Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado
samurai,

apenas tire da lista este episódio:

. Juleu e Romieta parte 2

voltou a passar em 2008 e se tornou episódio regular sendo exibido junto à primeira parte.

KJHqriXhK7Y

EDIT: Já tirei o episódio da lista, mas no Tokubrasil. Aqui continua.

Postado

Bird. Atualize o endereço do site para http://www.voltaperdidosch.com

Lá vc colocou o dos grandes clássicos.

Postado
Bird. Atualize o endereço do site para http://www.voltaperdidosch.com

Lá vc colocou o dos grandes clássicos.

Ué, mas não tem diferença nenhuma. Neste link sou redirecionado para os grandes clássicos...

Postado
  • Autor

mas é por conta do end oficial do site. se divulgado esse redirecionamento vão pensar q estou usando o Volta-Perdidos para promover meu site comercial e não vão levar o movimento a sério.

Postado

Editaduuuu...

Postado

Só queria deixar aqui meu elogio ao movimento. Há anos deixei de ler e escrever sobre Chaves e Chapolin. Participava muito desse fórum até 2005, mais ou menos. Sempre achei que nós, fãs, nunca conseguíamos nada porque não éramos organizados, muito por conta da grande maioria ser bastante jovem.

A iniciativa de vocês é louvável e mostra maturidade dos fãs de Chaves. Não vou negar que acho abaixo-assinado um instrumento de resolutilidade duvidosa, mas não deixa de ser uma arma que temos à mão. Vou tentar ajudar no que puder.

Postado
  • Autor

Bom dia FMassa (já vi que é fã de F-1 né rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrs),

É quase como vc disse. Pq nesse caso não será de resolutilidade duvidosa. aberemos bem o que fazer com ele. O SBT terá que dar uma explicação não a mim, não ao Gustavo; mas a todas as pessoas que assinarem. E nós faremos "escândalo" com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede. Por isso queremos muitas assinaturas. A princípio eu queria 1.000 mas andei lendo uns comentários dos próprios fãs e cheguei à conclusão que tem que ser muito mais que isso. Temos que ser mais fortes que o SBT para a Imprensa levar a sério. E VAMOS CONSEGUIR. Já tem gente de lá sabendo e vamos ver no que dá...

Postado

Pena que a Renata Abravanel sumiu do twitter. Ela estava interessada nisso também, e até me enviou uma Direct Mensagem (Uma MP do twitter) dizendo para mim explicar para ela sobre isso, que ela iria olhar para mim. Depois disto ela sumiu =(

Caso ela retorne, eu irei falar sobre o avanço do movimento.

Postado

Bacana que o movimento esta tendo todos estes "contatos"....

De qualquer forma, o abaixo-assinado é o único meio que temos de mostrar ao SBT o quanto os fãs CH, de todo o Brasil, estão lutando para ter estes episódios de volta!!!

Postado

Já chegou a 2069 assinaturas... Quero ver quando chegar a 2093...

Postado

E eu a 2094... :assobiando:

Vlw.

Postado

Vlw.

Não, vc não entendeu! É que 93 = 69 + 24!

Entendeu? :P

Esses dias em vez de botar piadas de humor negro tô botando trocadilhos...

Postado

Vlw.

É meio estranho... mais valeu a pena, ñ deixe de tentar... :P

Vlw.

Postado

Vlw.

É meio estranho... mais valeu a pena, ñ deixe de tentar... :P

Vlw.

Mas eu não sou a cobra de Adão e Eva...

Postado
Bom dia FMassa (já vi que é fã de F-1 né rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrs),

É quase como vc disse. Pq nesse caso não será de resolutilidade duvidosa. aberemos bem o que fazer com ele. O SBT terá que dar uma explicação não a mim, não ao Gustavo; mas a todas as pessoas que assinarem. E nós faremos "escândalo" com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede. Por isso queremos muitas assinaturas. A princípio eu queria 1.000 mas andei lendo uns comentários dos próprios fãs e cheguei à conclusão que tem que ser muito mais que isso. Temos que ser mais fortes que o SBT para a Imprensa levar a sério. E VAMOS CONSEGUIR. Já tem gente de lá sabendo e vamos ver no que dá...

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Desculpem a todos os companheiros CH que eu acabei perdendo o contato, mas eu tive q fazer várias atividades que acabam suprindo meu tempo.

Gente eu estou chateado, pois eu só conseguia assistir Chaves às 18:30 e agora naum da mais p eu assistir pq só passa no almoço e fds eu tenho curso(além da semana eu estudar a tarde).

Eu gostaria de saber uma coisa, como q o movimento chegou ao consentimento do fórum Natelinha?

Ah, eu gostaria de saber se além de mim, qm mais mandou e-mails para a caixa de entrada da RedeTV?

Ahhh, Vallette, qdo vc diz "E nós faremos 'escândalo' com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede"., o q vc qr dizer cm isso?

Ahhhhhh, e para q meios de comunicação vcs pretendem espalhar o abaixo-assinado? Eu fiz uma lista c os quais podem espalhar:

TVFama; A Tarde é Sua; Dia Dia; Manhã Maior; Mulheres (parte da Mamma Bruschetta); Todo Seu (as quartas-feiras vai um crítico de TV e nesse dia dá bastante audiência, imagine se chegar aos seus consentimentos); Scrap MTV(a MariMoon é maior blogeira e ela pode nos ajudar); Eliana e Domingo Legal.

Gente entaum, naum tem no youtube aquela reportagem q iria sair no 1º domingo de setembro onde seria coberto um evento CH onde esse assunto seria o foco?

Vai ocorrer um flashmob em prol dessa causa Snell?

Vallette ql será este evento q ocorrerá em SP?

Qdo será divulgado a imprensa e se eu colocar no orkut será que terá mais assinaturas?

Qm de vcs tem orkut, se tiver vcs tem a comunidade Chaves: Episódios perdidos? Será q alguém pode enviar um tópico com o endereço do www.voltaperdidosch.com ?

Ah, alguém tem algum contato com editores de jornais e revistas que estejam interessados em publicar uma matéria?

Alguém poderia escrever em papéis sulfites e colarem em postes, Lan Houses, escolas e etc sobre os perdidos, ou uma propaganda publicitária do tipo:

Você acha que já viu todos os episódios de Chaves e Chapolin?

Entre no site www.voltaperdidosch.com e veja o mistério que cerca estas séries, além de contribuirem para o abaixo-assinado.

Volta-perdidos CH & CH - Para que nossos filhos não sofram as decepções que o SBT está nos proporcionado a tanto tempo.

Créditos by: Equipe Volta-perdidos CH - Fórum Único Chespirito - Equipe do site: www.voltaperdidosch.com

O q vcs acham, pelo que eu sei fazer propaganda não é crime?

E ai vcs topam pois eu naum faço isso pq naum tenho impressora, mas se alguém colaborar, eu ajudo a espalhar... :blankstare:

Boa noite meus amigos,

Boa noite vizinhança,

Haveremos de nos reunirmos,

Muitas, muitas vezes mais...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  2. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979) 13:39 - A troca de cérebros (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.