Postado 5 de Julho de 2009 16 anos Você sempre teve o sonho de ser colunista? Essa é a sua oportuidade! Se inscreva no Concurso de Colunistas do CH10! Regras: 1- Envie sua coluna para o seguinte e-mail: chespirito10@gmail.com 2- Para que a sua coluna seja valida, o e-mail deverá conter as seguintes informações: Nome: Nick no FUCH ou Fórum Chaves: Idade: Nome da coluna: 3- As colunas serão avaliadas pela equipe do site e os resultados saem no dia 09/08/2009. 4- Serão apenas 2 vagas, então capriche! Boa Sorte!
Postado 12 de Julho de 2009 16 anos Autor Também pode ser aberta uma 3ª vaga, se ouver dúvida entre a equipe do site que vai escolher. Se alguem tiver interessado em fazer um outro tipo de coluna, como uma saga de estórias como é o Diário do Seu Madruga no Portal Chaves, ou qualquer outro tipo, podem especificar no e-mail. Um abraço.
Postado 26 de Julho de 2009 16 anos Autor Eu não sei enviar um email !!!!Alguém pode me ensinar? Pode me enviar por uma MP, mas se puder enviar para o e-mail do CH10 melhor ainda!
Crie uma conta ou entre para comentar