Ir para conteúdo

Bazar do NAR0Ki

Featured Replies

Postado

Bazar do NAR0Ki (DVD's para Troca e Venda)

dvds-publico.jpg

Descrisão: Estou postando aqui todo o meu acervo, que ainda é muito pequeno mais conta com muitas exclusividades. Todos os DVD's postados aqui foram gravados por mim, ou adquiridos com outros colecionadores que me repassaram o direito de poder negociá-lo da maneira que quiser. Todos os DVD's aqui postados estão disponíveis para troca e venda.

Desenhos:

Aladdin (Anos 90 - Disney) - 6 Episódios - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado) - (Obs: Ainda em Gravação)

Esquadrão Marte - 13 Episódios (1° Temporada Completa) - 4 DVD's - (Qualidade: Ótima - Dublado)

Cadillacs e Dinossauros - 12 Episódios - 2 DVD's - (Qualidade: Ótima - Dublado)

Beast Wars (Transformers) - 52 Episódios (Coleção Completa) - 3 DVD's - (Qualidade: Regular - Dublado)

Tropas Estelares - 6 Episódios - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado) - (Obs: Em breve mais episódios)

Mickey Mouse em Cores Vivas - ??? Episódios - 2 DVD's - (Qualidade: Excelente - Dublado/Legendado)

MIB - Homens de Preto - 6 Episódios - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Novelas:

Caras e Bocas - Primeiro e Segundo Capítulo - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Senhora do Destino - Primeiro Capítulo - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Mulheres Apaixonadas - Último Capítulo - 1 DVD - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Animes:

Transformers Armada - 30 Episódios - 5 DVD's - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Filmes:

Gargantua (1998) - (Qualidade: Muito boa - Dublado)

Screens:

mexy1.jpg

vts012003640x480.jpg

ta640x480ul3.jpg

fdln9.jpg

Preços:

1 DVD Avulso - R$15,00 com Frete Grátis.

Acima de um DVD adicionar R$6,00, por cada novo DVD.

Contato: narokisdvds@yahoo.com.br

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Adicionado Filme:

Gargantua (1998) - Dublado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.