Postado 16 de Outubro de 2009 16 anos Ei, agora que voltou, deixa eu fazer um comentário: Desde que chegou a 2000 assinaturas, o número de assinaturas novas diminuiu tanto... Até agora só 2077...
Postado 16 de Outubro de 2009 16 anos Autor acabo de receber uma mensagem do server informando que trocaram de servidor e que já retornou. mas não voltou totalmente. está com algum tipo de BUG ainda. O PDF não abre (só abre para o autor) e as páginas com as assinaturas abertas a público tb não (só abre a primeira, mas já comuniquei ao server).
Postado 16 de Outubro de 2009 16 anos [...] Valette, tenho uma sugestão: Você poderia colocar no site um link(Citações nos meios de Comunicação) onde teria todas as reportagens do "Volta Perdidos CH & CH"! É o mais justo com os sites que divulgaram o movimento! [2]. Concordo com isso tbm Vallette, assim qdo um site entrar na página do Volta-perdidos CH e ver que seus sites possivelmente concorrentes colocaram essa matéria, vão querer colocá-la tbm! Metas: Divulgar campanha no: G1, R7, Portal MSN, Portal YAHOO! e demais sites. Ah, e é importante a contribuição de outros sites CH para a divulgação do site...
Postado 17 de Outubro de 2009 16 anos Bem que o pessoal do movimento podia divulgar pelo twitter o twitter do FUCH! Só para nos dar uma ajudazinha! http://twitter.com/ForumCh
Postado 17 de Outubro de 2009 16 anos Autor ATENÇÃO: amanhã, Gustavo e eu pensaremos como vamos fazer essas divulgações solicitadas (sim, vamos fazer). Assim, como a atualização do site que Gustavo prometeu, mas ainda não pôde fazer. Grato! Eduardo
Postado 20 de Outubro de 2009 16 anos Autor AMIGOS: O abaixo-assinado está a salvo. Resgatei hoje finalmente o PDF e o salvei no PC. P. S. : já informei ao Gustavo sobre as atualizações e vamos realizá-las.
Postado 20 de Outubro de 2009 16 anos 2100 assinaturas... Qual é o número mínimo novo que temos que conseguir mesmo?
Postado 20 de Outubro de 2009 16 anos Autor não estou mais com meta. quantas mais melhor. Vamos ver se nos eventos que estão por vir, conseguimos quadriplicar o que já temos.
Postado 20 de Outubro de 2009 16 anos Ou seja, não tem mais número mínimo de assinaturas, elas vão ser enviadas assim que percebermos que já pode ser enviado tudo.
Postado 23 de Outubro de 2009 16 anos Acabou a sequência de artigos especiais do Berriel sobre os perdidos no site do movimento?
Postado 26 de Outubro de 2009 16 anos Autor Acabou a sequência de artigos especiais do Berriel sobre os perdidos no site do movimento? Não. Ele pretende totalizar 25 capítulos. Porém, a Herbert Richers passou a temporada 3 do desenho para ele traduzir e ele está super atarefado. Nos próximos dias estará terminando e voltará a escrever para nós. Isso tb vale para as atualizações prometidas para o site e os pedidos de divulgação feitos pelo FUCH.
Postado 31 de Outubro de 2009 16 anos http://www.viladochaves.com/coluna_limpando15.htm Tbm estão colaborando com a campanha... Tenho dúvidas: 1 - Cadê o Vallette? Sumiu hein.. 2 - Já conseguimos qtas assinaturas? 3 - Há algum interesse da equipe do movimento de divulgar o movimento em mais sites? 4 - Vou criar uma propaganda lá no orkut sobre o movimento. 5 - Vai haver alguma outra atualização no www.voltaperdidosch.com? 6 - Qdo vão colocar o Fórum Na Telinha na página de APOIO do Volta-Perdidos? 7 - Vallette, no site vc colocou spam com dois M (Spamm). Bem, isso é só e espero novas atualizações !!
Postado 1 de Novembro de 2009 16 anos Autor 1 - Cadê o Vallette? Sumiu hein.. estou sempre alerta rsrsrsrsrsrsrs 2 - Já conseguimos qtas assinaturas? mais de 2.000 e menos de 2.200 3 - Há algum interesse da equipe do movimento de divulgar o movimento em mais sites? quantos mais, melhor 4 - Vou criar uma propaganda lá no orkut sobre o movimento. MAS DEPRESSA QUE JÁ TÁ ATRASADO! huahauhuahuahahua 5 - Vai haver alguma outra atualização no www.voltaperdidosch.com? sim, só estamos esperando pelo Gustavo que será o responsável por elas. mas ele está as voltas com a tradução de "Chaves Animado". está trabalhando sem descanso. 6 - Qdo vão colocar o Fórum Na Telinha na página de APOIO do Volta-Perdidos? Está nos parceiros. 7 - Vallette, no site vc colocou spam com dois M (Spamm). ah sim! já tinham me falado isso! Mas como logo vamos mexer, achei que nem valia o stress! rsrsrsrsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar