Ir para conteúdo

Finalmente Sbt entra na Sky

Featured Replies

Postado

Hoje,11/08/09 o Sbt passa a ser o canal 09 da sky,vou poder assistir Chaves 12h45 e 18h30.

Mas existem estados que não estão liberados,se não pegou na sua casa deve ser por isso.

Postado

O SBT já entrou na SKY?

[Valette Negro]

KJHqriXhK7Y

huahahauhahuauauahauhahahua :P[/Valette Negro]

Postado
  • Autor

Sim.Ele entrou hoje depois de meia-noite com a programação de são paulo.

Postado

mas não entrou em todos os locais

aqui na região de campinas nao entrou - temos q aguentar a TVB!

Postado

ja èra tempo ^_^

Postado

Que notícia maravilhosa!!!

Chaves na SKY!!!AEEE

Aki na minha cidade que pega o sbt de Ribeirao Preto, ta pegando sim o sbt no canal 09 na sky, até que fim, chaves de volta no horário do almoço, como nos velhos tempos!!!

Postado

Um amigo meu tem SKY, e até no começo do ano tinha o SBT, mais dai saiu fora, eu lembro até que ele via Chapolin e me contava o episódio que era... mais que bom que tenho voltado, vou avisar a ele.

Vlw.

Postado

Começou agora a pouco o primeiro episódio de Chaves na SKY: Os Toureadores

Postado

Só que é o SBT da parabólica e não o de SP.

Depois do Chaves, passou o tal de Polishop, enquanto em SP, passou Arnold e as Visões da Rave.

Postado

Aqui em Volta Redonda - RJ, o SBT também tá pegando na Sky. Resta saber se o mesmo acontece no restante do estado do RJ

Postado
Só que é o SBT da parabólica e não o de SP.

Depois do Chaves, passou o tal de Polishop, enquanto em SP, passou Arnold e as Visões da Rave.

Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta)

Postado
Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta)

Net passa a programação da região. Se o cara assina a net em São Paulo, a programação é do SBT São Paulo. Se assina em Ribeirão Preto, é do sbt Ribeirão. E assim vai...

Postado

A Sky já corrigiu o guia de programação, e colocou Infomerciais das 13h15 às 14h15 (ontem o guia estava a grade de São Paulo, será que se orientou pelo site do SBT :rolleyes:).

Postado

Desculpe de ser ingnorante mas infomerciais é a polishop?

Postado

É...

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e os redublados Herbert Richers e Perdidos Mundiais, esquete MAGA do bandido ferido, que se danem né?🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Vildomar Batista, ex-diretor do programa "Hoje em Dia" da Record, está negociando com o SBT para assumir a direção-geral de uma das atrações que o SBT planeja lançar em março.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.