Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

Featured Replies

Postado

B - Aguardar no aeroporto.

não sei pq preferem ir junto com a maioria... melhor ganhar sozinho...

Postado

A - Ir até o bar atrás do piloto.

depois de frustamente morrer para 12 índios, nada melhor que ir ao bar para relaxar :P

Postado

cade o berriel?justo hoje que fiquei o dia inteiro na internet ele não aparece.

Postado
  • Autor

A = 10 pontos

(1) Aolynthon 71 +5 = 76 >>> 86 /3s /1p /3m

(3)msm_del_ocho 0 +2 = 2 >>> 12

+1 +10:

Fabão 22 >>> 33 /1s

raphael ch 0 >>> 11

matheusch 0 >>> 11 / 1p

Bruneids 0 >>> 11 /1p

Barriga de Lombriga 0 >>> 11

Wirley Wonka 0 >>> 11 /1p

Rufino Rufião 0 >>> 11 /1p

Arnold 0 >>> 11 /1p

Chez >>> 11

cleberson 50 >>> 61 /1p

Motodoido CH 0 >>> 11 /1p

Chaves_del_8 70 >>> 81

Don Juan Thiago 40 >>> 51 /1p

Chíllian 0 >>> 11 /1p

K-I-K-O 0 >>> 11 /1p

(2)Antonio Felipe 48 +2 = 50 /1p

+1:

leo21 0 >>> 1 /1p

Thiago Sampaio 16 >>> 17 /1m

FooCH 39 +1 = 40

Você se irrita:

- Não posso ficar esperando aqui.

- Sinto muito, senhor. Mas o piloto está em seu horário de folga. - diz a funcionária do aeroporto (Angelines).

- É por isso que a situação dos aeroportos está um caos!

Girafuga intervém:

- Acalme-se. É isso que dá querer viajar de avião. Devia aprender com os índios, que nunca viajam de avião.

- Vou atrás do homem. Vem comigo?

Girafuga segue contigo para o bar indicado. Vocês chegam em vinte minutos.

- Estou procurando o Senhor Simon Portilho - você diz ao dono do bar.

O dono do bar é um brutamontes interpretado por Arturo Garcia Tenorio.

- Posso saber por que está procurando o Senhor Portilho? - ele pergunta, com cara de mau.

Você fica indignado. Quem diabos é este senhor Portilho? Por que tanta dificuldade pra falar com o homem. Você pensa em responder ao garçom que ele nada tem a ver com isso, mas acha melhor mudar de idéia...

- Bem, quero alugar o avião dele.

- Nesse caso, devia estar no aeroporto e não aqui.

Você não acredita e levanta a voz:

- Meu senhor, eu quero falar com o Senhor Portilho já!

O dono do bar te puxa pela camisa e ameaça te dar uns sopapos. Girafuga intervém. Começa a pancadaria no bar. Você desvia dos golpes enquanto o dono do bar e Girafuga lutam, com direito a quebra-quebra de mesas e cadeiras de isopor. Você grita pedindo para Girafuga parar de brigar e voltar junto com você para o aeroporto. Mas ele nem te dá ouvidos. A briga parece mais interessante.

Você não tem opção: deixa Girafuga para trás e retorna ao aeroporto. Você está furioso. A funcionária do aeroporto (Angelines) olha pra você meia sem graça e diz:

- Que estupidez a minha! O Sr. Portilho chegou assim que o senhor saiu e esqueci de dizer que o senhor o estava procurando!

Você tenta se controlar:

- E agora ele está, certo?

- Da parte de quem?

- De minha parte! ONDE LE ESTÁ?

- Foi embora.

- Foi embora PRA ONDE!??

- Não sei. Ele não disse para onde ia. Só saiu.

Você está que é só nervos e não sabe o que fazer. Um homem careca se aproxima de você.

- Desculpe, mas ouvi parte da sua conversa com esta funcionária incompetente. O Sr. Portilho é ótimo piloto, um dos melhores, mas um pouco irresponsável, como o senhor acaba de constatar. Permita que eu me apresente: sou Carlinhos Calvolino, piloto e proprietário de um avião. Sou bom piloto. Dizem que sou tão bom quanto o Sr. Portilho. Ficarei honrado se me contratar para a sua expedição.

- Obrigado, Sr. Calvolino. Deixe-me pensar um pouco.

O Sr. Calvolino, é claro, é interpretado por Ricardo de Pascual.

A - Esperar pelo Sr. Portilho.

B - Contratar o Sr. Calvolino.

* continua amanhã, domingo

Postado

Sabe-se lá quando é que o irresponsável desse Sr. Portilho vai voltar. :P

Postado

Postado

Vamos seguir os cálculos do Arnoldo! :assobiando:

Postado

b/B - Contratar o Sr. Calvolino.

. Quando qu'eu vou aprender a dizer "Não!"? :lol:

Postado

A - Esperar pelo Sr. Portilho. :joinha:

Postado

B - Contratar o Sr. Calvolino

Postado

B= contratar o sr. calvolino

Postado

acho que não valeria muito a pena esperar.

E garanto que nessa briga deixaram rolar o áudio original do episódio, já que é do lote 84 ^_^:rolleyes:

Postado
E garanto que nessa briga deixaram rolar o áudio original do episódio, já que é do lote 84 ^_^:rolleyes:

Essa foi boa!! ^__^

Postado

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá mais pra lote inferno com essa imagem avermelhada ai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.