sabe. :P

Postado

ele deve tá esperando terminar de dublarem o resto do episódio

PS: O pessoal tá ancioso mesmo, o tópico já o 3º mais visualizado nesse fórum

Postado

O que um BOX como prêmio não faz... :rolleyes:

Postado

R$ 100 de economia :rolleyes:

Postado

não poderiam dar o prêmio em dinheiro?

Postado

R$ 100 de economia :rolleyes:

E diversão garantida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.