Ir para conteúdo

Qual o intuito destes episódios?

Featured Replies

Postado

Muitas pessoas possuem opiniões controversas sobre alguns episódios de Chespirito, correto?

Com isso, muitas pessoas que não são do meio CH acreditam que os episódios:

Os espíritos zombeteiros (v. 1 - 1974)

A casa da bruxa do 71 ( v. 1 - 1975)

O filme de terror ( v. 2 - 1976)

O fantasma do Senhor Barriga ( v. 1 - 1977)

Não seriam necessários serem produzidos e que não são do estilo CH**, pois Chespirito gostava de colocar situações cotianas em seus episódios... e que nãoi deveria colocar "terror" em suas histórias....

E vcs axam isso? Eu não axo....

Qual a suas opiniões sobre estes episódios? Há algum significado para estas histórias? Qual era o intuito de Chespirito realmente?

Agora alguns vídeos e se alguém puder, postem para mim os roteiros e resumos destes episódios por favor?

4Eb_-2Ewr4c

- A casa da bruxa do 71 (1975)

sn6wCR3G

- O filme de terror (1976)

x0l05917Auo

- O fantasma do Senhor Barriga parte 1 (1977)

XhzJm9MiMsk&feature=related

- O fantasma do Senhor Barriga parte 2 (1977)

b68U6e6lQnw

- Os espíritos zombeteiros parte 1 (1974)

yIsAkjJbLwM

- Os espíritos zombeteiros parte 2 (1974)

deeBkrcWWLY

- Os espíritos zombeteiros parte 3 (1974)

m0hVc0Zrk1A

- Os espíritos zombeteiros parte 4 (1974)

1AogagQhNts

- Os espíritos zombeteiros parte 5 (1974)

sqCqLlWO8zk

- Os espíritos zombeteiros final (1974)

Estes episódios possuem sensos comuns?

Editado por José Antonio

Postado

Pra mim quem diz isso tá falando uma bobagem EXTREMA! :pancada::lingua::doido:

Manda essa gentalha assistir às partes 2 e 3 de Acapulco, ou a quadrilogia das novas vizinhas que tem o Eddie (digo, a Regina Torne! :rolleyes: ) que ganharão mais. :sono:

Postado

O intuito dos episódios eu entendi. Não entendi o intuito do tópico...

Como não são do estilo CH? São justamente alguns dos mais clássicos episódios da série. Tanto que os 4 ganharam remakes na série animada.

O intuito era fazer rir, como em qualquer outro episódio.

Postado
O intuito dos episódios eu entendi. Não entendi o intuito do tópico...

Como não são do estilo CH? São justamente alguns dos mais clássicos episódios da série. Tanto que os 4 ganharam remakes na série animada.

O intuito era fazer rir, como em qualquer outro episódio.

Concordo com quase tudo que disse Fabão, exceto pelo intuito de fazer rir como qualquer outro episódio pois com eles normalmente se ri MAIS do que boa parte dos outros episódios! :reverencia:

Postado

É legal diversificar um pouco. Episódios diferentes como estes contribuem para o sucesso do programa!

Esses episódios fogem um pouco da realidade, dando uma sensação mágica!

Aposto que são os episódios que mais marcaram a infância dos CHavesmaníacos!!!

Editado por DucadorCH

Postado

Apesar que a premissa do tópico já disse tudo, é a opinião de gente que nem fã CH de verdade é (segundo o Alisson Cassani disse...). Aí é que eu me pergunto: porque se preocupar com essa gente? Porque se preocupar com a opinião de quem nem conhece a bagaça? :headscratch:

Minha opinião é: deixa eles falarem o que quiserem lá que a gente fala de coisa melhor aqui. :joinha:

Postado

Esses episódios são maravilhosos. O legal era que mostrava que Chespirito também sabia incluir um pouco de humor negro nos episódios.

Postado

Chespirito era massa!

Com esses episódios que fogem um pouco da realidade e vão para a fantasia (os de "terror" principalmente) deixam o programa mais legal e quebra um pouco a "rotina", podemos dizer.

Que rotina?

Chaves e Quico estão brincando, a Chiquinha faz eles brigarem, o Quico conta tudo para sua mãe , Dona Florinda bate no Seu Madruga e fala algo sobre sua vó, o Chaves pergunta da vovó do Seu Madruga, o velho se irrita e bate no Chaves, e Chaves sai do barril e bate no Seu Barriga. Isso se aplica a 99% dos episódios "simples".

Mas Chespirito fez episódios bem mais encrementados e simplesmente fantásticos!

O amigo fala dos episódios com o tema de "terror", que são ótimos (pena que o SBT já deixou de exibir os melhores como o do fantasma do Senhor Barriga) e eu não entendo os fãs que o consideram ruins por se desviarem do tema central da série. Fala sério!!! <_<<_<<_<

Postado

Todos os episódios de Ch são bons na minha opinião!

Pode ser as vezes seus defentos....mas nada é perfeito....porém continuam bons!

Qualquer programa como classificação para toda a familia sempre tem vem com uma lição de moral,até filmes.

Com as séries de Chespirito não foi diferente,Chaves e Chapolin é maior exemplo disso.

CH também encina a criança a ter imaginação,ser alegre,engraçada.

Se eu tiver falado coisa com coisa aqui favor me corrigirem.

Eu só disse q eu penso.

Postado

Se esses episódios fantasiosos não existissem, e Chaves tivesse sempre a mesma formula como alguém sitou em um post ali pra trás, não seria tão bom como é.

Esses episódios fogem da ''rotina'' do seriado e são muito, muito engraçados.

Postado
Se esses episódios fantasiosos não existissem, e Chaves tivesse sempre a mesma formula como alguém sitou em um post ali pra trás, não seria tão bom como é.

Esses episódios fogem da ''rotina'' do seriado e são muito, muito engraçados.

É isso AEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

QUE BOBAGEM!!

Espiritos zombeteiros-1974 e o melhor episódio de Chaves na minha opinão.

O fantasma do Seu barriga é a vingança do cobrador de aluguéis.Excelentes.

Filme de terror é maravilhoso e bem engraçado.

Postado
  • Autor
Esses episódios são maravilhosos. O legal era que mostrava que Chespirito também sabia incluir um pouco de humor negro nos episódios.

Como assim humor negro? :headscratch: não entendi..... me expolique por favor?

Chespirito era massa!

Com esses episódios que fogem um pouco da realidade e vão para a fantasia (os de "terror" principalmente) deixam o programa mais legal e quebra um pouco a "rotina", podemos dizer.

Que rotina?

Chaves e Quico estão brincando, a Chiquinha faz eles brigarem, o Quico conta tudo para sua mãe , Dona Florinda bate no Seu Madruga e fala algo sobre sua vó, o Chaves pergunta da vovó do Seu Madruga, o velho se irrita e bate no Chaves, e Chaves sai do barril e bate no Seu Barriga. Isso se aplica a 99% dos episódios "simples".

Mas Chespirito fez episódios bem mais encrementados e simplesmente fantásticos!

O amigo fala dos episódios com o tema de "terror", que são ótimos (pena que o SBT já deixou de exibir os melhores como o do fantasma do Senhor Barriga) e eu não entendo os fãs que o consideram ruins por se desviarem do tema central da série. Fala sério!!! <_<<_<<_<

Eu tbm axo esses episódios "WONDERFUL", vcs não viram a minha assinatura? É exatamente esses episódios !!!!

Eu só fico um pouco incomodado pois pessoas dizem mtas coisas ruins destes episódios, que possuem mensagem subliminares,,, e eu axo que não... entendem..

Eu amo esses episódios, não sou eu que espalho esses boatos, eu só queria averiguar se pessoas daki axavam a msma coisa que eu,, Que esses episódios não são ruins !!!!! :adminpower: Intendem....?????

obs: ALGUÉM PODE POSTAR AKI OS ROTEIROS E RESUMOS DESTES EPISÓDIOS POR FAVOR??? Ah, consertem por favor o vídeo do Filme de terror tbm... :assobiando:

Editado por José Antonio
Retirada o tamanho da fonte

Postado
Ah, consertem por favor o vídeo do Filme de terror tbm... :assobiando:

Isso você mesmo pode fazer. :joinha:

Postado
  • Autor

Como? Já tô aki há quase um ano no FUCH e ainda não sei mexer direitu... rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.