Ir para conteúdo

A meia entrada para estudantes tem que ser controlada?

Featured Replies

Postado

Assunto bem polêmico hoje em dia, já vi vários pontos de vista! Qual é o teu?

Postado

Claro que tem.

Postado

Nossa flandu nisso eu um dia fui para o cinema e fui barrado pq minha carteirinha estava sem a atualização 2009... mas ngm me passou as instruções de revalidação.... puxa naum pude assistir o Exterminador do Futuro - A salvação... mó chateado..

Obs: Nem tava com pique de assistir msm... rsrsrs

Postado

Sim. Mas eu quero pagar meia, haha!

Estão mais exigentes, querem comprovante de matrícula, pedem coisas que não pediam antes.

Coisa ruim é essa cota pra estudantes. Exemplo: 10 estudantes podem pagar meia no cinema. O 11º que chegar não terá direito. Bobagem.

Mas também não sei se o preço dos ingressos abaixará com esse controle. Duvido.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Sim. Mas eu quero pagar meia, haha!

Estão mais exigentes, querem comprovante de matrícula, pedem coisas que não pediam antes.

Coisa ruim é essa cota pra estudantes. Exemplo: 10 estudantes podem pagar meia no cinema. O 11º que chegar não terá direito. Bobagem.

Mas também não sei se o preço dos ingressos abaixará com esse controle. Duvido.

É verdade, Corpo do Benito. Essas histórias de que os ingressos abaixariam se tivesse menos meia entrada é "papo de empresário"! Já conversei com alguns empresários e todos disseram que é bobagem essa redução!

  • 2 meses depois...
Postado

Aqui no Brasil, mesmo se um dia resolverem acabar com a meia-entrada, os donos de cinema, teatro e casas de espetáculo não vão reduzir o preço dos ingressos. O único evento que vejo reduzir ingressos é em jogo de futebol, dependendo da importância da partida e da campanha do time.

Além de estudantes, é bom lembrar de que quem possui alguns tipos de cartão de crédito, também tem desconto em cinemas. Então, não se pode reclamar dos preços altos só por causa dos "falsos estudantes" de araque, que na verdade, é uma molambada, que não representa nem 10% do público que vai aos cinemas. Até porque, hoje em dia, com a internet, esse povo costuma mais é baixar os filmes pelo computador mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Exorcista (1973)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:39 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.