Ir para conteúdo

CONCURSO DE PIADAS - FINAL

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

CONCURSO DE PIADAS

RESULTADOS DA SEMIFINAL

1. Fabão 8x3 Martins_wT

2. sPiDeR 9x2 Charrito

Parabéns a Fabão e sPiDeR, os campeões de seus respectivos fóruns, que estão nessa final!

Para começarmos a final, vocês devem postar três piadas, sobre os temas a seguir:

Fabão: mineiro, escola e futebol

sPiDeR: carioca, sogra e gordas

A postagem deve ocorrer até amanhã!

Feito isso, daremos início à final.

Postado

Piada de Carioca - O emprego dos sonhos do Carioca

Um carioca chamado Juvenal estava desempregado há meses. Com a resistência que só os brasileiros têm, o carioca foi tentar mais um emprego em mais uma entrevista. Após uma exaustiva entrevista o quinto entrevistador lhe perguntou:

- Qual foi seu último salário?

- Mil reais! - Respondeu o carioca, e já ia dizer que aceitava menos. Mas foi interrompido.

- Pois se o Sr. for contratado ganhará 10 mil dólares por mês!

- Jura?

- Que carro o Sr. tem Juvenal?

- Na verdade, agora eu só tenho um fusquinha e um carrinho pra vender sorvete na praia!

- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma BMW para sua esposa!

- Jura?

- O senhor viaja muito para o exterior?

- Exterior do estado, sim. Belo Horizonte, São Paulo...

- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, Tókio...

- Jura?

- E lhe digo mais... o emprego é quase seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com o meu gerente. Mas é praticamente garantido. Se até amanhã, sexta-feira, à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira.

O carioca Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a meia-noite da sexta-feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito telegrama. Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E o carioca reuniu a família e contou as boas novas.

Não se cabendo de felicidade convocou a vila toda para uma churrascada comemorativa a base de muito samba. Sexta de tarde já tinha um barril de cerveja aberto. Às 9 horas da noite a festa fervia. O som no último volume, o povo sambava, a bebida rolava solta.

Dez horas, e a mulher do carioca aflita, achava tudo um exagero.

A vizinha, uma morena gostosa e tb interesseira, já se jogava pra perto do carioca.

E o samba tocava!

E a cerveja gelada rolava!

O povo dançava!

Onze horas, o carioca já era o rei da vila.

Gastaria horrores para a vila encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário.

E sua mulher resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.

Onze horas e cinqüenta e cinco minutos........

Vira na esquina buzinando feito louco uma motoca amarela...

Era do Correio!

A festa parou!

O samba calou!

A tuba engasgou!

Um bêbado arrotou!

Um cachorro uivou!

Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?

- Coitado dele! Era a frase mais ouvida.

Jogaram água na churrasqueira!

A cerveja esquentou!

A mulher do carioca desmaiou!

A motoca parou!

- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?

- Si, si, sim, so, so, sou eu...

A multidão não resistiu...

- OOOOOHHHHHHHHHHH!

- Telegrama para o senhor...

O carioca não acreditava...

Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e olhou para todos.

Silêncio total.

Respirou fundo e abriu o telegrama.

Uma lágrima rolou, molhando o telegrama.

Olhou de novo para o povo e a consternação era geral.

Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler.

O povo em silêncio aguardava o desfecho, que poderia virar desenlace. Todos se perguntavam...

- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?

O carioca recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma vez para o povo que o encarava...

Então, ele abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal e começou a gritar eufórico.

- Mamãe morreeeeuuu!

- Mamãe Morreeeeuuu!

- Mamãe Morreeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Piada de Sogra - Uma Sogra que Colabora

A família inteira estava no carro voltando do feriadão na praia. Quase chegando em casa, um policial rodoviário manda o carro parar:

- Por favor, os documentos, do senhor e do veículo. Sabia que estava a cento e quarenta por hora e que a velocidade permitida aqui é apenas noventa?

- Não seu guarda, eu estava a noventa, tenho certeza disto.

Aí a sogra, sentada no banco de trás entre as crianças, começa a participar da conversa:

- Ah, Paulo Ricardo, que é isso! Você estava a 140 ou mais!

O cara olha para a sogra vermelho de raiva.

O Policial continua:

- E sua lanterna direita não está funcionando...

- Minha lanterna? Nem sabia disso. Acho que queimou durante a viajem.

E a sogra corrige:

- Ah, Paulo Ricardo, que mentira! Faz quase um mês que você está falando que precisa trocar a lâmpada da lanterna!

O cara fica quase louco e faz sinal à sogra para ficar quieta.

O policial:

- E o senhor está sem o cinto de segurança.

- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!

- Ah, Paulo Ricardo, mentindo de novo? Você nunca usa o cinto!

O cara explode e grita com a velha:

- Cacete!! Dá pra calar a mer** dessa boca???

O policial chega perto da janela da sogra e pergunta:

Esse sujeito sempre grita assim com a senhora?

E a sogra que colabora responde:

- Não... Não senhor, seu guarda. Só quando bebe.

Piada de Gorda - Agradecimentos

A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e estava dentro de uma calça justíssima de couro.

Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olhou no espelho e disse:

- Obrigada Herbalife!

A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto olhava a ruiva saindo. E continuou pintando-se, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a garota anterior . Corpo escultural, delicado, cintura mínima, e se olha no espelho de cima baixo ela disse:

- Obrigada Coscarque!

A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto olhava a tremenda loira saindo.

Continuou sua maquiagem e seguiu pintando-se quando logo entra uma lindíssima morena três vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, único, pele suave, cintura ultra-fina, altas e bem delineadas pernas, uma Deusa! A garota ao se olhar no espelho, observa o delicado e bem formado bolso traseiro de sua calça e diz:

-Obrigada Diet Shake.

A gordinha, ao terminar de se pintar, se olha no espelho antes de sair e diz:

- VAI SE FUDÊ, Mc Donald's!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      408

Audiências CH

3. Ventilador Cego
    4. Elias Augusto
      408

Audiências CH

5. E.R
      408

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...