Ir para conteúdo

FIFA 08

Featured Replies

Postado

523498-3458-cp.jpg

A EA divulgou hoje os primeiros detalhes e imagens do esperado simulador de futebol FIFA 08. O game será lançado para PC, PS2, PS3, PSP, DS e Wii no segundo semestre deste ano.

523493-5013-ga.jpg

FIFA 08 conta com 620 times oficiais, 30 ligas e mais de 15.000 jogadores.

523495-0694-ga.jpg

523496-5216-ga.jpg

Postado

Muito boas as imagens, Edu...Estou esperando a versão PSP... :)

Postado

Pelas Imagens,tá parecendo que vai ser bom mesmo,mas acho que ainda vai ficar atrás do Winning Eleven!

irei comprar para PC!

Ah propósito,já saiu a capa do jogo ;)

fifa2008b.JPG

:rolleyes:

Postado

não acredito nesse jogo... mto menos na Electronic Arts, ô empresa fraca pra fazer jogo pqp

Postado

Eu jogo o Fifa 07, e acho que já evoluiu muito na jogabilidade, espero que nessa nova versão, alguns bugs bem fudidos, tais como a inteligência artificial do goleiro seja melhorada.

Postado

Vai haver times brasileiros nesse jogo?

Postado

Na Real, FIFA é um lixão, quem joga WE ou PES não quer saber de FIFA....

O único FIFA que presta é o FIFA Manager, que eu jogo diariamente, esse eu recomendo a todos!

Postado
Vai haver times brasileiros nesse jogo?

sempre tem, mas winning eleven eh melhor mesmo

os caras querem lançar 1 Fifa por ano, isso que estraga, sempre sai com bugs ridiculos

Postado

Sim, sempre tem times brasileiros. Mas, pra quem começa como Diretor Técnico, que é o que eu jogo, recomendo não escolher a liga brasileira. Porque só são apenas os times da 1ª divisão. Jogar um campeonato onde não cai ninguém é uma bos** ¬¬

Ah, Chusma, eu sempre joguei WE e PES, mas, sinceramente, o "Master League" deles, pra mim, perdeu a graça, após começar a jogar "Diretor Técnico" no Fifa.

Postado

Eu larguei totalmente fifa dps q comecei a jogar WE, principalmente o patch brazukas, pra qm prefere jogar com times brasileiros (eu por exemplo)

Fifa o unico q eu ainda acho sensacional eh o 2000, q sei lah na epoca era novidade esse futebol mais real (e naum os arcaicos fifa 95,96 e etc...)

Postado
  • Autor
Eu larguei totalmente fifa dps q comecei a jogar WE, principalmente o patch brazukas, pra qm prefere jogar com times brasileiros (eu por exemplo)

Fifa o unico q eu ainda acho sensacional eh o 2000, q sei lah na epoca era novidade esse futebol mais real (e naum os arcaicos fifa 95,96 e etc...)

O WE pirata é muito bom mesmo, joguei no aniversário de um primo meu lá em Jacarepaguá. Pena que o PS2 do meu irmão não é desbloqueado e ele não pode comprar esses joguinhos piratas, mas são muito bons mesmo : os times atualizados, gritos da torcida bem realistas, são show mesmo ! ;)

Postado

WE é foda, num dá pra comparar com FIFA.

E Manager, recomendo o Football Manager 2007, muito bom!

Postado
Na Real, FIFA é um lixão, quem joga WE ou PES não quer saber de FIFA....

É, a jogabilidade do WE num se compara com a do FIFA...

os caras querem lançar 1 Fifa por ano, isso que estraga, sempre sai com bugs ridiculos

Também lançam um WE por ano... como eu jogo no PC, eu jogo o PES versão europeia, que sai sempre com um ou outro defeito, ai depois lançam o WE versão americana que é o mesmo jogo com os defeitos corrigidos.

Eu jogo com o DRUZSCZ, excelente, milhares de bolas, milhares de estádios, uniformes perfeitos, além de faces de quase todos os principais jogadores atuando no Brasil, sem zuera, todo time brasileiro tem no mínimo umas 5 faces personalizadas.

Existem 2 FIFA's sensacionais, o 2000 e o 98, aliás, a diversão proporcionada pelo FIFA 98 é ainda maior do que a do 2000, eu lembro que joguei esse fifa por muito tempo, inclusive fuçando na net consegui colocar uniformes de times brasileiros...

O WE pirata é muito bom mesmo, joguei no aniversário de um primo meu lá em Jacarepaguá. Pena que o PS2 do meu irmão não é desbloqueado e ele não pode comprar esses joguinhos piratas, mas são muito bons mesmo : os times atualizados, gritos da torcida bem realistas, são show mesmo ! ;)

A desvantagem do PS2 é que só dá pra comprar o pirata e jogar daquele jeito, já no PC, existe um programa chamado KitServer que permite instalar infinitos estádios, bolas, vários uniformes por time,

WE é foda, num dá pra comparar com FIFA.

E Manager, recomendo o Football Manager 2007, muito bom!

O estilo de jogo do WE é totalmente diferente do FIFA, quem quer um jogo com mais habilidade, mais dribles, variações de jogadas e etc prefere o WE, agora quem é "mão-de-pau" e num sabe jogar direito prefere o FIFA que é muito mais fácil de jogar, muito mais fácil de marcar gol e muito mais irreal.

Manager eu recomendo CM 01/02, não joguei o FM07, mas joguei o 2005 e achei muito confuso.

Postado

sou fã do fifa desde o 96 , tenho o cd original do 96 e 97 mas depois de 2000 o WE ficou famoso e o FIFA decaiu muito.

os gráficos são ótimos mas a jobalidade deixar a desejar.

Postado

melhor jogo de futebol q ja fizeram foi o fifa 99, mas a partir do 2003 o fifa virou o pior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.