Ir para conteúdo

Chaves às 18h30 - 03/08

Featured Replies

Postado
Exibiu as 3 partes num único horário ? Ou só o Episódio 1 ?

Foi apenas um episódio. Amanhã vem a segunda parte.

Postado

O rodrikordheiro tinha razão foi o episódio de Acapulco mesmo,mas esse talvez seje só o aquecimento,não sei as vezes agente tem que ter um pouquinho de esperanças e pensar positivo!

Eu também tava com esperanças q vie-se "Seu madruga leiteiro",por causa de um sonho q eu tive,mas não era reacionado a Chaves,na verdade no meu sonho eu estava no quarto dos meus pais vendo Fantasntico de dia e tinha a Glória Maria junto com Zeca e a senhorita Poeta;o caso é q nesse sonho a TV que tava no quarto da minha mãe não era a nossa de hj e sim uma que tinha antigamente aqui,é q foi nessa TV que eu vi "seu madruga leiteiro" pela primeira vez.

Mas "vamos a acapulco" é melhor q nada!

Outra coisinha,quando eu vi o episódio de hj eu lembrei q uns dos meus sonhos dourados é assar Mashimellow numa fogueira como aquela do Chaves repleto de amigos em volta.Bem sobre a fogueira e os mashimellows pode até ser q realize mas os amigos....sei não!

Postado

otimo,otimo episodio,acapulco é um dos melhores episodios do chaves(talvez o melhor ate)

quanto deu de audiencia?

Postado

Gostaria de saber uma coisa.Lembram daaqueles episódios que estavam sendo dublado dos anos 80 e 90,no que deu isso???Dublaram,vai passar??

Postado

bom vai ser o dia em que o sbt exibir chaves e chapolin o dia inteiro, pois o resto da programação é uma porcaria....

Postado

Uma boa noticía pra quem tem a SKY e não é de São Paulo.

Parece que o SBT vai entrar na SKY a partir do dia 11 de Agosto. Ainda não se sabe se é o SBT de São Paulo, ou o SBT da parabólica. Mas pelo que li em algumas comunidades do orkut, alguns atendentes da SKY falaram que vai ser o SBT de São Paulo.

Postado

Vai entrar no meu aniversário então :D

Na torcida para que seja o de São Paulo, mas o da parabólica também quebra o galho ^_^

Postado

É que eles devem saber q vc está fazendo aniversário aí queriam fazer uma surpresa, mas vc descobriu tudo antes da hora,agora não é mais surpresa, vc já sabe de tudo e está ancioso pra isso acontecer XD

hehehehehheheheheheheheh

Postado

Será que vai passar a parte 2 amanhã -_-

:P

-----------------------------------------

Passo tudo cortado o começo,agora gravei tudo cortado :P

Uma boa noticía pra quem tem a SKY e não é de São Paulo.

Parece que o SBT vai entrar na SKY a partir do dia 11 de Agosto. Ainda não se sabe se é o SBT de São Paulo, ou o SBT da parabólica. Mas pelo que li em algumas comunidades do orkut, alguns atendentes da SKY falaram que vai ser o SBT de São Paulo.

Por falar nisso a minha operadora e Big TV e a Net comprou alguem sabe se vai ser a SBT de SP oul local?

Postado

Na torcida para que seja o de São Paulo, mas o da parabólica também quebra o galho ^_^

Tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que é a partir de amanhã sim. :)

A má é que não será em todo o Brasil. Ficarão de fora os seguintes estados:

BAHIA

CEARÁ

ESPIRITO SANTO

GOIÁS

MARANHÃO

MINAS GERAIS

PERNAMBUCO

PARANÁ

R. GDE. DO NORTE

E também as regiões de Campinas e Santos, áreas de cobertura da afiliada tvb.

Postado

Fiquei feliz quando eu vi que voltaram com o Chaves às 18h30... ainda mais feliz quando vocês disseram que é para todo o Brasil!!

Ontem mesmo assisti Santa Ignorância, completinho! ;)

A dúvida que surge agora é: até quando o SBT vai ficar com Chaves neste horário? Quem vai substituí-lo? Vamos fazer um bolão? :P

Postado
Fiquei feliz quando eu vi que voltaram com o Chaves às 18h30... ainda mais feliz quando vocês disseram que é para todo o Brasil!!

Ontem mesmo assisti Santa Ignorância, completinho! ;)

A dúvida que surge agora é: até quando o SBT vai ficar com Chaves neste horário? Quem vai substituí-lo? Vamos fazer um bolão? :P

Tomara mesmo pq como o sbteta é desorganizado acho que num dura muito tempo não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.