Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 9/6/2009

Featured Replies

Postado
quando ao piano, eu juro que nunca havia reparado. aliás, eu pensava que eles depois de moverem trocentas vezes o pobre do piano, tinham acabado colocando-o na posição original.

pergunta: vc tb tem essa novela gravada? Lembra de muitos detalhes...

"Chaves do sabão? De que está falando, Cirilo?" huahauhauhuahahuahuahahaha

qto ao itinerário do jaime, foi exatamente isto. ele chegou pela direita dizendo que era caminho dele. Valéria então disse que não era possível pois a escola ficava entre uma casa e outra, mas depois todos saíram pelo mesmo lado em que Jaime caminhava, ou seja, eles deveriam fazer o caminho revés que o Jaime fez, mas eles fizeram ao contrário. Tente imaginar por exemplo, se realmente fosse caminho para o Jaime (que acabou sendo mesmo) ele tivesse andando na direção que estava quando chegou, mas tivesse passado direto da casa da Valéria. estranho...

E depois que eu vi ele no velho lugar, eu estava querendo acreditar que voltou pro lugar de origem sim, mas como a Televisa é cheia de falhas :P

Eu cheguei a ter alguns capítulos gravados, como Jaime na diretoria com o pai confessando que soltou os ratos, Diana atoprelada, Mario dar o Focinho para a sua madatra, a expulsão do Jaime, e a segunda expulsão do Firmino. Mas a minha fita mofou em 1993 e o meu pai jogou no lixo sem que eu visse :(

auhuHAuhAhuahuaHuahuHAUhuAuhahAUHAuAHuHuHAuHUHAuhA esse é mais burro que o... ( melhor eu nem falar o nome para não violar uma regra :P )

Ah bom então assim sim, TELEVISA BURRA!

Vlw (By Chambón).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.