Ir para conteúdo

A meia entrada para estudantes tem que ser controlada?

Featured Replies

Postado

Assunto bem polêmico hoje em dia, já vi vários pontos de vista! Qual é o teu?

Postado

Claro que tem.

Postado

Nossa flandu nisso eu um dia fui para o cinema e fui barrado pq minha carteirinha estava sem a atualização 2009... mas ngm me passou as instruções de revalidação.... puxa naum pude assistir o Exterminador do Futuro - A salvação... mó chateado..

Obs: Nem tava com pique de assistir msm... rsrsrs

Postado

Sim. Mas eu quero pagar meia, haha!

Estão mais exigentes, querem comprovante de matrícula, pedem coisas que não pediam antes.

Coisa ruim é essa cota pra estudantes. Exemplo: 10 estudantes podem pagar meia no cinema. O 11º que chegar não terá direito. Bobagem.

Mas também não sei se o preço dos ingressos abaixará com esse controle. Duvido.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Sim. Mas eu quero pagar meia, haha!

Estão mais exigentes, querem comprovante de matrícula, pedem coisas que não pediam antes.

Coisa ruim é essa cota pra estudantes. Exemplo: 10 estudantes podem pagar meia no cinema. O 11º que chegar não terá direito. Bobagem.

Mas também não sei se o preço dos ingressos abaixará com esse controle. Duvido.

É verdade, Corpo do Benito. Essas histórias de que os ingressos abaixariam se tivesse menos meia entrada é "papo de empresário"! Já conversei com alguns empresários e todos disseram que é bobagem essa redução!

• 2 meses depois...
Postado

Aqui no Brasil, mesmo se um dia resolverem acabar com a meia-entrada, os donos de cinema, teatro e casas de espetáculo não vão reduzir o preço dos ingressos. O único evento que vejo reduzir ingressos é em jogo de futebol, dependendo da importância da partida e da campanha do time.

Além de estudantes, é bom lembrar de que quem possui alguns tipos de cartão de crédito, também tem desconto em cinemas. Então, não se pode reclamar dos preços altos só por causa dos "falsos estudantes" de araque, que na verdade, é uma molambada, que não representa nem 10% do público que vai aos cinemas. Até porque, hoje em dia, com a internet, esse povo costuma mais é baixar os filmes pelo computador mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    2026 já começou com tudo, no final das contas aquela foto realmente era de um episódio em Cancún ou não apenas uma entre as inúmeras turnês que o Elenco fez, Baita desperdício o velho optar por um episódio de Escolinha, preferiria um remake de Acapulco mesmo, e também achei nada haver todos estarem com a vestimenta padrão na beira do mar (provavelmente num calor de mais de 30°) mó vacilo por parte do pessoal do figurino, que droga né @HOMESSA perdemô uma rara oportunidade de apreciar cenas da Marioneta de maiô/biquíni, digo...
  2. Marcelo J.
    Isso envelheceu mal pra caramba.
  3. Eu acho...
  4. Marcelo J.
    Que descoberta maravilhosa! Anos e anos com aquela foto dos personagens na praia e achávamos que era só um registro qualquer. Começamos bem esse ano, hein?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Estou subindo este tópico antigo para lembrar do que falavam do episódio antigamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.