Ir para conteúdo

Chespirito é ovacionado na Colômbia

Featured Replies

Postado

11y12colombia.jpg

Roberto Gómez Bolanõs "Chespirito" foi ovacionado por centenas de espectadores que assistiram em Cali a sua obra "11 e 12". O ator mexicano está está realizando uma tunê na Colômbia, segundo informou um diário desta cidade.

Chespirito e sua esposa Florinda Meza foram recebidos com um sonoro aplauso por parte de quem estava no Teatro Municipal, na noite de sexta. O jornal colombiano "El País" publicou uma matéria no sábado para dar boas vindas ao casal.

O público de Cali os receberam muito bem, e o ator da localidade Jorge Ivan Ospina o homenageou:

"Não sei como chamá-lo, "Chaves, Chespirito ou Chapolin!", afirmou o ator ao entregar as chaves da cidade ao comediante mexicano, que não pode conter sua emoção no teatro.

Dona "Florinda", que também estava muito emocionada, também veio as lágrimas, e acabou tomando o microfone para a agradecer a calorosa receptividade, que incluiu ainda a apresentação de bailarinos de salsa vestidos como os personagens de Chaves.

Chespirito e seu elenco iniciaram na ultima semana de junho uma turnê por várias cidades colombianas, incluindo a capital Bogotá para apresentar a sua tão famosa obra "11 y 12", recebendo uma resposta extraordinária do público.

fonte: Diário de Querétaro/Tienda del Chavo.com

Postado

Só uma pergunta: o que é "ovacionar" alguém?

Postado
  • Autor
Só uma pergunta: o que é "ovacionar" alguém?

hehe... ovacionar é como se o povo homenageasse ele de uma forma muito grande, como se o aplaudissem de pé gritando o nome dele!

Postado

He he Eu também não tinha entendido o que era ovacionado. Obrigado pela explicação Sandson. E viva Chespirito!!!

Postado
  • Autor
He he Eu também não tinha entendido o que era ovacionado. Obrigado pela explicação Sandson. E viva Chespirito!!!

é sempre um prazer noticiar coisas boas do velho mestre!

Este será o ultimo ano dele nos palcos, depois ele terá seu merecido descanso =)

Postado

Quando eu lí o título achei que era algo ruim :duh: (e estranhei o emoticon feliz). :P

Chepirito é grande e isso ninguem pode negar. Tomara que um dia ele venha ao Brasil para ver o carinho que nós os fãs temos por ele,ou, pelo menos vamos rezar para que <ta> ele acesse o FUCH.<ta>

Postado

Juro que eu tinha pensado que tinham tacado ovo nele ou coisa do tipo :rolleyes:

Postado
Juro que eu tinha pensado que tinham tacado ovo nele ou coisa do tipo :rolleyes:

eu ia usar isso como brincadeira, mas alguém já pensou que tinha sido assim, não tem mais graça!!!

Postado
[2] :rolleyes:
[3] :rolleyes:
[4] :rolleyes:
[5] :rolleyes:
Postado

Eu também não tava entendendo o q era Ovacionar,mas eu pensei "Se eu ler a matéria toda eu concerteza irei entender e qualquer duvida vou ao dicionario!"

Nessas horas agente tem que deixar de ser pregisoso e ler no dicionário!

PARABÉNS AO ROBERTO GÓMEZ BALAÑOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu tbm não sabia o que era"ovacionar" rsrsrsrsrsr

Postado

O cara merece, é muito bom que as pessoas ainda gostem do seu humor que nunca envelhece, pena que CHespirito sim! :triste:

Postado
O cara merece, é muito bom que as pessoas ainda gostem do seu humor que nunca envelhece, pena que CHespirito sim! :triste:

Concordo em partes...

Mas ele deve se sentir jovem ao perseber q seu Humor não envelheçe e que ele será sempre lembrado!!!!

E também q estará em nossos corações PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE!!^_^v

Postado

Com ovos ou não, Chespirito merece! :reverencia:

Trecho da notícia:

"Dona 'Florinda', que também estava muito emocionada, também veio as lágrimas, e acabou tomando o microfone para a agradecer a calorosa receptividade..."

Emoção? A Florinda¨sempre fala no lugar do Bolaños... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.