Ir para conteúdo

Finalmente Sbt entra na Sky

Featured Replies

Postado
Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta)

Net passa a programação da região. Se o cara assina a net em São Paulo, a programação é do SBT São Paulo. Se assina em Ribeirão Preto, é do sbt Ribeirão. E assim vai...

Aqui em Santa Cruz-RS, passam o SBT rede (com infomerciais) ao invés do SBT de Porto Alegre...

Bem, estava é claro na torcida para o sinal da Sky ser o SBT de São Paulo (como acontece com Record e Bandeirantes), mas infelizmente é o SBT rede e seus infomerciais. Por enquanto não nos afeta muito, mas quando (e se) voltar Chapolin, poderemos ter alguns problemas...

Postado

AKI TO EM DUVIDA DE MUDAR PRA SKY

SO POR QUE TA COM SINAL DA PARABÓLICA...

Postado

Mas eu vi em uma comunidade do Orkut que o contrato do sinal do SBT da parabólica com a Sky é só por três meses, e se a exibição do SBT na Sky atingir a expectativa, o canal poderá ser regionalizado.

Como é feito com a Globo, que o canal 4 a Globo RJ é disponível para os assinantes do Rio, o canal 5 a Globo SP é disponível para os assinantes de Sampa, o canal 11 a TV Bahia é disponível para os assinantes de Salvador, e assim substantivamente.

Eu ia gostar de ver a programação local da TV Serra Dourada com qualidade digital superior a NET, embora a qualidade analógica já é perfeita.

Assim sendo, o SBT-SP estaria disponível para os paulista, luispancada, e você mudaria o endereço de instalação para SP, para o SBT-SP pegar na sua Sky. Mas claro que isso é ilegal e se descoberto estará sujeito ao cancelamento da mesma.

Postado

Hoje passou "Uma aula de canto"!

A qualidade do SBT na Sky é perfeita! Parece que to vendo um dvd do Chaves!

Postado

Quando eu for pra casa da minha tia, a primeira coisa que vou fazer vai ser colocar no SBT.

Postado
O SBT já entrou na SKY?

[Valette Negro]

KJHqriXhK7Y

huahahauhahuauauahauhahahua :P[/Valette Negro]

huhahuahuahuahuahuahuahahahuahuauahuahauhuahuahuahuahuahuahuahahuahahahahahuha :P

AKI TO EM DUVIDA DE MUDAR PRA SKY

SO POR QUE TA COM SINAL DA PARABÓLICA...

Luis, há anos que a NET te serve muito bem. digo por experiência: não pula p'ra SKY. Se quer mudar, passe da NET codificada p'ra digital, mas não assine SKY.

Postado

Por Falar em SKY, ouvir dizer que uma operadora de tv paga entrou na justiça pedindo para que a Sky não cobrasse o ponto adicional para seu clientes, alguém sabe falar a respeito, e se já saiu alguma decisão judicial??

Postado

Acho q aqui não vai pegar não.....Ç____Ç

• 4 semanas depois...
Postado

Finalmente SBT na SKY, mas minha alegria durou pouco! gravei chaves para ver a qualidade e esta terrivel! é lastimavel a SKY comprime demais. chaves ficou com muito artefatos (noise).

Mil vezes pegar um sinal analogico perfeito ou sbt HD

olha chaves via SBT HD em baixo via netDigital(e olha que net deve comprimir menos que a SKY)

Chaves no SBT HD

• 2 semanas depois...
Postado
ja èra tempo ^_^

Eu também acho... :closedeyes:

• 1 mês depois...
Postado

Pelo que eu vi na comunidade da Sky, a Daniela Beyruti no Twitter informou que está lutando para que o sinal do SBT passe a ser o de São Paulo e não mais da parabólica, devido a qualidade péssima.

Ela informa também que onde o sinal não foi liberado, a Sky está negociando com as afiliadas do SBT para que essas tenham o seu sinal na Sky.

A TV Serra Dourada já tem uma imagem excelente no canal analógico, imagine como vai ficar na Sky =)

• 1 mês depois...
Postado

O sinal da SKY já não é mais o da parabólica e sim do SBT de São Paulo. A imagem esta espetacular e os informeciais já não passam mais.

Postado

O sinal da SKY já não é mais o da parabólica e sim do SBT de São Paulo. A imagem esta espetacular e os informeciais já não passam mais.

Notícia excelente para os assinantes da SKY do resto do Brasil. Assim, se o SBT resolver colocar Chaves ou voltar a exibir Chapolin nas férias, nem que seja ao 12h00, todos poderão ver! =]

• 10 meses depois...
Postado

Alguém sabe se na TV Via Embratel, pega o SBT-SP ou SBT Parabólica?

Postado

Alguém sabe se na TV Via Embratel, pega o SBT-SP ou SBT Parabólica?

Pega o SBT Nacional, do Vale do Paraiba, com geração de programas durante a madrugada.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.