Ir para conteúdo

[Fan Game] Zelda Parallel Worlds

Featured Replies

Postado

legend_of_zelda_a_link_to_the_past_snes_screenshot1.jpg

Para quem já jogou The Legend of Zelda – A Link to the Past (ou simplesmente Zelda da Super Nintendo, embora tenha sido feito um remake para o Game Boy Advanced) e assim como eu considera a melhor série de Zelda no clássico 2D.

alttpsneswalkthroughlw2.gifalttpsneswalkthroughlw6.gif

alttpsneswalkthroughdungeonslw37.gifalttpsneswalkthroughlw54.gif

Quem já não perdeu muitos corações por causa dos morcegos e soldados no caminho, quem já não se irritou porque perdia muitos rupees e itens quando cruzava com o ladrão na floresta, quem nunca tentou tirar a grande espada do pedestal sem ter adquirido primeiro os três pedantes, quem não brincava com o espelho mágico para viajar nos mundos e voltar para a entrada de cada calabouço, quem nunca ficou fulo quando ouvia o uéuéuéuó do Game Over, quem nunca quebrou a cabeça para achar a última parte de coração que faltava para ganhar o último coração de energia, e quem não ficou triste (ao mesmo tempo sentiu-se vitorioso) quando terminou o jogo (zerou).

Aos que jogaram o jogo citado acima: já teve vontade de jogar novas aventuras de Zelda A Link to the Past?

Um programador amador das séries Zelda (ou hacker) Euclid, com o seu amigo e programador (outro hacker) Seph, criou o game The Legend of Zelda – Parallel Worlds.

zelda_pw.gif

Trata-se de Zelda A Link to the Past totalmente modificado, com cenário e gráfico totalmente renovado, mas sem fugir da estrutura original de A Link to the Past. O jogo é bem mais difícil e bem mais emocionante, além de ter uma 2nd Quest (segunda busca) com o final muito mais difícil de completar.

zeldapw_b33.gifzeldapw_c1.gif

zeldapw_c14.gifzeldapw_c23.gif

A primeira versão desta ROM foi lançada em 2006 e pode baixar diretamente na seção do link a seguir:

http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php...da_pw_downloads

Link do detonado do jogo da 1st Quest (primeira busca):

http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php..._pw_walkthrough

Link do detonado do jogo da 2nd Quest (segunda busca):

http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php..._pw_2ndquest

Outras informações acesse:

zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=zelda_pw

Divirtam-se

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo ✔️ Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje deve ser o recorde de audiência da "Praça É Nossa" nesse ano.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.