Ir para conteúdo

[09/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado
Não só o Roriz, E.R

Kiko, Bruneids e Chez :)

Além da principal estrela: Eu :unsure:

<sei>

Não esqueceu de ninguém não? :assobiando:

De qualquer forma, bela atualização. :surfing:

Postado

Então o Fabão é a estrela mais que principal, digo :unsure:

Parabéns pra você Fabão, ajudou bastante o Point também :)

Postado

Caramba, esqueci do Fabão... Mas ele é outro peça fundamental, ele que começou no Point comigo me dando os vídeos em português, não sei como esqueci dele... Valeu Fabão :D

Postado
Caramba, esqueci do Fabão... Mas ele é outro peça fundamental, ele que começou no Point comigo me dando os vídeos em português, não sei como esqueci dele... Valeu Fabão :D

Esquecendo, oras! :P

Digo, Fabão ajudou muito o Point mesmo, parabéns por essa e outras atualizações ;)

Postado

Ele costuma mandar 3/4 vídeos, mas dessa vez mandou só 2, de castigo eu não coloquei o nome dele nessa lista...digo.. :unsure:

Postado

Eu cheguei pra embelezar o site <ta>

Postado

Agora o Point não precisa nem mudar o design, só de ter o mais belo do meio CH já embeleza o site...

E isso porque ainda não coloquei a famosa UB do Roriz na index.... :rolleyes:

Postado

esse Motodoido nunca me enganou... :lol::lambada::P

Postado

Ai chuchu....

Digo, isso é apenas disculpa pra não precisar mudar o design do site <sei>

Postado

parabéns ao motodoido e a toda a equipe do point do chaves que na minha opinião hoje é o segundo melhor site que ta no ar,perdendo só para chbr,parabéns,e agora com o rorizim tenho certeza que o site vai subir muito mais,alem de tudo vc tem a sorte de não ter que mudar o design do site afinal o rorizim garante a buniteza do site

Postado
parabéns ao motodoido e a toda a equipe do point do chaves que na minha opinião hoje é o segundo melhor site que ta no ar,perdendo só para chbr,parabéns,e agora com o rorizim tenho certeza que o site vai subir muito mais,alem de tudo vc tem a sorte de não ter que mudar o design do site afinal o rorizim garante a buniteza do site

Mas ééé claaaaarooo! ^_^

Digo, :unsure:

Melhor não dizer nada, apenas agradecer :P

Obrigado ;)

Postado

Parabéns pela a atualização. :)

Postado

Ótima atualização, Parabéns :reverencia:

Postado

A promoção "Seja um Colunista" devia pelo menos mudar o nome né... exatamente igual ao nome que o Clube do Chaves usou... <_<

Postado

Bruno, não tem porque mudar, eu nem sabia o nome da Promoção do CLube do Chaves e mudar agora não faz sentido ;)

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cleberson explicou o seguinte : "O problema do Show do Motor não é pagamento, eles estão entregando os programas em cima da hora, descumprindo o prazo de entrega que o SBT pede pra não correr nenhum risco de dar merda na hora do programa".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de _Victor em Todos Atentos Olhando pra TV
    Agora dei uma passadinha pela Record e ví que tiraram a Patroa a partir de hoje. Até semana passada, ainda com a transmissão da Copinha, Patroa estava ás 10h30, local, com 1 episódio apenas. Hoje, Chris das 10h30 até 13h30.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Áudio da Gota no SAP
  5. E.R
    No episódio dos "Enfermeiros Trapalhões", a Chiquinha dizendo : "Mas o resto sim é certamente certo". E a Chiquinha fazendo a piada do Quico : "Da parte de quem ?"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.