Ir para conteúdo

Site do Fã Clube fora do ar!

Featured Replies

Postado

Pessoal. Faz um tempo que eu estrou entrando no site do Fã Clube e aparecia escrito: This Account Has Been Suspended

Please contact the billing/support department as soon as possible.

Eu pensei que era só por um tempo isso, porque a alguns meses atraz isso aconteceu com a CHBR, mas ela voltou depois.

Já faz algum tempo que o site está fora do ar. Alguém sabe o que aconteceu ?

Postado

Também estou achando estranho! Não encontro mais no msn, o Thiago Frazzão, um dos representante do Fã Clube!

Além do site, eu queria saber dele se irá ter evento no final do ano ou alguma salinha em eventos de Anime!

Parece que esse é o 1° Anime Friends(Oprincipal evento de Anime de São Paulo) que não tem uma salinha de CHaves!

O que está acontecendo com o Fã Clube? :ponder:

Se alguém souber de algo, responda nesse tópico! Por favor!!!

Postado

PAGUE O ALUGUEL!

Postado

se eu não me engano, estamos tentando fechar com um outro servidor.

Postado

Ja são 14 meses de aluguel atrasado, você quer o que?

Postado

Eles devem trocar de servidor!

Postado

Bem essa eu posso responder. Foram os energéticos rsrs

O que acontece é que o nosso antigo provedor de hospedagem e domínio faliu e então tivemos que trocar por um outro, mas o domínio não foi junto e sendo assim não tínhamos como colocar no ar.

Bem, mas agora conseguimos colocar no ar porém queremos um site novo em folha rsrsrsrrs

Aguardeeemmmm (tipo Silvio Santos) que vem surpresas por aí.

Quero pedir desculpas a todos.

Postado
  • Autor
Bem essa eu posso responder. Foram os energéticos rsrs

O que acontece é que o nosso antigo provedor de hospedagem e domínio faliu e então tivemos que trocar por um outro, mas o domínio não foi junto e sendo assim não tínhamos como colocar no ar.

Bem, mas agora conseguimos colocar no ar porém queremos um site novo em folha rsrsrsrrs

Aguardeeemmmm (tipo Silvio Santos) que vem surpresas por aí.

Quero pedir desculpas a todos.

Opâ. Então beleza. Agora está no ar mesmo. Valeu!!!

http://www.sitedochaves.com/index.php

Postado

Ainda bem que voltou...e espero que seja legal as novidades!

E alguém sabe se farão mais algum evento esse ano em pró da festa da boa vizinhança?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.