Postado 23 de Julho de 2009 16 anos Bom amigos, estou a procura de cópias de dvds de Chaves e Chapolin lançados no exterior, todos possiveis existentes, quem tiver os dvds e quiser trocar entre em contato por e-mail: djfelipaorj@hotmail.com Meu acervo em geral varia em animes, tokusatsus (séries japonesas) seriados americanos, e desenhos animados, vou deixar abaixo aqui um pouco de cada genero, não a lista toda pq tem muita coisa, mas quem quiser conferir a lista completa e com mais detalhes peça no e-mail que eu envio. Alguns dos titulos não estão disponveis pra troca, mas isso é a minoria por serem coisas mais raras. Bom, aqui vai... Animes Akira / Original Astro Boy / Original Babel II O Despertar / Digital Bakuretsu Tenshi / Digital + Ova Basilisk / Digital Beyblade 1ª Temporada / Digital Blood + / Digital Bucky / Digital Casshan / Digital Cavaleiros do Zodiaco / Original Play Arte Cavaleiros do Zodíaco 4 filmes 1ª Dublagem (Gota Mágica) Digital Dual Audio Com Legenda Cavaleiros do Zodiaco Episódio Zero / Original Cavaleiros do Zodiaco Filmes Play Arte / Original Cavaleiros do Zodiaco Hades Santuário, Inferno e Eliseos / Original Cavaleiros do Zodiaco Trial Audio Com Legenda (versão ripada dos dvds japoneses e com a dublagem nova e antiga inseridas, + audio japonês e legenda em português) Comando Dolbuck / Digital Cowboy Bebop O Filme / Original Death Note Legendado + Versão do Diretor / Digital Detonador Orgun Ovas / Digital (US Mang´) Digimon 1 - Adventure / Digital Digimon 2 - Zero Two / Digital Digimon 3 - Tamers / Digital Digimon 4 - Frontier / Digital DNA² / Digital + Ovas Com Legenda Don Dracula / Digital Dragon Ball + Filmes / Digital Sem Cortes Dragon Ball GT / Digital Sem Cortes Dragon Ball Z / Digital Sem Cortes Dragon Ball Z Filmes e Ovas / Digital Dual Audio Com Legenda Evangelion / Digital Dual Audio Com Legenda Genocyber (US Mangá) Digital Guerreiras Mágicas de Rayearth / Digital Dual Audio Com Legenda Gun Frontier / Digital Dual Audio Com Legenda Gundam Wing + Ovas / Digital Hellsing / Digital Com Legendas Hentai dos Cavaleiros DBZ e Outros Animes Histórias de Fantasmas / Digital Tokusatsus Changeman / Digital + Filmes Legendados Cybercops / Digital Flashman / Digital + Filme Legendado Gaban / Digital Goggle Five + Filme / Digital + Filme Legendado Jaspion / Digital Jaspion Box Original - Em Lançamento Jiban / Digital + Filme Jiraya / Digital Jiraya Box Original - Em Lançamento Kamen Rider Black / Digital Kamen Rider Black RX / Digital + Extras Patrine / Digital Power Rangers Mighty Morphin 1º Ano / Digital Power Rangers Mighty Morphin 2º Ano / Digital Power Rangers Mighty Morphin 3º Ano / Digital Tokus legendados Dekaranger + Filmes Legendado / Digital Timeranger Legendado / Digital Kamen Rider Den-o Legendado / Digital Kamen Rider Kabuto Legendado + Extras / Digital Seriados 24 Horas 1ª Temporada / Original 24 Horas 6ª Temporada / Original 24 Horas O Filme / Original Arquivo X 1ª Temporada Arquivo X 2ª Temporada Arquivo X 9ª Temporada Heroes 1ª Temporada / Original Heroes 2ª Temporada / Original House (Dr. House) 1ª Temporada / Original House (Dr. House) 2ª Temporada / Original House (Dr. House) 3ª Temporada / Original Lost 1ª Temporada / Original Lost 2ª Temporada / Original Lost 3ª Temporada / Original Lost 4ª Temporada / Original Presença de Anita Punky A Levada da Breca Episódios do SBT / Digital Alguns desenhos Avatar 1ª Temporada / Digital Dual Audio Com Legenda e 2ª e 3ª dubladas Batman - Filmes / Original (nomes na lista) Batman 1ª,2ª e 3ª Temporada / Original Batman O Cavaleiro de Gothan / Original Bob Pai e Bop Filho averna do Dragão / Digital Com Resumo do Final Coelho Ricochete e Blau Blau Corrida Maluca / Original Dick Vigarista e Muttley / Original Faísca e Fumaça He-Man 1ª e 2ª Temporada / Original (série clássica) He-Man e She-Ra Especial de Natal / Digital Homem Aranha clássico Digital + Especiais cópia do original Mega Man Clássico do SBT / Digital Mortal Kombat Defensores da Terra / Original Os Flintstones 1ª Temporada / Original Os Flintstones 2ª Temporada / Original Os Flintstones 3ª Temporada / Original Os Flintstones 4ª Temporada / Original Os Herculóides Os Impossíveis Os Jovens Titans / Todas As 5 Temporadas Os Simpsons 10 temporadas + filme / original Pica Pau Popeye Recruta Zero Scooby Doo 1ª e 2ª Temporada Sonic X / Original Space Ghost Super Amigos 1ª e 2ª Temporada / Original Thundercats / Digital Wally Gator
Postado 23 de Julho de 2009 16 anos DJ Felipão' date='Jul 22 2009, 11:40 PM' post='219834'] Bom amigos, estou a procura de cópias de dvds de Chaves e Chapolin lançados no exterior, todos possiveis existentes, quem tiver os dvds e quiser trocar entre em contato por e-mail: djfelipaorj@hotmail.com Meu acervo em geral varia em animes, tokusatsus (séries japonesas) seriados americanos, e desenhos animados, vou deixar abaixo aqui um pouco de cada genero, não a lista toda pq tem muita coisa, mas quem quiser conferir a lista completa e com mais detalhes peça no e-mail que eu envio. Alguns dos titulos não estão disponveis pra troca, mas isso é a minoria por serem coisas mais raras. Bom, aqui vai... Oi Felipao olha eu tenho tudo que existe de DVDs importados referente a Chaves e sua Turma. vou te enviar um email com minha lista de material Chavesimportado tenho todos originais. Mas me envie sua lista pro meu email demariotto@terra.com.br so estarei em casa apos 14:30h. Tenho interesse em alguns Dvds seus e mais uns que talvez vç tenha e naun esta em sua lista aqui no FUCH.Minha lista esta anunciada aqui no FUCH neste link http://forumch.com.br/index.php?showtopic=7031 Valeu abraços.
Postado 23 de Julho de 2009 16 anos Autor Olá Mariotto, acabo de enviar a lista completa pro seu e-mail aguardo seu contato. abraço
Postado 23 de Julho de 2009 16 anos porra... ele já apareceu hauhauhuahahuahuahuhaua vim aqui justamente dizer que a melhor coisa era contactar o Mariotto, mas não deu nem tempo. huahuahuahuahahahauhahauhuaa
Postado 23 de Julho de 2009 16 anos Olá Mariotto,acabo de enviar a lista completa pro seu e-mail aguardo seu contato. abraço Ok ja te enviei um email com minha lista e com os possiveis DVDs que vou querer,aguardo a lista com os DVDs meus que vç vai querer pra trocarmos. Valeu abraços. porra... ele já apareceu hauhauhuahahuahuahuhaua vim aqui justamente dizer que a melhor coisa era contactar o Mariotto, mas não deu nem tempo. huahuahuahuahahahauhahauhuaa valeu valette obrigado mesmo chegando depois ehehehehe AbraCHos
Postado 24 de Julho de 2009 16 anos Olá Mariotto,acabo de enviar a lista completa pro seu e-mail aguardo seu contato. abraço Ok ja te enviei um email com minha lista e com os possiveis DVDs que vou querer,aguardo a lista com os DVDs meus que vç vai querer pra trocarmos. Valeu abraços. porra... ele já apareceu hauhauhuahahuahuahuhaua vim aqui justamente dizer que a melhor coisa era contactar o Mariotto, mas não deu nem tempo. huahuahuahuahahahauhahauhuaa valeu valette obrigado mesmo chegando depois ehehehehe AbraCHos se preocupa em agradecer não... é só me dar 90% de comissão na venda e fica tudo certo. hauhuauahahuahuhahahahahauhahuahauhuahua abraCHão Mariotto.
Postado 26 de Julho de 2009 16 anos Autor hehe, 90%???????? o cara não é nem um pouco bobo não né? é só 90%, pouca coisa né rsrsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar