Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

Featured Replies

Postado

A - Pedir ajuda à mulher

Postado

A - esperar pela Patrulha Fluvial

Postado

Pow Renan chegou bem atrasado em! Se valer esta resposta também ahco que irei fazer isto.

Postado

A - Pedir ajuda à mulher.

Postado

A - continuar remando

Demoraria menos montar a barraca (só se eles dormirem no chão) e seria melhor não dormir pra prestar atenção se vem algo....

Postado

Tratamento diferenciado da moderação para certos users, velha mania... -_-

Jogo é jogo e só serve pra flood. Não tem porque ficar diferenciando.

Postado
A - esperar pela Patrulha Fluvial
A - continuar remando

Demoraria menos montar a barraca (só se eles dormirem no chão) e seria melhor não dormir pra prestar atenção se vem algo....

Por favor, antes de sair respondendo qualquer coisa, vejam em que fase o jogo está. ;)

Ora, não teria cabimento privarmos os users da chance de ganhar um box de DVDs CH...

Postado

Não é nem um jogo, é mais uma competição, assim como o GUF, e Copa do Mundo de Sites CH, a única diferença, é que o prêmio é de verdade. :P

Postado

A - Pedir ajuda à mulher

se não Girafuga irá me dar um soco :P

Postado

B - mandar o Girafuga falar com ela

Eles que são índios que se entendam...

Mas fico meio apreensivo com esse medo dele de falar com ela.

Postado

Ora, não teria cabimento privarmos os users da chance de ganhar um box de DVDs CH...

Ora, fizesse o jogo via MP, que nem o "Vestiba do Mestre".

E, com todo o respeito, o prêmio não vale lá grandes coisas...

Postado

Ah Bugiga, pára com isso, não tem flood, todos estão postando só uma vez, é uma competição normal, como o GUF.

Postado

Desculpe aí gente, eu confundi as fases do jogo, mas aí vai a resposta:

A- Pedir ajuda à índia

Movito, digo...Motivo: O Gigafuga ia ficar bravo comigo, e eu não queria aumentar ainda mais as razões para isso.

Postado

A) PEDIR AJUDA À MULHER

acho que seria melhor, posso estar enganado, ou talvez não...

Postado

cade o gberriel?

foi á amazonia com o polegar vermelho!

o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.