Ir para conteúdo

ALGUNS TITULOS DE PERDIDOS MUNDIALMENTE

Featured Replies

Postado
Marcel,

a versão de 1974 da Casinha do Chaves é inédita no Brasil ;)

Se já foi exibida, quem sabe? Mas até não há comprovação...

Outros episódios perdidos mundialmente, que são exibidos trechos na conferência sobre o Chapolin:

. Mais vale uma mulher jovem, bonita e rica do que uma velha, feia e pobre - (Versão 1) Remake em 1976

. "Los valientes mueren pandeados" (Versão 1, no oeste)

. O assassino - Remake em 1981

. No hospital (O bandido disfarçado) - Remake em 1980

. Coleção de bandidos (O ladrão do museu de cera) - [Versão 1) Remake em 1977

- Para assistir á trechos de todos esses episódios perdidos mundiais e outros, eis aqui o vídeo que o Chápulo upou:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

que porra loka é essa que esse video tem a logo do sbt com o áudio original??? :unsure::unsure::unsure:

Sim, mas não foi comprovada sua existência por exemplo, com fotos ou vídeos.

sim... isso é verdade... mas com toda sinceridade não creio que Bolaños ia parar a gravação de uma história no meio. já pensei nisso, mas cheguei à lógica de que não tem lógica...

Postado
  • Autor

Só pra lembrar que no youtube têm o video montagem com a casinha do quico-1973 em áudio maga,podem ir dar uma olhada.

Postado
que porra loka é essa que esse video tem a logo do sbt com o áudio original??? :unsure::unsure::unsure:

O Chápulo (Ricardo) do Equador pegou o episódio gravado do SBT e mixou com o áudio original gravado da CDLE (Canal Internacional de las Estrellas) ;)

Postado
Se essa tal parte 1 existe dublado , teria saido na fita da Alphaview

não ?

Não necessariamente... Saíram algumas sagas incompletas nas fitas CH. Na Top Tape, por exemplo, lançaram só 2 partes da saga dos churros, da saga do Velho do Saco e só uma da saga Seu Madruga Sapateiro e da perna quebrada, sendo que o sbt possui todas as partes dessas sagas (embora, no caso da saga do sapateiro, até se justifique, visto que a parte 3 provavelmente foi dublada só depois do lançamento).

Eu acredito que o sbt tenha somente a parte 2.

Postado

No caso de Hector Bonilla, ambas as partes são perdidas no México. Houve uma "briga" de Bonilla coma Televisa e creio que os episódios nunca chegaram a serem reprisados por aquelas bandas.

Postado
  • Autor

Vale lembrar também:

JOGANDO BASEBOLL-VERSÃO 2(1976)

Postado
ninguém lembrou de um importantíssimo:

OS PIRATAS, 3ª PARTE - CONCLUSÃO

Valeu, Valette, muito bem lembrado. Puxa, como eu gostaria de ver essa 3ª parte dos piratas, mesmo se fosse sem dublagem. Esse episódio dos piratas é um dos meus favoritos.

Postado

Isso tudo é muito estranho, porque episódios como "Os Toureadores" v.1 e "Troca de Cestas" v.1 são perdidos em todo lugar do MUNDO!!

Eu acho que a Televisa deve ter sua parte nessa história dos perdidos. :ponder:

Postado
  • Autor

Os episódios que a televisa esconde também não são vendidos para nenhuma tv.

Mas a "A troca de cestas,versão 1"é exibido na Ratensa e "A casinha do kiko,versão 1" passa no CDLE.

Postado

Eu tenho este "um astro cai na vila" , será que é o mesmo que vcs estão falando?

Postado
Eu tenho este "um astro cai na vila" , será que é o mesmo que vcs estão falando?

Duvido muito! Como é o episódio?

Se for o perdido vc é abençoado, cara! :joinha:

Postado

Nossa! se for mesmo tu é o cara.

tipo a versão comum do sbt é esse : http://www.youtube.com/watch?v=Jo8MDe33z2Y

O que você tem é diferente deste né ?

Postado

Se você tiver esta outra parte, você terá um achado MUNDIAL!

Postado
  • Autor

Se você tem mesmo a parte 1,prove,pois,amanhã toda a imprenssa CH vai bater na porta da sua casa.

Postado

A versão que você tem, o diálogo com a bruxa (na hora do hector dá o autógrafo a ela) é mostrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente algo "novo" nessas exibições chatas da Rede. Espero que continuem exibindo coisa diferente do que passou nas afiliadas.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão exibindo quase na ordem do SBT, mas com alguns saltos. Cleópatra, por exemplo, continua no Egito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.