Ir para conteúdo

Os Lunáticos - O seriado que vai revolucionar o mundo da lua!

Featured Replies

Postado

Acho legal a dedicação de vcs em criar um seriado e tal. O seriado tem um tipo de humor que ainda dá certo, o problema é que falta umas tiradas, também falta prenderem a atenção do público. É meio enjoativo para quem assiste do começo ao fim, mas isso é questão de prática. Com o tempo a equipe vai se entrosando e os textos melhorando. É importante pesquisar a opinião do público que assisti e tb observar a reação deles, assim o que acharem legal vcs vão manter e aperfeiçoar e o que acharem ruim vcs vão tirar e criar outra idéia.

Questão de tempo mesmo.

Outro problema é produção. Os enquadramentos não estão muito legais e não tem muitas tomadas, está muito continuo, isso deixa a história mais cansativa. É preciso dar mais dinamismo.

O áudio tb não está legal, se der para vcs conseguirem um notebook e um microfone para capturar o áudio á parte, vai ajudar muito.

São detalhes técnicos muito importantes! O seriado pode ter um super conteúdo, mas se tiver esses problemas técnicos, vai atrapalhar. A estética de um produto áudio visual conta muito, se não estiver bem feito, acaba ocultando o conteúdo. O público irá se incomodar com a estética e não vai prestar atenção no conteúdo.

Parabéns pelo esforço de vcs, espero ter ajudado com a minha opinião. Pena que vcs estão no Rio, se fosse em SP eu gostaria ajudar na produção do seriado.

Postado
  • Autor

Na questão de produção já estamos melhorando bem, usando refletor e duas câmeras...

Quanto ao som,n temos mtas novidades mas estamos gravando num ambiente com menos barulho

De pouquinho em pouquinho estamos melhorando, e esperamos que melhore cada vez mais!

Postado
O tópico é para divulgar o trabalho do próprio autor e equipe, não só para exibir os vídeos como faz um tal de Andy no Depósito de Bobagens :rolleyes:

Mas eu não acompanhei esse caso, tem o link do seu post?

Ta aqui ...

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5412&st=150

Depois dizem q aqui nao tem panelinha <_<

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos videos nao vou mentir ... Achei bem + ou - ... É muito tempo de duração cada episódio ...

Postado
O tópico é para divulgar o trabalho do próprio autor e equipe, não só para exibir os vídeos como faz um tal de Andy no Depósito de Bobagens :rolleyes:

Ta aqui ...

E não tem. O que panelinha tem a ver com isso ? O Andy vê o que ele faz em relação a seu tópico :pirata:

Postado

Ta aqui ...

Nossa isso já faz tempo. O Luiz nem é mais moderador e até mudamos as regras nesse período para o usuário ter a liberdade de postar no Depósito de Bobagem ou em um tópico separado.

Fica chato fazer acusações como essas sem saber o que realmente aconteceu.

Postado

mas e um fato ... depois de pouco tempo de meterem tudo meu no deposito deixam outro usuario fazer o q nao pude ¬¬ ... Isso sim é chato ...

Postado
mas e um fato ... depois de pouco tempo de meterem tudo meu no deposito deixam outro usuario fazer o q nao pude ¬¬ ... Isso sim é chato ...

Sim, um fato antigo. :assobiando:

As regras mudaram e boa parte da equipe de moderação mudou. Se tivesse acontecido atualmente ai sim vc teria razão para reclamar.

Eu mesmo sempre fui contra em fazer isso de mandar tudo para o Depósito, por isso com o tempo a gente foi mudando isso. Hj em dia quase ninguém posta mais no Depósito e a moderação raramente manda algo para lá.

• 1 mês depois...
Postado

A PRIMEIRA PARTE DA SAGA DOS LUNÁTICOS

EPISODIO PILOTO

• 2 semanas depois...
Postado

HuaAUHUAHAUhAuhAUHAUha a vizinha foi demais :lol:

Mas nessa cena faltou mostrar que ela estava no apartamento dela, pois por causa da transição e do mesmo ângulo; fez parecer que passou o tempo e a vizinha estava no apartamento deles. O ideal seria também ter colocado algumas cenas do pessoal olhando lá para fora durante a exibição da vizinha depilada :joinha:

De resto está bom :)

Postado

Sim, um fato antigo. :assobiando:

As regras mudaram e boa parte da equipe de moderação mudou. Se tivesse acontecido atualmente ai sim vc teria razão para reclamar.

Eu mesmo sempre fui contra em fazer isso de mandar tudo para o Depósito, por isso com o tempo a gente foi mudando isso. Hj em dia quase ninguém posta mais no Depósito e a moderação raramente manda algo para lá.

Mas eu posto bastante coisa lá... O problema é que ninguém comenta <_<

Postado

O som continua sendo um ponto fraco, mas vcs podiam investir mais na fotográfia e em cortes mais rápidos.

Na cena da vizinha, além do que o Andy disse, ficou entranho pq é como a vizinha estivesse de costas para eles, não daria para ver as pernas dela.

Continuem produzindo e corrigindo esses problemas que assim logo vcs vão conseguir um bom resultado e mais visitas no youtube.

Postado

É que tem que postar coisas interessantes, né? O Antonio Felipe já te disse porque ninguém tava comentando...

Postado

É que tem que postar coisas interessantes, né? O Antonio Felipe já te disse porque ninguém tava comentando...

Cada um tem o seu gosto, no meio CH algumas pessoas tem o do Antonio Felipe, e algumas pessoas acham interessante o que eu falo, outras não.

• 6 meses depois...
Postado

Carrossel Lameado

Um material extra da série Os Lunáticos

<center>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

</center>

Participação Especial: Filipe Chambón, vlw.

• 3 semanas depois...
Postado

kkkkkkkk...:muttley:

Ficou loko demais, gostei mesmo, parabens, e no futuro cobrarei indenição por usarem meu lindo nome.

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.