Ir para conteúdo

Morre aos 50 anos o cantor Michael Jackson

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles, diz site

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com. Ainda não há confirmação oficial.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

O cantor tinha uma série de 50 shows em Londres, que começaria em 13 de julho.

A temporada de apresentações, intitulada "This Is It", estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria com problemas de saúde que poderiam atrapalhar seu retorno. Segundo a agência de notícias Efe, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor. O jornal "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas 5 horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows poderiam render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Fonte - http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009...lt4233u411.jhtm

-

Será verdade? Se for verdade, por essa eu não esperava.

Pelo menos a CNN ainda não confirma.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• heladio

8

• Brnochavesmaníaco

7

• Fabão

4

• _alexandre

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

No site da Globo, eis a notícia:

-------------------------------------------------------------------------

Michael Jackson é internado às pressas e está em coma, diz jornal

Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).

Artista não estava respirando quando paramédicos chegaram.

Michael Jackson está em coma, de acordo com o "Los Angeles Times". O cantor teve de ser levado às pressas para o UCLA Medical Center, em Los Angeles, nesta quinta (25).

De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital.

De acordo com nota publicada no site do jornal, o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Tentativa de retorno

Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Editado por Brnochavesmaníaco
Postado

Jackson e Fawcett no mesmo dia... mundo da arte de luto. :(

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

Agora, o Jornal Nacional informou que o diretor do IML americano disse que Michael Jackson realmente morreu, mas que ele só pode notificar a imprensa agora. Vamos aguardar mais notícias.

Editado por Brnochavesmaníaco
Postado

estou arrasado, todo mundo aqui sabe no fuch que sou fã desse genio da musica

nao da pra acreditar

www.mjjrei.blogspot.com

Postado

Eu soube quando eu vi o Fábio M.M de Castro colocando no seu nick no MSN "Michael Jackson Morreu", eu até pensei que ele estava falando no sentido figurado (afinal, é o Fábio né :P). Mas por via das dúvidas eu vim conferir no FUCH e o sPiDeR já tinha confirmado. Era umas 19h30 quando vim ver.

Postado

Bem, só posso lamentar. Não sou fã dele, mas perder um ídolo desse porte sempre é triste. Nessa hora, todas as polemicas ficam para trás e o que deve ser lembrado é o seu talento, que ficará para sempre.

Postado

Eu fiquei sabendo ontem pelo Natelinha, e uns 20 min depois eu vi o plantão do SBT Brasil. Uma pena.

Postado
Bem, só posso lamentar. Não sou fã dele, mas perder um ídolo desse porte sempre é triste. Nessa hora, todas as polemicas ficam para trás e o que deve ser lembrado é o seu talento, que ficará para sempre.

[2]

fiquei sabendo quando iam escolher o campo de batalha na liga Hoenn e o Nelson Rúbens entrou pra falar da morte do Michael Jackson sinceramente me pegou de surpresa

Postado

deem uma olhada:

http://amoseriados.blogspot.com é vírus não, é meu blog.

Ele é um anjo incompreendido. O lado humano dele era ainda mais fantástico que o lado musical.

Postado

Foi uma pena a morte do Michael Jackson, mas é bom ficar claro que o corpo se foi mas as suas musicas QUE NÃO SÃO MODINHA vão ficar pra sempre! O Multishow está mostrando nos comerciais um vídeo do Michael Jackson dançando pra trás e aparece escrito mais ou menos assim: Um passinho de um Homem. Um grande passo pra Humanidade!

E como o Elvis Presley...Michael não morreu! :joinha:

Postado

http://awkwardstar.wordpress.com/2009/06/2...ichael-jackson/

Como o texto é em inglês, nem vou colar, mas o que tá escrito é que o Jordan Chandler, cuja família acusou o Jacko de pedofilia (pela foto deve ser aquele moleque daquele vídeo), assumiu que mentiu sobre ter sido molestado sexualmente. Essa morte vai dar muito pano pra manga.

No mais, fico triste por alguém que contribuiu tanto para a música, ele foi um gênio em tudo o que fez como artista, mas como pessoa foi um infeliz que não foi bem educado e preparado psicologicamente, presenciou o irmão mais velho trepando na frente dele, espero que agora ele tenha descanso e tranquilidade.

Postado

eu ainda nao caiu a ficha..

Postado

ai, triste demais...

eu chorei, minha mãe chorou... na escola foi o assunto do dia...

BUá!

Adeus Michael.... :byecry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      9

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

2. chavesmaniaco1002
      1497

Exibições de Chapolin no SBT

3. TVS
      1497

Exibições de Chapolin no SBT

4. Roberto Macêdo
      2698

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      250

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...