Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado
é vdd. O link que está no Volta Perdidos CH & CH está direcionando para uma página onde está fazendo a propaganda do site...

OH! E AGORA QM PODERÁ NOS AJUDAR?

O suporte do site dos abaixos assinados.

Postado
é vdd. O link que está no Volta Perdidos CH & CH está direcionando para uma página onde está fazendo a propaganda do site...

OH! E AGORA QM PODERÁ NOS AJUDAR?

O suporte do site dos abaixos assinados.

Como assim suporte dos abaixo-assinados?

Postado

Todo site tem suporte, nem que seja composto por uma pessoa só. Alguém que vamos contatar no caso de problemas com o site.

No caso acho que o suporte do site é esse aqui: heberm@gmail.com

http://heberm.googlepages.com/

Postado

Mas qm deve fazer esta constatação deve ser o Andy, o Vallette, vc, o Gustavo Berriel ou eu?

Afinal faço parte da equipe do site... :headscratch:

Postado

Qualquer um serve, mas acho que quem for o dono do abaixo assinado seria a melhor pessoa para fazer isto.

Postado

No caso o Vallette, certo?

Afinal, cadê ele?

Postado

cade o site???? :o Ta entrando em outro canto ... :blink:

Postado

Sumiu o Abaixo-Assinado!!

imagemgp.png

Postado

Eu ñ sabia que o site de Band tbem tava divulgando o movimento...

http://64.233.163.132/search?q=cache:eCV1s...lient=firefox-a

Vlw.

Postado

Vamos fazer um abaixo assinado contra a abaixoassinado.org. :rolleyes:

Postado
  • Autor
ATENÇÃO:

Queremos nos desculpar com quem nos mandou e-mail e não obeve reposta. Estavam caindo no spamm e sem saber deletamos. Enviem novamente.

O que aconteceu Valette?

eu descobri ontem que e-mail's de fãs perguntando sobre o Movimento estavam caindo na caixa de spamm do GMail, e sem saber estava deletando. Eu fui esvaziar esta caixa e quando bati o olho haviam três mensagens intituladas mais ou menos como "Volta-Perdidos" mas não deu tempo de ler pois já havia dado o comando de deletar. E com certeza outras caíram lá e eu deletei, uma vez que esvazio esta caixa todo dia e sem olhar o que tem.

O movimento teve grande repercussão a partir do momento em que saiu no UOL, veja mais sites que publicaram uma matyéria a respeito:

http://comentariovip.blogspot.com/2009/10/...erdidos-do.html

http://batalhadoibope.blogspot.com/2009/10...s-perdidos.html

http://ocanal.wordpress.com/2009/10/13/epi...s-sbt-perdidos/

http://www.band.com.br/entretenimento/tv/c...o.asp?ID=199106

Vejam como a repercussão foi grande...!!!

nem eu mesmo esperava tanto. mas devem ser os veículos de comunicação que entraram em contato com o Gustavo no dia que saiu a matéria.

Ahhh, Vallette, qdo vc diz "E nós faremos 'escândalo' com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede"., o q vc qr dizer cm isso?

Alguém (não lembro quem) comentou que um abaixo-assinado não era um meio 100% seguro.Mas como eu sei disso desde que concebemos a idéia do Movimento, eu já o fiz de maneira planejada para que no fim, ele fosse usado de maneira "maliciosa". Como assim? É claro que um movimento de fãs isolado nunca ia "afetar" a emissora. mesmo que houvessem um milhão de assinaturas. então já pensei em fazer para que em algum momento, chegássemos e apresentássemos a vários veículos de comunicação (como está acontecendo... só pensei que eui teria que fazer um pouco mais de esforço huahhuahuhahuaha) até deixar o SBT sem saída. Imagina, toda a Imprensa finalmente acreditando em nós e com provas nas mãos de que existem os perdidos (coisa que sempre acharam lenda). Imaginei desde o começo matérias saindo por toda parte e Imprensa ligando pro SBT e cobrando. Sabia desde o começo que as respostas seriam as mesmas que deram ao NaTelinha... ou seja, sobre a enchente que já sabemos ser mentira. E o que fiz??? Rebati na própria matéria. Sempre quis fazer isso: ser mais forte que eles e derrubar qualquer teoria falsa mas com a Imprensa do lado apoiando. Vc vê: no "NaTelinha" diz a posição da Imprensa e minha réplica... E, por mais incrível que possa parecer, que palavra foi levada mais em consideração??? A minha.;.. tanto que continuaram divulgando: "Bomba! SBT tem episódios inéditos do Chaves e não exibe!"...

Querem mais ou com essa explicação já acabou tudo? :lol:

Todo site tem suporte, nem que seja composto por uma pessoa só. Alguém que vamos contatar no caso de problemas com o site.

No caso acho que o suporte do site é esse aqui: heberm@gmail.com

http://heberm.googlepages.com/

EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ABAIXO-ASSINADO E JÁ ESTOU NERVOSO! NÃO POSSO PERDER ISSO DE NENHUMA MANEIRA. VOU TENTAR MANDAR E-MAIL P'RA ESSE ENDEREÇO E MANTENHO VOCÊS INFORMADOS. EU ACHO QUE HÁ DOIS DIAS NÃO ESTAVAM ACEITANDO ASSINATURAS PQ A MATÉRIA DO GUSTAVO NÃO RENDEU NENHUMA. NÃO É POSSÍVEL ISSO. ESTACIONOU EM 2.075 E NÃO SAIU DISSO ATÉ QUE O PORTAL DEU ESSE "BUG".

Postado

Nossa, achei que você iria comentar que as assinaturas tinham sido perdidas! Ainda bem que o Valette irá recuperá-las!!! :feliz:

Valette, tenho uma sugestão: Você poderia colocar no site um link(Citações nos meios de Comunicação) onde teria todas as reportagens do "Volta Perdidos CH & CH"! É o mais justo com os sites que divulgaram o movimento! :joinha:

Postado

E se nós perdermos todas as assinaturas?

Postado

voltou ... Graças a deus !! ^^

Postado
voltou ... Graças a deus !! ^^

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.