Ir para conteúdo

FIFA 08

Featured Replies

Postado

523498-3458-cp.jpg

A EA divulgou hoje os primeiros detalhes e imagens do esperado simulador de futebol FIFA 08. O game será lançado para PC, PS2, PS3, PSP, DS e Wii no segundo semestre deste ano.

523493-5013-ga.jpg

FIFA 08 conta com 620 times oficiais, 30 ligas e mais de 15.000 jogadores.

523495-0694-ga.jpg

523496-5216-ga.jpg

Postado

Muito boas as imagens, Edu...Estou esperando a versão PSP... :)

Postado

Pelas Imagens,tá parecendo que vai ser bom mesmo,mas acho que ainda vai ficar atrás do Winning Eleven!

irei comprar para PC!

Ah propósito,já saiu a capa do jogo ;)

fifa2008b.JPG

:rolleyes:

Postado

não acredito nesse jogo... mto menos na Electronic Arts, ô empresa fraca pra fazer jogo pqp

Postado

Eu jogo o Fifa 07, e acho que já evoluiu muito na jogabilidade, espero que nessa nova versão, alguns bugs bem fudidos, tais como a inteligência artificial do goleiro seja melhorada.

Postado

Vai haver times brasileiros nesse jogo?

Postado

Na Real, FIFA é um lixão, quem joga WE ou PES não quer saber de FIFA....

O único FIFA que presta é o FIFA Manager, que eu jogo diariamente, esse eu recomendo a todos!

Postado
Vai haver times brasileiros nesse jogo?

sempre tem, mas winning eleven eh melhor mesmo

os caras querem lançar 1 Fifa por ano, isso que estraga, sempre sai com bugs ridiculos

Postado

Sim, sempre tem times brasileiros. Mas, pra quem começa como Diretor Técnico, que é o que eu jogo, recomendo não escolher a liga brasileira. Porque só são apenas os times da 1ª divisão. Jogar um campeonato onde não cai ninguém é uma bos** ¬¬

Ah, Chusma, eu sempre joguei WE e PES, mas, sinceramente, o "Master League" deles, pra mim, perdeu a graça, após começar a jogar "Diretor Técnico" no Fifa.

Postado

Eu larguei totalmente fifa dps q comecei a jogar WE, principalmente o patch brazukas, pra qm prefere jogar com times brasileiros (eu por exemplo)

Fifa o unico q eu ainda acho sensacional eh o 2000, q sei lah na epoca era novidade esse futebol mais real (e naum os arcaicos fifa 95,96 e etc...)

Postado
  • Autor
Eu larguei totalmente fifa dps q comecei a jogar WE, principalmente o patch brazukas, pra qm prefere jogar com times brasileiros (eu por exemplo)

Fifa o unico q eu ainda acho sensacional eh o 2000, q sei lah na epoca era novidade esse futebol mais real (e naum os arcaicos fifa 95,96 e etc...)

O WE pirata é muito bom mesmo, joguei no aniversário de um primo meu lá em Jacarepaguá. Pena que o PS2 do meu irmão não é desbloqueado e ele não pode comprar esses joguinhos piratas, mas são muito bons mesmo : os times atualizados, gritos da torcida bem realistas, são show mesmo ! ;)

Postado

WE é foda, num dá pra comparar com FIFA.

E Manager, recomendo o Football Manager 2007, muito bom!

Postado
Na Real, FIFA é um lixão, quem joga WE ou PES não quer saber de FIFA....

É, a jogabilidade do WE num se compara com a do FIFA...

os caras querem lançar 1 Fifa por ano, isso que estraga, sempre sai com bugs ridiculos

Também lançam um WE por ano... como eu jogo no PC, eu jogo o PES versão europeia, que sai sempre com um ou outro defeito, ai depois lançam o WE versão americana que é o mesmo jogo com os defeitos corrigidos.

Eu jogo com o DRUZSCZ, excelente, milhares de bolas, milhares de estádios, uniformes perfeitos, além de faces de quase todos os principais jogadores atuando no Brasil, sem zuera, todo time brasileiro tem no mínimo umas 5 faces personalizadas.

Existem 2 FIFA's sensacionais, o 2000 e o 98, aliás, a diversão proporcionada pelo FIFA 98 é ainda maior do que a do 2000, eu lembro que joguei esse fifa por muito tempo, inclusive fuçando na net consegui colocar uniformes de times brasileiros...

O WE pirata é muito bom mesmo, joguei no aniversário de um primo meu lá em Jacarepaguá. Pena que o PS2 do meu irmão não é desbloqueado e ele não pode comprar esses joguinhos piratas, mas são muito bons mesmo : os times atualizados, gritos da torcida bem realistas, são show mesmo ! ;)

A desvantagem do PS2 é que só dá pra comprar o pirata e jogar daquele jeito, já no PC, existe um programa chamado KitServer que permite instalar infinitos estádios, bolas, vários uniformes por time,

WE é foda, num dá pra comparar com FIFA.

E Manager, recomendo o Football Manager 2007, muito bom!

O estilo de jogo do WE é totalmente diferente do FIFA, quem quer um jogo com mais habilidade, mais dribles, variações de jogadas e etc prefere o WE, agora quem é "mão-de-pau" e num sabe jogar direito prefere o FIFA que é muito mais fácil de jogar, muito mais fácil de marcar gol e muito mais irreal.

Manager eu recomendo CM 01/02, não joguei o FM07, mas joguei o 2005 e achei muito confuso.

Postado

sou fã do fifa desde o 96 , tenho o cd original do 96 e 97 mas depois de 2000 o WE ficou famoso e o FIFA decaiu muito.

os gráficos são ótimos mas a jobalidade deixar a desejar.

Postado

melhor jogo de futebol q ja fizeram foi o fifa 99, mas a partir do 2003 o fifa virou o pior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cara de cajá-manga em conserva"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Los Angeles Dodgers campeão da temporada 2025 da Major League Baseball (MLB) 2025.🏆
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O rei do disfarce (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fantasma da vila (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/11/2024. 18:02 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.