Ir para conteúdo

Os Lunáticos - O seriado que vai revolucionar o mundo da lua!

Featured Replies

Postado

A Meleka agradece :muttley: :muttley: :muttley:

Página FDP!

• 4 semanas depois...
Postado

O Apartamento (remake)

<object width="640" height="505"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>

<object width="640" height="505"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>
  • 4 semanas depois...
Postado

Carrossel Lameado

Um material extra da série Os Lunáticos

<center>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

</center>

Participação Especial: Filipe Chambón, vlw.

VOCE FEZ A REBECA SER DEMITIDA!

NÃO TEM VERGONHA? :bounce::byecry:

:feliz::joia::lol:

Postado

VOCE FEZ A REBECA SER DEMITIDA!

NÃO TEM VERGONHA? :bounce::byecry:

:feliz::joia::lol:

Isso quer dizer que a Meleka fez mais sucesso :assobiando:

Er... foi culpa do Chambón (o da versão do programa) que fez o desenho do Chaves atrasar e a audiência foi só caindo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado:

Pessoal o luispancada estava bastante ocupado e não deu para ele postar aqui também, então combinei com ele de que eu iria postar o que ele postou no FCH e na hora eu mudaria o autor do post. Não estranhe se no perfil dele a última atividade estiver inferior a hora desse post :joinha:

Postado

Segundo Carrossel Lameado

Repercussão da Demissão de Meleka

Geórgia Massa Participa do Programa

Postado

:muttley: :muttley:

Muito bom, Andy. Faça mais quadros da Meleka. É bem legal.

E eu jamais ia imaginar que vc tinha twitter. Já estou te seguindo.

Postado

É, o Mestre Maciel me convenceu a fazer um (agora o Twist Twitter não será mais o mesmo), mas ainda não estou dando conta de ir lá toda hora.

Valeu :joia:

Postado

Segundo Carrossel Lameado

Repercussão da Demissão de Meleka

Geórgia Massa Participa do Programa

o que mais gostei foi o roberto INJUSTO fálando ta demitida..o luis Pancada, aparecendo do nada, e ele nem viu ainda..foi bem feito esta parte...

ele imitando a menina da P--falta de sacanagem e xingar no twitter... tem que ter muita ideia pra bolar o script sozinho dirigir e atuar. ta parecendo Jerry Lewis(velho demais pra voces ne?) então

Adam Sandler...

adoro dramatização, encenação..a que os lunaticos fizeram no anonovo no /Rio na casa do Luis Pancada foi boa, e anterior tb..

acho que ele tem que enveredar por estas carreiras..mas não sei pq ele não mete a cara..

parabens..ri mt..aquele dia tava precisando da meleka fazer aquelas caras..ihihihihhihihih

agora imita outra vez e outra, sei lá quem...Ana maria braga com o louro jose..eu ajudo..cristina pereira, marcia....ratinho....sei la...

bjus

e pensar que saiu de dentro de mim...óoóóóóóóóoóó

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.